Capítulo 11

85 5 13
                                    

Capítulo 11

Pov. Percy

Deixei a Annie sentada em um banco e fui atrás da loja que eu tinha visto quando cheguei no shopping antes das meninas.

- Espera! – digo para o senhor que estava quase fechando a loja.

- Já estamos fechando rapaz volte amanhã.

- Por favor senhor! Eu queria dar um presente para uma pessoa especial para mim e rápido eu prometo. – digo já suplicando.

-Tony! Abra para o garoto não está vendo que ele quer agradar a namorada. –diz uma senhora que apareceu de meu lado e parece que é a esposa do tal Tony que abre a porta.

-Obrigado senhora mas ela infelizmente não é minha namorada. –digo entrando na loja de pet.

-Pelo visto você gosta mesmo dessa menina, vou te dar um concelho que ama cuida então mostre para ela com pequenos gestos por que esses são os mais importantes. Agora vamos escolher um animal para ela. –diz.

-Obrigado vou seguir seu concelho. –digo e vou com ela para ver os animais da loja.

Depois de muito procurar acho um perfeito para ela e olha que foi difícil tinha muitos animais lindos mas esse eu tenho certeza que ela vai adorar.

-Obrigado Margarida tenho certeza que ela vai amar. –digo depois que pago a ela.

-Eu também Percy e boa sorte. –diz antes que eu saia.

Durante meu caminho de volta eu fico pensado no que Margarida disse sobre pequenos gestos serem importantes, e acho que ela tem toda a razão e a Annie merece.

-Feche os olhos e só os abra quando eu falar que pode. –digo em seu ouvido quando me aproximo dela por traz.

-Certo. –diz ela desconfiada. Me sento ao seu lado e coloco a cesta em seu colo.

-Pode abrir. –digo e espero pela sua reação.

-Meu Deus Percy! Ele e muito lindo! –diz ela toda animada com o coelho no colo.

-Eu sabia que você ia gostar. –digo feliz por saber que ela ficou feliz.

-Eu amei ele obrigado. –diz e me dá um celinho para depois voltar a sua atenção para o coelho.

-Fico feliz. Agora vamos que já está muito tarde. –digo e a ajudo com a cesta.

-Então qual nome vai dar a ele? –pergunto depois de estarmos no carro indo para casa.

-Tobias. O nome dele vai ser Tobias. –diz ela toda boba fazendo carrinho no Tobias.

-Tobias Eaton de divergente né? –pregunto me lembrando do filme.

-Isso mesmo. Agora acelera esse carro que eu estou morrendo de sono. –diz se acomodando no banco e encostando a cabeça na janela enquanto o coelho dormia na cesta. Demorou mais cinco minutos para chegarmos em casa.

-Obrigado Percy eu adorei o dia de hoje e principalmente o Tobias. –diz encostada no carro com a cesta em mãos.

-Fico feliz em saber que pude te fazer feliz e ter colocado esse sorriso lindo em seu rosto, gostaria de te fazer um convite. –digo acariciando seu rosto e depois passando o polegar em volta dos seus lábios que tem gosto de morangos recém-colhidos e que eu já estou completamente dependente.

-Qual? –diz com um brilho de curiosidade estampado nos seus olhos cinzas.

-Gostaria de dormir lá em casa? Prometo não fazer nada.

UnconditionallyOnde histórias criam vida. Descubra agora