Capítulo 8

104 5 1
                                    

Capítulo 8

Pov. Annabeth

Acordei sentindo braços ao meu redor e quando olhei para cima vi Percy dormindo com uma fina linha de baba saindo pelos cantos da sua boca, olhei bem para ele cada detalhe e ele parecia uma anjo o meu anjo que durante poucos dias se torno algo tão especial para a minha vida, enquanto eu pensava eu fazia cafune nos cabelos macios dele.

-Eu poderia facilmente me acostumar a acorda todo dia assim. –diz ele abrindo a minha perdição que são seus olhos.

-Você é muito fofo para um galinha sem coração. –digo fazendo círculos aleatórios em seu peito coberto pela camisa.

- Obrigado eu acho, mas agora e hora do almoço e você deve estar com fome assim como eu. – diz ele olhando para a tela do celular e depois se vira para mim.

- E verdade mas sua mãe não vai achar ruim eu almoço aqui? – digo me sentando na cama e tirando o meu casaco e amaro na cintura.

- Claro que não ela amou você então não tem desculpa para fugir do almoço. - diz já de pé jogando o seu casaco em um quanto do quarto, eu me levanto e o abraço.

- eu sei que já disse mas obrigado e eu sei que te devo uma explicação. – digo com a voz abafada por sua camisa.

- Não precisa falar se não quiser. – diz me apertando ainda mais contra o seu peito.

- Não tá tudo bem eu preciso disso e você é merece saber. –digo.

-Tudo bem acho que dá para você me contar antes do almoço. –diz ele e me puxa para sentar na cama de frente para ele. Respiro fundo antes de começar.

-Quando era mais nova eu acho que com 7 ou 8 anos meu irmão gêmeo e eu descobrimos que a músicas e tivemos um amor platônico por ela na mesma hora então começamos a fazer aulas eu aprendi a tocar piano e violão já ele violão, guitarra, bateria e outros instrumento e desde então todo dia de tarde tocávamos algumas músicas e até fazíamos nossa músicas, para mim era só um hobby mas para ele era algo sério, ele dizia que quando terminasse a faculdade de música iria investir na sua carreira de cantor e eu sempre o apoiava pois sabia que com o talento que ele tinha seria fácil conseguir uma gravadora e um empresário. –digo já sentindo meus olhos marejarem prevendo a pior parte. –Quando estávamos com 15 descobrimos que ele estava com câncer e o pior era terminal, foi com essa notícia que meu mundo desabou mas eu tentei ser forte por ele e pela minha mãe mas eu sempre falhava, ele sempre tinha um sorriso no rosto ele sim dava forças para a minha mãe a mim do que a gente para ele um ano depois ele veio a falecer foi pior dia da minha vida depois que descobri o câncer claro, ele morreu abraçado a mim e um pouco antes de morrer me disse para eu ser feliz mas eu acho que eu não ia conseguir e nem sei se consigo, ele era tudo para mim já que eu não tive um pai presente e minha mãe trabalha mas sempre que podia dava atenção só na maioria das vezes era só eu e ele, minha mãe piorou depois que ele se foi, trabalha vinte quatro horas por dia e todo dia quando acordo ela já saiu e quando chego ela ainda não chegou acho que nem me lembro a última vez em que conversamos direito. E bem o meu surto de hoje de manhã e que eu não superei a morte dele ainda e eu só cantava com ele e por ele já que ele adorava a minha voz e me motivava a cantar, lá na sala eu fiquei me lembrando dele e das tardes cheias de músicas é eu não aguentei, eu não estava pronta e Apolo sabia disso eu já falei mil vezes e mesmo assim ele fez. –finalizo já chorando de novo e sinto o seus braços fortes me puxando para o seu colo onde me aconchego.

Ficamos em silencio por um tempo até Tyson entrar gritando no quarto.

-Percy vamos alm....-ele para assim que me vê e vem para perto de mim e coloca as suas duas mãozinhas nos meus rosto limpando as poucas lagrimas que ainda saiam dos meus olhos. –Por que você estava chorando?

UnconditionallyOnde histórias criam vida. Descubra agora