Capítulo 19

53 4 5
                                    

Capítulo 19

Pov. Percy

Quando eu deixei a Annie em casa eu fui para a minha, cheguei e fui direto para o banho. A água caia sobre a minha cabeça mas a minha mente estava em outro lugar mais especificamente em Annabeth. Ela tá me escondendo alguma coisa e pelo jeito que reage quando eu toco no assunto parece ser algo sério mas o que eu não entendo e por que ela não pode me conta. Poxa eu sou o namorado dela! Mas parece que ela não confia em mim o suficiente mas no Frank sim. Isso me deixa magoado mas ela me disse que vai me contar então eu vou esperar o tempo dela. Termino o meu banho e coloco uma bermuda e camisa sem mangas, arrumo uma mochila com outra roupa para depois do treino e vou para a casa da Annie já que a essa hora Atena está no trabalho.

-Não vai almoçar filho? -pergunta minha mãe quando estou indo para a porta.

- Vou almoçar com a Annie hoje. Beijo. - digo e dou-lhe um beijo na testa e saio.

Quando chego em frente à sua porta aperto a campainha e segundos depois uma deusa abre a porta para mim um mero mortal. Annabeth estava só de roupão e pelo que eu pude ver de lingerie vermelha. O roupão me ajudava a ver suas curvas perfeitamente e eu sorri de lado com isso e disse para ela que estava corada.

-Não sabia que você atendia as visitas vestida assim. –assim que digo isso ela fica mas vermelha ainda.

-Para Percy! Eu pensei que vieses mais tarde. –diz ela abrindo mais a porta para eu entrar. Levanto uma sobrancelha e a encaro.

-Então quer dizer que você estava esperando alguém? Ou tem alguém aqui? –pergunto já olhando em volta na sala.

-Que isso Percy! Está me ofendendo assim e se foi para isso que veio e melhor ir embora. –diz ela brava me olhando com um olhar assassino. Eu estou agindo igual a um idiota ciumento possesivo.

-Tudo bem me desculpa. –digo me aproximando dela e dando-lhe um beijo. O beijo com todos foi tranquilo e cheio de carinho mas eu não me aguentei por muito tempo e aprofundei mais o beijo e o tornei intenso, comecei a passar as minhas mãos pelo seu corpo enquanto eu a empurrava até o sofá, onde caímos com ela por baixo. Quando o ar acabou eu desci os beijos pelo seu pescoço mas ela me impediu de continuar.

- Não! Para! - diz ela e saiu dos meus braços indo em direção a cozinha. Fico lá um tempo processando o que acabou de acontecer e quando me toco corro atrás dela.

-Me desculpa e que eu não consegui me controlar, eu não queria te assustar ou te pressiona. - digo me aproximando dela que está encostada no balcão da cozinha.

- Tudo bem, eu te entendo e só que eu não estou pronta para dar esse passo no nosso relacionamento e espero que você me entenda também. -diz ela de cabeça baixa. Me aproximo dela e a abraço pela cintura e coloco meu queixo em cima da sua cabeça já que ela e mais baixa que eu.

– Eu te entendo e saiba que eu vou espera até você estiver pronta. Eu esperei quase três meses para ser seu namorado então eu posso aguentar isso também. -digo acariciando seus cabelos.

-Obrigado. Quer almoçar? - pergunta levantando a cabeça para me olhar.

- Quero. Mas antes...-digo e a beijo. Dessa vez o beijo e calmo e carinhoso. Depois fomos almoçar e a comida estava divina e eu não pude deixar de elogia e como sempre ela corou, quando acabamos eu fui para a sala assistir tv e ela subiu para tomar um banho e se arrumar.

Eu estava tão entretido com um jogo de basquete que estava passando que nem reparei que Annabeth já estava pronta, eu só me toquei quando ela começou a beijar o meu pescoço e eu a peguei de surpresa e a puxei para o meu colo.

-Estou pronta, podemos ir agora. - fala e me dá um celinho para depois se levantar.

- Então vamos. - pego minha mochila que estava perto da porta e fomos para o colégio no meu carro.

-Obrigado pela carona amor e pode deixar que eu volto sozinha para casa. Te amo. –diz ela é me dá um beijo.

-Também te amo. –digo quando nos separamos e ela sai indo em direção ao vestiário feminino.

Pov. Annabeth

Assim que sai do vestiário já com a roupa de torcida eu fui direto para a quadra começar o treino.

-Vamos começar? –pergunta para elas que estavam sentadas nas arquibancadas.

-Mas já? –pergunta Thalia que ainda não se conformou em estar na equipe.

-Já e aproveita para fazer um show para alguém especial. –digo a última parte em seu ouvido quando se aproxima e aponto discretamente para Nico que a secava. Ela sorriu e foi se posicionar junto com as outras meninas e até Rachel estava lá uma coisa estranha já que ela está quieta demais, não aprontou com ninguém, não mexeu comigo e também por incrível que pareça não mexeu com o Percy. Ai tem.

O treino foi tranquilo, nos ensaiamos e repassamos algumas coreografias e no fim fui para o vestiário e tomei um banho rápido e coloquei a roupa que trouxe na bolça e sai procura de Frank. O achei quando estava saindo do vestiário e nem falei nada já cheguei e puxei ele em direção ao estacionamento.

-Calma. –diz ele puxando o braço.

-Calma nada eu quero saber disso hoje então por favor vamos logo. –digo e ele assente e vamos para o carro dele. No caminho ele foi me explicando o que iria precisar para rastrear o telefone.

Quando chegamos em casa eu levei ele para o escritório da minha mãe e me sentei ao seu lado mas o meu celular tocou.

-Não posso falar agora Percy mais tarde eu ligo para você. Beijo. –digo e já desligo. Depois que eu descobrir tudo isso eu conto para ele. Volto para a cadeira ao lado de Frank e fico olhando ele trabalhar.

Pov. Percy

-Viu? Eu disse que ela está tendo um caso com ele e posso apostar com você que eles estão na casa dela nesse exato momento. –diz Rachel. Ela me chamou para conversar e começou a falar que a Annie saiu com o Frank as pressa e que eles estão tendo um caso. Eu não acreditei mas desde o natal que eles tiveram uma conversa que ela não quis me contar e agora eu liguei para ela e ela me disse que não pode falar e o celular do Frank está desligado.

-Não. Ela não faria isso comigo. –digo e começo a caminhar rumo ao meu carro.

-Então vamos comprovar que eu estou certa. Vamos na casa dela agora. –diz andando ao meu lado.

-Não eu confio nela e sei que muito bem que ela não faria isso. –digo chegando no meu carro e me viro para ela mas no fundo eu estou com uma pulga atrás da orelha.

-Eu vejo nos seus olhos que não está tão certo disso. –diz e eu entro no meu carro indo em direção a casa da Annie. Isso não e verdade não é. Vejo no retrovisor que Rachel está me seguindo e depois de uns quinze minutos chego na casa dela e vejo o carro de Frank em frente à casa dela. Não isso não e verdade. Saio do carro sentido a raiva começar a me dominar, entro na casa dela com Rachel atrás de mim e escuto vozes no escritório da mãe dela.

-Viu eu disse que ela estava te traindo. –diz Rachel e eu tenho certeza que está sorrindo.

Continua?

UnconditionallyOnde histórias criam vida. Descubra agora