Capítulo 13

83 4 5
                                    

Capítulo 13

Pov. Annabeth

-Não! –digo olhando nos olhos dele sem me importar com as outras pessoas que nos olhavam. –Não acredito que fez isso por mim. É claro que eu aceito ser sua namorada, se você ainda quiser namorar com uma garota esquisita e estranha. –termino de dizer e vejo um lindo sorriso surgir nos lábios dele, ele deixa o violão de lado e vem andando até mim.

-E o que mais quero. –diz quando estamos próximos e me beija. O beijo cheio de carinho e principalmente de paixão, nossas línguas dançavam de uma forma lenta mas prazerosa e enquanto nos beijávamos eu escutava as palmas e assobios das pessoas envolta.

-Acho que estamos fazendo uma cena bem clichê. –digo rindo um pouco sentindo ele limpara as lagrimas de felicidade que ainda desciam pelo meu rosto.

-E mas eu não ligo, não com você ao meu lado, acho que esse foi o melhor presente de natal que já ganhei na minha vida. –diz olhando nos meus olhos e isso me permitiu ver a felicidade que está estampada nos seus lindos olhos verdes-mar.

-E você é a pessoa que me fez sorrir mesmo eu estando triste, você e muito especial, não se cansou de me esperar pelo contrário persistiu e consegui. Eu estou apaixonada por você. –digo passando os meus braços pelo seu pescoço e olhando para o seus olhos.

-Então acho melhor oficializar. –diz e me dá um celinho e se afasta um pouco para retirar uma caixa de joias. –Para você nunca se esquece que eu só sou completo com você ao meu lado e que meu coração é só seu.

Quando abro vejo a joia mais linda que já vi, um color de coração dividido em dois com uma metade de prata e a outra de ouro e ambas as duas com escritas "I Love You"" e atrás tem os nossos nomes, o de prata estava o meu e o de ouro o de Percy.

-É lindo Percy! Obrigado. –digo e o beijo rapidamente, entrego o colar para que ele ponha em mim e depois eu coloco nele.

-Lindo como você. –diz e encosta a testa na minha com os nossos narizes se encostando. Ficamos um tempo assim apenas ele e eu dentro da nossa bola que ninguém podia entra ou estourar ela.

- Está muito bom aqui mas eu já estou ficando congelada aqui então será que podemos ir para um lugar quente? E também tem o jantar na casa dos seus pais que daqui a pouco deve começar. – digo em um sussurro ainda na mesma posição só que me aconchegando mais em seu peito.

-E mesmo! Vamos. –diz e me abraça enquanto caminhamos até o carro. Os Jackson resolveram fazer um jantar de Natal na casa deles e chamaram todos os pais dos nossos amigos que também são amigos deles então vai ter muita gente.

-Chegamos! Vamos lá para casa ou você vai para a sua? –pergunta Percy quando estaciona o carro em frente à sua casa e se virar para ficar de frente para mim.

-Vou em casa, depois eu vou para lá. –digo e me aproximo dele até que nossos lábios se encontram e começam um beijo calmo mais intenso, minhas mãos vão automaticamente para o seu cabelo os puxando ainda mais contra o meu corpo e as de Percy se instalam na minha cintura me puxando ainda mais contra o seu corpo, sua língua explora todos os cantos possíveis da minha boca e a minha não faz diferente, beijar ele já virou uma droga para mim e eu já estou viciada e sem a mínima vontade de parar com esse vício. Quando volta a realidade estou sentada no colo de Percy enquanto ele tira o meu casaco e nessa hora eu travo e ele rapidamente se separa ofegante igual a mim.

-Desculpa eu não queria te assustar. –diz ele ficando um pouco vermelho enquanto eu coloco o meu casaco de volta e vou normalizando a minha respiração assim como ele.

-Tudo bem acho que nós dois perdemos um pouco a cabeça e também eu ainda não estou pronta para isso, pelo menos não agora, você me compreende não é? –digo olhando em seus olhos enquanto acaricio seus rosto com as duas mãos.

UnconditionallyOnde histórias criam vida. Descubra agora