Capítulo 30
Pov. Percy
Alguns dias depois...
Com forme os dias foram passando a minha relação com a minha Annie vem se tornando mais forte a cada dia, e a cada dia que se passa eu arranjo um jeito diferente de a fazer sorri até tenho aguentado as pragas duplicadas por mais de dez minutos em um mesmo cômodo, e um grande avanço. Toda nossa turma está sempre saindo para passeios mas em lugares em que não tenha muita poluição ou ventos muito fortes que pode trazer muitas bactérias para o pulmão da Annie, as meninas estão sempre por perto dela e as vezes eu tenho que pedir ajuda aos meninos para ter um tempo com a minha namorada em paz.
Annabeth nesses dias tem piorado um pouco e por isso adiou a cirurgia pois seus pulmões estavam muito debilitados e fracos e seria um risco de vida se fizessem mas na ultima semana ela tem melhorada e quase não tem uma crise de tosse, isso claro pois eu estou no seu pé, sempre está usando mascara e quase não a deixo sair de casa e isso está me custando muito caro pois eu fiquei sem nenhum beijo seu nesse tempo. O mulher teimosa. Eu quero ajudar e acabo me ferrando, e ela não aceita que isso e para o seu bem mas logo vai acabar pois ontem ela fez os exames e hoje de manhã foi ao medico que lhe falou que ela já estava em condições de aguentar a cirurgia que foi marcada para o fim da semana.
Agora estou deitado na sua cama e vendo dormi tranquilamente em cima do meu peito e pensando que agora tudo está se acertando, sua saudade vai voltar a ser de ferro e logo ela vai estar correndo atrás de mim por causa de alguma besteira que eu tenha falado ou feito, nosso namoro está as mil maravilha e sem contar que nosso amigos também estão tudos felizes com seus namorado/a cada um escolhendo sua profissão e mandando cartas para a faculdade com suas notas e tudo o que fizeram, eu e Annabeth não somos diferente, ela tem me ajudado a estudar e mandamos juntos para todas as faculdade que pensamos e mandamos para todos, os dois para irmos juntos.
Nos temos dormidos praticamente todos os dias, um dia na minha casa e outro na casa dela. Nossos pais nem ligam, os meus adoram quando a Annie dorme lá e Tyson enlouquece com ela e gruda feito carrapato e só larga quando dorme nos braços dela que adora ficar com ele também. Falando em pais, os da Annie nesses dias tem conversando muito e se aproximado também, tanto que Frederick e os gêmeos mal feitos as vezes dormem aqui também, eles estão se acertando aos poucos e toda as vezes que acontece algo com a Annie Frederick fica doido e a pega para levar ao hospital e Athena sempre fala que não precisa que é só uma crise, se continuar desse jeito ele vai ficar careca antes do tempo e a casa vai ter um enorme buraco no chão do tanto que anda de um lado para o outro puxando os cabelos e só para quando Annie para com a crise de tossi, nesses dias ele fica com ela até ela pegar no sono.
Ele tem se mostrado um ótimo pai para ela mas minha Annie ainda não consegue chamar ele de pai, acho que com o tempo que ela passou sem ter um a afetou mas com o tempo também ela pode aprender a se referir a ele assim. Como eu disse Frederick e um amor com Annie mas comigo já não é assim, toda hora ele está por perto para ver se eu estou corrompendo a pureza da filha dele, eu já conversei com ele e falei que só ia tocar nela se ela quisesse e outra eu a amo demais, poderia passar a vida apenas observando sua beleza mas também não vou negar que sinto desejo por ela pois seria muita hipocrisia da minha parte, disso tudo e mais um pouco para Frederick ver que eu respeito e muito Annabeth mas quem disse que adiantou? Foi a mesma coisa que nada.
Na escola todos já ficaram sabendo do estado de Annie mas mesmo assim todos a tratam normal mas sempre está de olho nela pois já presenciaram uma das suas crises e ficaram preocupados. Rachel para a surpresa de todos veio pedir perdão para a Annie e a mim pelo que fez e para minha surpresa, de novo, Annabeth aceitou, comigo foi relutante mas no fim a perdoei pois eu já tenho tudo o que preciso comigo, Annabeth, meus amigos e minha família. Depois eu fiquei sabendo que Rachel tinha perdido a avó materna dela e que a tratava como uma filha, ela muito apegada a avó e isso foi um baque muito grande para ela, agora ela veste jeans e tênis e não usa tanta maquiagem como antes e o mais impressionante de tudo e que descobriram que ela pinta quadras e pelo que eu soube ela e ótima.
Agora ela conversa com todos da nossa turma, Thalia demorou um pouco mas aceitou no fim, ela está bem mudada, não e mais aquela menina mimada e patricinha, ela nos contou que com a morte da sua avó os seus pais se aproximaram mais dela e que toda vez que eles tem um tempo do trabalho eles saem para passear e viajar nos fins de semana para uma casa de campo que eles tem. Ela esta mais feliz agora e mais ainda pois tem se aproximado de um menino da nossa sala, eu não sei o seu nome ainda pois ela anda fazendo segredo e só as meninas sabem mas parece que ela está gostando mesmo deles. Mesmo tudo o que ela fez comigo e com a Annie eu desejo tudo de bom para ela e que ela seja muito feliz na vida, acima de tudo.
Hoje de manhã enquanto Annie estava na consulta eu coloquei o meu plano em pratica, já que o outro não pude realiza na noite em que voltamos, e esse eu tenho certeza que vai dar certo, mandei o e-mail que é fundamental para que tudo de certo e amanhã vou conversar com os nossos amigos, sem ela saber claro já que Athena vai distrair ela com dia de mãe e filha, vou contar tudo para eles e pedir ajuda pois não vou consegui fazer isso sozinho, eu já tenho o apoio dos meus pais e de Athena que ficou muito animada com a ideia e por incrível que pareça de Frederick e dos gêmeos, isso prova o quanto eu amo ela pois até aguenta as pestes eu vou e ficar sobre a ameaça de um avião cheio de bombas cair sobre a minha cabeça eu estou por ela, pelo meu amor por ela. Já estou com tudo montado na cabeça agora e só colocar em pratica. Sorrio com isso e me aconchego mais nela que se aperta a mim também.
-Cuidado com a mão garoto se gostar delas junto ao corpo. –sussurra Frederick da porta que está um pouco aberta, levanto mais minhas mãos pois eu amo elas e também vou precisar delas para o meu plano. –Garoto esperto, boa noite. –diz e escuto fechar a porta. Bom espero que meu plano de certo e que eu sobreviva até ele.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unconditionally
RomanceQuando ele morreu me levou junto o meu sorriso e minha felicidade. Agora que estou em uma nova cidade não sei de mais nada estou perdida e não o tenho mais estou no escuro e não sei para onde ir. ''Oh, não, cheguei muito perto? Oh, quase vi o que...