Capitulo 23
Pov. Percy
Depois do médico ir embora ela fica olhando para a parede enquanto eu acaricio a sua mão. Eu não acho justo que isso esteja acontecendo com ela mas o pior é que eu não posso fazer nada para fazer ela ficar saudável de novo, no fundo eu sei que se eu conseguisse fazer isso ela nunca voltaria para mim e com toda a razão. Fui muito idiota com ela e ela merece alguém melhor aguem que eu na vida dela, que a faça feliz e que nunca traia a confiança dela como eu fiz.
Passo muito tempo pensando nisso e quando volto a realidade percebo que ela já pegou no sono. Sorrio olhando para o anjo que eu perdi. Me levanto e coloco sua mão ao lado do seu corpo e beijo sua testa.
-Eu te amo. Amo mais que tudo e por isso eu não posso ser egoísta com você, por mais que me doa, muito, eu vou deixar você seguir sua vida por que você vai viver e vai ser feliz com outro cara e esse cara vai te fazer muito feliz. –digo próximo do seu ouvido e saio do quarto.
Não vou para casa, fico andando no hospital pensando em tudo e que a decisão que eu fiz e o certo. Ela merece alguém melhor do que eu e tudo o que eu mais quero nessa vida e que ela seja feliz mesmo que não seja do meu lado. Fico ando pelos corredores do hospital e acabou entrando na ala que trata de crianças com câncer, me aproximei de um quarto e vi que lá era uma sala de música e que tinha um médico tocando um violão para um monte de crianças que estavam espalhadas em volta dele.
-Pode entrar se quiser, elas vão adorar mais alguém para brincar com elas. –diz uma enfermeira de meia idade quando passa por mim.
Pov. Annabeth
-Eu te amo. Amo mais que tudo e por isso eu não posso ser egoísta com você, por mais que me doa, muito, eu vou deixar você seguir sua vida por que você vai viver e vai ser feliz com outro cara e esse cara vai te fazer muito feliz. –escuto Percy falar baixo no meu ouvido e depois o som da porta abrindo e fechando.
Abro os olhos e fico pensando no que ele disse enquanto encarro o teto branco do quarto. Mesmo depois de tudo o que ele me fez passar eu amo ele e nunca vou poder mudar ou esquecer esse sentimento que só ele me faz sentir. Olho para a janela que tem ao lado da porta e vejo pessoas passando por ela com pressa e como sou curiosa me levanto com cuidado da cama e saio do quarto para logo em seguida começar as pessoas.
Conforme vou me aproximando do lugar que elas estão indo eu vou escutando melodias de um piano e me apresso seguindo o som. Para em frente a um quarto onde várias pessoas estão se apertando para ver o que está acontecendo dentro, me espremo entre elas e com muito esforço entro dentro do quarto no mesmo momento em que vejo Percy começar a cantar.
Quando eu era o seu homem
A mesma cama, mas parece um pouco maior agora
Nossa canção no rádio, mas ela não soa como antes
Quando nossos amigos falam sobre você
Tudo o que isso faz é me arruinar
Porque meu coração se parte um pouco
Quando ouço o seu nome
E tudo soa como uh, uh, uh, uh, uh
Jovem demais, tolo demais para perceber
Que eu deveria ter lhe comprado flores e segurado sua mão
Deveria ter te dado as minhas horas quando tive a chance
Ter levado você a todas as festas
Porque tudo o que queria era dançar
Agora minha garota está dançando, mas está dançando
Com outro homem
Meu orgulho, meu ego
Minhas necessidades e meu jeito egoísta
Fizeram uma mulher boa e forte como você
Sair da minha vida
Agora nunca, nunca conseguirei limpar
A bagunça em que me meti
E me assombra sempre que fecho meus olhos
Tudo isso soa como uh, uh, uh, uh, uh
Jovem demais, tolo demais para perceber
Que eu deveria ter lhe comprado flores e segurado sua mão
Deveria ter te dado as minhas horas quando tive a chance
Ter levado você a todas as festas
Porque tudo o que queria era dançar
Agora minha garota está dançando, mas está dançando
Com outro homem
Apesar de doer
Serei o primeiro a dizer que eu estava errado
Oh, sei que provavelmente estou muito atrasado
Para tentar me desculpar pelos meus erros
Mas eu só quero que você saiba
Espero que ele lhe compre flores, que ele segure sua mão
Que lhe dê todas as suas horas quando tiver a chance
Que leve você a todas as festas porque eu me lembro
De quanto você amava dançar
Que faça todas as coisas que eu deveria ter feito
Quando eu era o seu homem
Que faça todas as coisas que eu deveria ter feito
Quando eu era o seu homem
Durante toda a música ele cantou com os olhos fechados mas isso não impediu que algumas lagrimas caíssem molhando seu lindo rosto. Quando ele abriu os olhos o meu coração se apertou. Eu nunca vi ele chorar, ainda mais desse jeito e na frente de todas essas pessoas e foi ai que eu percebi que o que ele tinha dito para mim no quarto era verdade.Comprovar isso me doeu pois eu amo ele também e eu quero passar por isso com ele ao meu lado, pelo mesmo como um amigo pois eu não estou pronta para voltar a ter um relacionamento com ele mas eu não quero que ele fique longe de mim, eu o amo e sempre vou querer ele por perto mesmo ele tendo feito tudo aquilo.
Volto a realidade quando percebo que sou o centro de vários olhares. Olho em volto e vejo que eles perceberam que a música foi para mim, engulo em seco e olho para ele que me olha com aquelas duas esmeraldas verdes que estão tristes. Vou me aproximando dele que ainda me encara só que com curiosidade.
-Percy... não precisa ser assim, eu ainda estou magoada com o que fez mas acima de tudo eu ainda te amo e quero você perto de mim ainda mais assim. –digo quando me aproximo dele que se levanta.
-Você merece alguém melhor do que eu Annie e... –não termino de escutar o que ele diz pois eu começo a ficar sem ar e vou perdendo a consciência até desmaiar.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unconditionally
DragosteQuando ele morreu me levou junto o meu sorriso e minha felicidade. Agora que estou em uma nova cidade não sei de mais nada estou perdida e não o tenho mais estou no escuro e não sei para onde ir. ''Oh, não, cheguei muito perto? Oh, quase vi o que...