Capítulo 3

97 6 8
                                    

Capítulo 3

Pov. Annabeth

Quando escutei aquela voz soube na hora a quem pertencia.

-Eu não estou chorando Percy. -digo limpando as lágrimas do meu rosto ainda não acreditando que ele está me vendo neste estado.

-Claro que está eu não estou cego ainda. O que aconteceu? Eu sei que você não gosta muito de mim mas não sou um mostro sem coração. - diz sentando do meu lado.

-Por nada. - digo tentando limpar as lágrimas que insistem em cair.

- Annabeth eu não sou burro pode me falar se quiser. - diz olhando dentro dos meus olhos.

- Eu não quero falar e muito doloroso para mim.

-Tudo bem mas quero que saiba que pode conta comigo para o que for.

- Okay mas o que está fazendo aqui?

- Briguei com a Rachel e a gente terminou e digamos que ela não aceitou muito bem então vim esfriar a cabeça.

-Não sabia que namorava com a Rachel.

- Pois é. Você dançou muito bem hoje lá na escola com a Thalia.

-Eu não acordei bem hoje e ela provocou e Thalia me incentivou também.

-Olha estamos conversando civilizadamente. - diz abrindo um sorriso lindo.

- E mesmo. -digo sorrindo.

Ficamos conversando até escurecer falamos sobre várias coisas e descobrimos que temos algumas coisas em comum e eu até parei de chorar, ele também contou sobre sua família e quando disse que a sua mãe é Sally Jackson eu pirei e pedi um autógrafo por que eu amo os livros dela. Quando deu nove horas fomos para casa e quando cheguei vi ele estacionar o carro em frente à casa vizinha onde moro.

- Parece que somos vizinhos. - digo assim que ele sai do carro.

- E mesmo.

-Vou entra boa noite Percy.

- Boa noite Annabeth.

Entrei em casa e vi a bolsa da minha mãe no sofá.

- Mãe? - chamo mas ela não responde já deve ter ido dormi não sei por que ainda chamo já que sempre e a mesma coisa.

Subo para o meu quarto e vou tomar um banho para tirar a areia do corpo, depois de tirar a roupa fico de baixo do chuveiro deixando a água leva toda a sujeira e fico pensando na conversa com o Percy ele foi legal comigo diferente de como foi de manhã e eu gostei disso acho que podemos ser bons amigos. Depois de um banho relaxante coloco meu pijama e vou para a varanda e me sento na cadeira que tem lá e fico observado as estrelas e imaginando se meu irmão e uma delas. Quando o sono começou a chegar eu fechei a porta da varanda e fui dormi.

Na manhã seguinte acordei cinco minutos antes do despertador e fui tomar um banho e quando acabei me vesti peguei meu celular e minha bolça e fui a pé para a escola mas no caminho parei em uma cafeteria e comprei um café para a viagem. Quando cheguei fui direto para o meu armário arrumar uns ajuste na decoração que fiz dentro dele e pegar os livros para as próximas aulas.

-Oi - diz Percy encostado no armário ao lado do meu.

-Oi. -digo procurando o livro de matemática.

-Está melhor?

-Estou e obrigado por ontem me fez esquecer um pouco o que aconteceu. -digo grata a ele.

-Que isso sempre que precisar estarei aqui. Não sabia que usava óculos.

-Eu uso mas as vezes uso lente.

UnconditionallyOnde histórias criam vida. Descubra agora