Capítulo 29

58 5 6
                                    

Capítulo 29

Pov. Percy

Burro, estupido, idiota, jumento, jegue... e por ai vai a lista nomes que eu me julgo ser enquanto levava Annabeth para o meu carro nos braços. Ela ainda tossia mas não como antes que mais parecia que ia cuspir os pulmões pela boca, agora e mais calmo. Abro a porta do banco de traz com um pouco de dificuldade mas assim que a abro coloco ela rapidamente deitada no banco e tiro meu casaco e a enrolo nele para ficar aquecida do vento frio do mar.

Dou um beijo em sua testa enquanto seus lindos olhos cinzas se fecham e ela se encolhe mais agarrada ao meu casaco, fecho a porta e entro no banco do motorista e logo dou partida para a casa dela, nem me importo com Athena ou Frederick pois eu sei que eles se resolvem e entende que Annabeth precisa voltar o mais rápido possível para casa e fica quietinha na cama. Acelero até o limite permitido e em menos de meia hora estou carregando Annabeth para o seu quarto mas assim que entro nele fecho minha cara na hora.

-O que vocês estão fazendo aqui? –pergunto para os gêmeos que está sentados na cama da minha Annie. Folgados.

-Annie! –dizem e veem correndo para cima dela, praticamente, arrancado ela dos meus braços me deixando furioso. Gêmeos malditos!

-Meninos. –diz ela com a voz um pouco fraca e rouca, eles a colocam na cama e eu me esqueço, por enquanto, a presença deles e logo empurro uma das copias para o lado e seguro a mão da minha Annie.

-Está tudo bem Annie? Quer alguma coisa? –pergunto aflito com sua palidez.

-Estou bem apenas com um pouco de dor de cabeça e quero muito que me traga um chocolate quente com cupcakes, comprar para mim? –pergunta fazendo biquinho, mesmo sem ela fazer esse biquinho lindo eu enfrentaria o mundo por ela mas com ele eu me derreto por inteiro.

-Tudo que você quiser meu amor, já volto. –digo e beijo seus lábios.

-Larga a nossa irmão peixe podre. –diz uma das copias que eu não faço ideia de quem seja me fazendo me separar do meu amor, bufo irritado. A minha vontade agora e de juntar eles dois em um e depois picotar até virar pó.

-Vá se lasca copias baratas e é melhor cuidarem bem dela enquanto eu saio. –digo apontando o dedo para os dois.

-Toma Annie é para você. –diz um deles e dá uma pelúcia gigante de coruja para ela que sorri abertamente para ele e agarra a coruja. Filho da Puta.

-Já volto amor e eu estou de olho em vocês dois clones mal feitos. –digo e dou um selinho em Annie e fuzilo os dois antes de sair do quarto com uma ideia em mente.

Pov. Annabeth

-Como você aguenta aquele peixe podre Annabeth? –pergunta Bob se sentando ao meu lado quando Percy pela porta soltando fogo pelas ventas.

-Pelos simples fato de eu amor ele do jeito que é, agora o que vieram fazer aqui? –pergunto abraçando mais meu presente novo.

-Pedir desculpas por não ter te contado a verdade mas não cabia a nos contar e sim o nosso pai. Toma e para você. –diz Matthew me entregando um boque de rosas vermelhas junto com Bob.

-Obrigado meninos, eu adorei os presentes e eu entendo vocês mas na época eu estava com raiva. –digo me levantando e pegando os buques.

-Nos entendemos Annie mas agora já está tudo bem entre a gente, né? –pergunta Bob passando o braço pelos meus ombros enquanto coloco os buques em cima da mesa de estudos, me viro para ele e o abraço apertado sentindo o cheiro forte do seu perfume me fazendo o soltar rapidamente, e muito forte para o meu pulmão.

UnconditionallyOnde histórias criam vida. Descubra agora