Capítulo 24
Pov. Percy
Corri com Annie nos braços até achar um médico que a levou junto com um enfermeiro para a sala de exames e é claro não me deixaram entrar. Como não pude entrar eu voltei para o quarto e acalmei as crianças que ficaram preocupadas com a Annie, me sentei no chão e expliquei para elas o que aconteceu e as acalmei, quando sai do quarto deixando elas brincando eu fui parado pelo médico que atendeu a Annie.
-Você é o acompanhante da senhorita Chase, não é? –perguntou.
-Sim. Aconteceu algo grave com ela? –pergunto pensando no pior.
-O câncer está começando a se espalhar muito rápido pelo o pulmão esquerdo e se continuar nesse ritmo o tumor pode se espalhar pelo o resto do corpo. Eu vou conversar com um cirurgião sobre o caso dela e ver se a cirurgia no pulmão pode diminuir esse avanço, mas só amanhã que ele vai ter plantão aqui. Amanhã mesmo ela vai começar a fazer quimioterapia para ajudar a combater o câncer, até saber se a cirurgia vai pode ajudar ou não. Ela já está medicada e pode receber visitas, com licença. –diz e sai e eu corro para o quarto dela.
Ela deitada na cama com vários aparelhos ligados ao seu corpo que está mais pálido e magro que o normal. Sentei-me ao lado da cama e entrelacei nossas mãos. Olhando seu rosto mais pálido e o seus cabelos que agora não tinham mais aquele brilho eu prometi a mim mesmo que eu vou ajudar ela a superar essa luta, ou melhor eu vou vencer essa luta contra esse câncer pois não vai ser ele que vai me tirar a única pessoa que eu mais amo.
-Eu te prometo Sabidinha que você vai vencer esse câncer e logo você vai estar me chamando de Cabeça de Alga. Prometo. –sussurro no seu ouvido.
Algumas horas mais tarde...
Estou esperando sentado na cama a Annie terminar de se trocar no banheiro. O médico já deu alta e ela vai poder ir para casa mas semana que vem, na segunda, vai ter que voltar para começar o tratamento e como hoje é terça ela ainda tem o resto da semana para aproveitar. Eu ainda não gosto e nem me sinto bem sendo amigo dela mas é o máximo que eu posso ser, por enquanto, eu sei que errei e vou tentar concerta ele para poder dizer que ela é minha e tê-la em meus braços novamente.
-Pronto. Vamos? –pergunta ela me tirando dos meus pensamentos. Olho para ela que está na minha frente com a roupa em que Atena trouxe para ela, está sem maquiagem mas ainda sim está linda.
-Claro. –digo pegando sua mochila, ela está fraca e eu não quero que ela fique carregando peso. Vamos para fora e assim que pisamos no lado de fora o ar gelado da noite bate contra a gente, andamos o mais rápido possível para dentro do carro e eu ligo e começo a dirigir para a casa dela.
Durante o caminho ela ficou escutando musica nos fones e olhando para a janela enquanto eu prestava atenção no transito que estava um pouco congestionado e me lembrando de que amanhã depois da escola ela tem uma consulta com o Dr. Miguel Smith que vai nos dizer se ela vai pode operar ou não, eu não entendo muito desse assunto mas assim que chegar em casa vou começar a pesquisar para ver se posso ajudar ela de qualquer jeito que for. Atena me pediu para trazer a Annie para casa pois ela ficou para fazer o jantar para ela com as comidas que ela ama e Frederick eu não tenho noticias nas pelo o que pareceu no hospital ele ficou muito preocupado com a Annie mas não entendi direito essa historia de pai. Os nossos amigos ficaram com Atena para arrumar a casa para a volta da Annie e fazer uma pequena festa para ela.
Essa noticia pegou todos nos de surpresa e ficamos muito assustados e preocupados com a Annie, a festa vai ser para a gente dizer para ela que vamos estar ao lado dela para tudo o que ela precisar e que nunca vamos deixar de estar do lado dela, especialmente agora. Estaciono o carro na frente da casa dela e me despeço com um beijo na bochecha quando deixo ela em frente a porta, saio de lá com a promessa que voltaria para o jantar. Chego em casa e vou direto para o banheiro no meu quarto. Quando a água toca o meu corpo eu desabo completamente, pela burrada que eu fiz por ter acreditado na Rachel, por ter dormido com a vaca ruiva, por ser um idiota e por perder a melhor coisa que apareceu na minha vida, enfim por tudo. As lagrimas se misturam com a água quente e vão junto com a mesma para o ralo, fico mais de dez minutos no chuveiro e depois saio para logo me vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unconditionally
RomanceQuando ele morreu me levou junto o meu sorriso e minha felicidade. Agora que estou em uma nova cidade não sei de mais nada estou perdida e não o tenho mais estou no escuro e não sei para onde ir. ''Oh, não, cheguei muito perto? Oh, quase vi o que...