Capítulo 14
Pov. Thalia
Um a coisa mais linda desse mundo, um filhote de Chow Chow branco estava sentando na porta do meu quarto me olhando pena que os pelos nos seus olhos não me deixavam ver a cor deles, coloquei o violão de volta no seu lugar e fui pegar aquela bola de pelo que vi que tinha um bilhete preso na coleira, o peguei no colo e o levei para cama e me sentei sentindo ele se ac0nchegar no meu colo.
"Eu sei que eu sou muito idiota mas eu quero que sabia que além de idiota eu sou muito egoísta para deixar você sair assim da minha vida assim sem fazer nada para impedir, quero que sabia que estou disposto a controlar esse meu ciúmes por você e não vai ser como das outras vesses, essa vai ser diferente por que eu não quero perder você por uma coisa tão boba comparada com o nosso amor."
-Me desculpa? Eu prometo que vai ser diferente se você me dar essa chance. –diz Nico entrando no meu quarto e se ajoelhando na minha frente. Eu olhei para ele e vi que ele estava arrependido mas eu não tenho certeza que não vai ser igual das outras vezes.
-Eu não sei Nico, não sei se você está falando isso para que tudo fique bem e nós voltamos a ficar juntos e depois fazer tudo de novo ou se está falando a verdade e que tudo vai ficar bem mesmo. –digo sentido uma imensa vontade de chorar mas seguro o choro e o engulo, ele me olho nos olhos e segura minhas mãos as entrelaçando-se com as suas.
-Eu sei que está com receio mas eu posso te garantir que vai ser diferente pois eu não quero perder você, principalmente pelo meu ciúmes bobo, então por favor eu só te peço só mais uma chance de te fazer feliz e provar que eu te amo acima de qualquer coisa. –diz ele apertando levemente minhas mãos, olho em seus olhos negros como uma noite sem estrelas e vejo arrependimento e medo e é só isso que me basta para me jogar em seus braços e o beijar. Quando me jogo em seus braços não meço a minha força e com isso acabo fazendo com que nos dois caíssemos no chão mas não ligamos para isso a única coisa que importa era que estávamos juntos de novo é que nada vai nos separar principalmente um tão bobo quanto o ciúmes. O beijo iniciou-se urgente e intenso com nossas línguas batalhando por espaço mas depois foi se tornando mais calmo e carinhoso conforme o ar foi acabando.
-Eu vou te dar essa chance mas não me decepcione e quero que saiba que não precisa ter ciúmes pois eu sou e sempre vou ser sua de corpo e alma okay? –pergunto com os nossos narizes se encostando e olhando diretamente nos seus olhos negros que agora tinha um brilho lindo.
-Eu não vou pode ter certeza que agora em diante eu vou ser o melhor namorado do mundo para a melhor namorada do mundo. –diz e quando ia me beijar uma cabeça cheia de pelos se cola no meio me fazendo rir e sair de cima dele que bufa irritado. –A cara eu te trouxa para me ajudar com ela é não para cortar o clima. –diz irritado me fazendo rir mais ainda enquanto pego a minha bola de pelos que latia para ele.
-Deixa de ser chato Nico! Ele pode atrapalhar quanto quiser né coisa fofa? –pergunto para o filhote depois de reprender Nico que aumento mais ainda o bico e se levanta do chão e me abraça por trás enquanto eu faço carrinho no cachorro.
-Certo mas qual nome vai dar a ele? –pergunta afundado o rosto no meu pescoço.
-Eu não sei mas depois eu penso pois temos que ir para a casa dos Jackson. –digo depois de ver as horas e vou arrumar um canto no meu quarto para colocar o felpudo enquanto eu fico fora.
Depois de ajeitar ele em um canto perto da minha cama Nico e eu fomos para a casa dos Jackson onde encontramos todos os nossos amigos e os pais deles, eu fui conversar com as meninas enquanto Nico foi com os meninos jogar vídeo game, eu contei tudo para elas do aconteceu hoje e elas me apoiaram e falaram que eu estava certa em dar essa chance para ele. Na hora do jantar ficamos conversando sobre as nossas férias no meio do ano e o que faríamos dela e resultado: vamos viajar só não decidimos o lugar exato mas quando estiver perto da viagem nós decidimos. Quando o jantar acaba fomos para a sala e ficamos conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unconditionally
DragosteQuando ele morreu me levou junto o meu sorriso e minha felicidade. Agora que estou em uma nova cidade não sei de mais nada estou perdida e não o tenho mais estou no escuro e não sei para onde ir. ''Oh, não, cheguei muito perto? Oh, quase vi o que...