Capítulo 15

105 4 5
                                    

Capítulo 15

Alguns dias depois...

Hoje à meia noite será 2016, um ano novo com novas experiências e aventuras com as pessoas que eu amo e que também me amam ao meu lado, bem não todos mas eu sei que ele vai estar sempre ao meu lado aonde eu estiver me vigiando e me protegendo.

-Vamos para a praia linda? Você está lendo esse livro desse o almoço enquanto devia estar aproveitando a praia com o seu namorado que está muito carente. –pergunta Percy que está deitado ao meu lado fazendo carinho no Tobias só com o calção de banho pronto para ir à praia fazendo aquela carinha de bebe pidão com aqueles olhos do gato de botas.

Estamos deitados na rede da varanda da casa ou melhor um chalé bem grande dos pais do Percy, em Montauk Long Island a minha mãe e os pais dos meus amigos decidiram passar o réveillon aqui já que não está nevando e é muito mais agradável.

Eu queria entra e surfar mas eu estava com um pouco de medo pois faz muito tempo que não subo em cima de uma prancha e também por que eu estava com vergonha do meu corpo, veja bem eu não acho ele atraente já que eu sou magra de ruim pois como feito uma esfomeada que nunca viu comida na vida, não tenho quase nada de cocha e os meus seio são grandes demais para o meu corpo o que acaba me fazendo ter dores na coluna.

-Desculpa namorado carente mais faz um tempão que eu não entro no mar e eu estou com um pouco de receio de entrar lá. –digo dando um rápido beijo nele.

-Vai Annie por mim, eu prometo ficar colado com você e não vou deixar nada de mal te acontecer. –diz ele com a mesma carinha. Poxa! Assim fica difícil de negar, eu falo que vou me trocar e ele levanta todo feliz dizendo que vai me esperar na praia mas antes me dá o Tobias. Subo para o quarto do Percy onde eu fiquei mas não rolou nada entre a gente ainda pois eu não estou preparada e também por que não faz muito tempo em que estamos namorando, coloco Tobias em sua cama ao lado da minha e vou trocar de roupa, depois de vestida desço as escadas e vou para a praia que fica em frente do chalé.

Vou caminhando pela areia da praia que está um pouco movimentada, o vento batia no meu rosto me fazendo sentir a brisa que vinha do mar que está calmo hoje. Quando chego perto de Percy que está em pé observando o mar fico na ponta dos pés para cobrir seus olhos com as mãos e pergunto perto do seu ouvido.

-Quem é?

-A menina mais linda do mundo e que me apaixonei perdidamente. Acertei? – pergunta.

-Eu já disse que é feio mentir. –digo sorrindo ficando de frente para ele e colocando meus braços ao redor do seu pescoço que se curva um pouco para me beijar.

-Eu só falo a verdade. –diz ele e me abraça afundando o rosto no meu pescoço, enquanto a gente fica abraçado eu olho um pouco a minha volta e percebo olhares de algumas vadias sobre o Percy e principalmente no seu abdome definido o que me deixa com raiva e acabo fechando a cara na hora.

-Eu vou dar um mergulho já volto. –digo saindo do seu abraço ainda com raiva por essas vadia estarem praticamente comendo ele com os olhos, tiro meus óculos, chapéu e o meu vestido e jogo no chão perto da prancha que está cravada na areia e dá minha bolça e fui andando em direção ao mar sentindo o olhar de Percy queimando nas minhas costas.

Sinto a agua gelada do mar nos meus pés e um arrepio passa por todo o meu corpo e conforme vou andando em direção ao fundo eu vou me acostumando com a temperatura da agua e quando vejo uma onda dou o meu primeiro mergulho.

-Me desculpa eu não tinha visto você. –diz um garoto muito bonito por sinal quando eu volto a superfície e dou de cara com ele.

-Tudo bem. –digo um tanto constrangida por ele está olhando meu corpo descaradamente então vejo que é a hora de sair daqui e voltar para a areia e pegar um pouco de sol.

UnconditionallyOnde histórias criam vida. Descubra agora