Capítulo 27
Pov. Piper
Acordo com o meu celular tocando em cima da mesa de estudos de Jason. Me levanto e sinto um vento gelado contra o meu corpo e estremeço na hora, coloco meus braços ao meu redor e percebo que estou nua, olho imediatamente para Jason, que está deitado em sua cama de casal, está com um lençol da cintura para baixo e com o seu tronco todo exposto. Ele é lindo, e o melhor de tudo que é todo meu. Sorrio com meu pensamento que é logo interrompido com o toque do meu celular.
-Oi Annie. -digo assim que atendo o celular, dentro do banheiro.
-Oi Piper, preciso da sua ajuda com um negocio, poderia passar aqui em casa as cinco? –diz ela e vejo rapidamente a hora no meu celular, três e meia.
-Okay, estarei ai. –digo para ela.
-Até mais tarde. –diz e desliga.
Saio do banheiro e volto para a cama e fico olhando Jason que dorme tranquilamente, depois que saímos da escola viemos para a sua casa, que estava vazia já que seus pais tinham saído e Thalia estava na casa de Nico, subimos para o seu quarto e assim que fechou a porta começamos a nos beijar loucamente e depois só foi suspiros, gemidos e muito prazer. Sorrio boba me lembrando de tudo o que fizemos. Eu amo ele de todo o meu coração e espero que o nosso relacionamento de certo e que dure muito tempo. Aproximo-me mais do seu corpo e me aninho nele que mesmo dormindo passa o seu braço pela minha cintura me puxa para mais perto dele, coloco o meu celular para desperta as quatro e meia e volto a dormir junto do meu amor.
Pov. Percy
Pego o meu celular e conecto com o computador de Nico. Depois que sai do hospital vim direto para cá e pela cara, roupas amassadas e mal vestidas e outras coisinhas, de Nico e de Thalia eu interrompi algo MUITO importante mas o que eu vim fazer aqui também é muito importante, mais importante do que a procriação humana.
-Olha eu sei que vocês estão muito bravos comigo mas e pela Annie que eu estou aqui interrompendo esse ato tão lindo que a procriação humana. –digo e Thalia me lança um olhar de dar medo até no pior assassino do mundo. Engulo em seco e continuo. –E pela Annie que estou aqui, okay? E também é por ela que eu preciso da ajuda de vocês, bom na verdade e sua Nico. –digo olhando para ele que está sentando em sua cama com Thalia em seu colo.
-Tudo bem, se é pela Annie. –diz Thalia mais calma, o que eu agradeço pois eu amo estar vivo, ela se levanta e os dois vem para perto da escrivaninha.
-O plano e o seguinte....-digo a minha ideia e logo Nico começa a entra em ação já que ele entende mais dessas coisas do que eu e como eu esperava Nico fez tudo e mais um pouco do que eu tinha imaginado.
-Tai mano agora vê se faz tudo certo dessa vez e se não der certo paciência. –diz Nico quando me entrega o pen drive. Pego minha mochila e me levanto da cadeira.
-Valeu Nico e pode deixar. –digo e saio do quarto dele e vou embora para casa. Estaciono o carro na garagem e saio do carro e em seguida o travo, entro pela porta que liga a garagem com a cozinha e passo pela mesma.
-Percy você tem visita. –diz minha mãe quando passo pela sala, me viro para ela com a sobrancelha levantada pois eu não estou esperando ninguém e todos os meus amigos está fazendo coisas, hum, mais interessante do que me visitar.
-Quem? –pergunto me aproximando dela e dando-lhe um beijo na testa, ela sorrio e aponta para a escada.
-Está no seu quarto e depois que vocês terminarem quero falar com você, vou estar na cozinha. –diz, me dá um beijo na bochecha e sai para cozinha. Subo as escadas apressado e vou para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unconditionally
RomanceQuando ele morreu me levou junto o meu sorriso e minha felicidade. Agora que estou em uma nova cidade não sei de mais nada estou perdida e não o tenho mais estou no escuro e não sei para onde ir. ''Oh, não, cheguei muito perto? Oh, quase vi o que...