Capítulo 22
Pov. Percy
Durante o percurso até o hospital eu fiquei admirando a beleza dela e me amaldiçoando por ter acreditado na vaca da Rachel e ter perdido o amor da minha vida que agora eu nem sei se está bem ou não, e essa possibilidade de não a ver mais me doí a alma. Eu estou curioso para saber dessa história de pai da Annie mas em primeiro vem o meu amor e depois minha curiosidade.
Chegamos no hospital e eu já sai correndo com ela nos braços gritando por ajuda que logo foi atendida. Dois enfermeiros vieram e a levaram para uma sala que não me deixaram entrar o que me deixou com raiva mas depois eu vi que tinha que ligar para todo mundo avisando o que tinha acontecido. Liguei para todo mundo que vieram voando pois em menos de meia hora todos estavam na sala de esperar mas o pior foi quando Atena chegou e viu Frederick.
-O que você está fazendo aqui seu desgraçado filho de uma p...-Frederick coloca a mão na boca dela e sai arrastando ela para um quarto.
-Fiquem aqui que eu já volto. –digo para todos que nem se movem até mesmo Thalia que estava com um olhar assassino para cima de mim. Sigo na direção que eles foram e coloco a orelha na porta.
-Eu sei que errei Atena e estou aqui para me redimir com a minha filha e com... você também Atena. Eu sei que está com raiva mas agora não e hora para discutirmos, nossa filha está em um hospital e nem sabemos o que está se passando com ela e se é grave então. Trégua? –pergunta Frederick.
-Trégua mas só por enquanto. –diz Atena e na mesma hora eu saio correndo para a sala de espera.
-Então Perseu o que aconteceu com a sua "namorada"? –pergunta Thalia ainda com o olhar assassino. Engulo em seco com medo do que ela pode fazer comigo e me sento para logo em seguida começar a contar o que aconteceu.
-Jackson ainda bem que estamos em um hospital. –diz Thalia que está calma demais para o meu gosto.
-Por que? –pergunto confuso.
-Por que você vai precisar de um depois da surra que eu vou te dar. –diz e parte para cima de mim. Ela me dá vários chutes e socos antes de Nico tirar ela de cima de mim.
Depois de um tempo Thalia fica calma e desiste de me bater mais o que é uma vitória, depois todos se acomodaram na sala de esperar e ficamos aguardando notícias da Annie.
Três horas e meia depois...
Fiquei me xingando de todos os nomes possíveis por ser tão trouxa e ter perdido a Annie e ter caído no papo da Rachel. Eu a amo mais do que tudo nesse mundo capitalista e machista que vivemos e eu daria tudo, até a minha vida, para ela ficar bem.
-Acompanhantes da senhorita Annabeth Chase? –pergunta um médico se aproximado da gente. Todos nós levantamos e cercamos o médico atrás de notícias.
-Bom a Annabeth sofreu uma parada respiratória mas agora está tudo bem, também fizemos uns exames nela e bom... descobrimos que ela está com câncer de pulmão e está na fase inicial e por isso tem chances dela se curar. Ela por enquanto está dormindo e pode receber visitas mas de duas pessoas de cada vez, o quarto dela e o 06. –diz e sai da sala nos deixando todos chocados. A minha Annie está com câncer? Ela pode morrer?
Eu desabei ali mesmo e cai de joelhos já com rios caindo dos meus olhos. Ela não pode morrer! Ela não pode me deixar aqui. Meus pais, que tinha chegado um pouco depois do ataque de Thalia, se ajoelharam do meu lado e me abraçaram e de longe eu podia ouvir os gritos de Atena.
-NÃO! DE NOVO NÃO! EU NÃO POSSO PERDER MAIS UM FILHO FREDERICK! NÃO VOU AGUENTAR! MINHA FILHA, MINHA PEQUENA ANNABETH NÃO PODE MORRER! –grita Atena desesperada e eu posso ver por uma brecha dos braços dos meus pais que Frederick está abraçando ela com força enquanto ela chora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unconditionally
RomanceQuando ele morreu me levou junto o meu sorriso e minha felicidade. Agora que estou em uma nova cidade não sei de mais nada estou perdida e não o tenho mais estou no escuro e não sei para onde ir. ''Oh, não, cheguei muito perto? Oh, quase vi o que...