Capítulo 26

84 5 5
                                    

Capítulo 26

Pov. Percy

Entro dentro da casa de novo e vou em direção a sala onde todos estão e me sento no chão com o meu violão, ninguém notou que eu ou a Annie saímos, o que eu acho ótimo não estou com cabeça para interrogatórios. Eu sei que nada do que eu disse vai fazer ela me perdoar, nem eu me perdoo, mas pelo menos agora ela sabe que eu estou arrependido e que mesmo que não voltemos a namorar eu quero que ela fique bem e saudável, por que pelo menos eu aguento a dor de ver ela nos braços de outro mas não a dor de não vê-la nunca mais. Aos poucos eu vou prestando atenção na conversar e vou falando algumas coisas e depois de vinte minutos ela volta para a sala e se senta com as meninas e de vez enquanto nossos olhares se cruzam mas rapidamente ela desvia e volta a conversar.

-Percy toca uma música ai. –pede Piper. Todos que estavam na sala param de conversar e olham para mim a espera de uma resposta. Olho para Annabeth e a mesma me encara de volta. Suspiro e ajeito o violão no meu colo.

-Claro. –digo e começo a dedilhar para ver se o violão está afinado e depois começo a tocar as notas da música. Fecho os olhos e me deixo levar.

Herói

Eu não sou nenhum super-homem

Eu não posso pegar sua mão

E voar para qualquer lugar

Você quer ir (yeah)


Eu não posso ler sua mente

Como um sinal de outdoor

E dizer-lhe tudo

Você quer ouvir, mas


Eu serei o seu herói


Eu, eu posso ser tudo o que você precisa

Se você é a garota ideal para mim

Com a gravidade, eu não posso ser parado


Tenho que acreditar em destino

Talvez eu seja um garoto ordinário

Sem alma

Mas se você é a garota certa para mim

Eu serei o seu herói


(Se você vai ser a ideal, você pode ser a ideal para mim?)

Eu serei o seu herói

(Se você vai ser a ideal, você pode ser a ideal para mim?)

Eu serei o seu herói


Buscando em altos e baixos

Tentando buscar em cada linha

Se eu vir o seu rosto

Eu mal saberei (yeah)


Eu pus minha confiança na Fé

Se você vier embora

E se isso for certo

É inevitável


UnconditionallyOnde histórias criam vida. Descubra agora