Capítulo 9

90 6 10
                                    

Capítulo 9

Pov. Percy

Assim que vi a roupa que a Annie ia para o treino já fiquei com raiva e quando falei que estava curta demais ela saiu do carro sem falar comigo então eu já sai mal humorado para o vestiário.

-Que cara essa Jackson? –pergunta Cris junto com os caras do time já vestidos com o novo uniforme.

-Nada. –digo pegando meu uniforme enquanto ele iam saindo do vestiário me deixando sozinho.

-Ela e muito gata mesmo. –diz Tyler um dos jogadores do time olhando para a Annabeth que. Meu Deus! Estava com o uniforme de líder de torcida que é extremamente curto e com isso já fiquei mais irritado por que já sabia que isso ia acontecer.

-Vamos começar o treino. –digo já pegando a bola.

-Espera só elas terminarem de dançarem aquela música. –diz o Valdez comendo a Calypiso com os olhos.

Já que o resto concordou com o Leo a única coisa que podia fazer era assistir. Nunca me senti tanta raiva com agora, todos os garotos do time estão comendo a Annie com os olhos e o pior? Eu não posso fazer nada por que eu não sou nada dela. Que Raiva!

Eu tenho que admitir que mesmo puto da vida com esses babacas eu tenho que concordar com eles que ela está muito sexy dançando com aquela roupa.

-Eu estou me segurando muito para não fazer um massacre aqui. –diz Nico ao meu lado fulminando os meninos com os olhos.

-Por que? –pergunto sem entender.

-Por que eles estão comendo as pernas da Thalia descaradamente e pelo visto da Annabeth também. –diz quando olha para minha cara que está fechada.

-Pera! Vocês estão namorando? –pergunto espantado já que o Nico nunca namorou na vida.

-Estamos. Pedi ela em namoro foi a melhor coisa que já fiz em toda a minha vida, só não contava que teria que ficar aguentando esses idiotas olhando ela assim. –diz.

Eu concordo com a cabeça sem tirar os olhos da Annie. Fiquei só mais um tempo olhando ela por que tive que começar o treino com os caras pois quero ganhar o campeonato esse ano.

-Está bom por hoje pessoal. –digo pegando a bola e dispensando os meninos.

-Vamos para o cinema hoje? –pergunta Frank ao meu lado. –As meninas nos chamaram.

-Claro me manda uma mensagem com o horário. –digo indo em direção ao vestiário.

Durante o banho fico pensando em uma maneira de prova a Annie os meus sentimentos, eu sei que tem que ser algo especial mas eu não tenho nada na cabeça. Já sei! A única pessoa que conheço que sabe dessas coisa e a Silena! Ela sim pode me ajudar com isso.

-Até mais. –digo para os meninos que ainda estão no vestiário já saindo do mesmo.

-Solta ela Solace. –digo assim que saio do vestiário masculino e vejo Will Solace imprensando a Annie na parede.

-Jackson! –diz ele sem soltar ela o que me faz ficar com raiva.

-Vou falar só mais uma vez, solta ela. –Digo já perdendo a paciência, ele à solta e ela vem correndo na minha direção e me abraça.

-Dessa vez você ganhou Jackson quero ver na próxima. –diz olhando para a Annie que está abraçada a mim.

-Você está bem? Ele te fez alguma coisa? –pergunto quando ele já tinha ido embora.

- Eu estou bem e não ele não fez nada. Agora podemos ir embora. – diz se afastando um pouco do meu abraço.

- Claro! Vamos. – digo passando o braço envolta da cintura dela enquanto a levo em direção ao meu carro.

UnconditionallyOnde histórias criam vida. Descubra agora