Capítulo 2

21.5K 985 329
                                    

Olhando agora
Tudo parece tão simples
Estávamos deitados em seu sofá
Eu me lembro
Você tirou uma foto de nós dois
E então descobriu (descobriu)
Que o resto do mundo era preto e branco
Mas nós tínhamos cores vivas
E eu me lembro de ter pensado

Já estamos fora de perigo?
Já estamos fora de perigo?
Já estamos fora de perigo?
Estamos fora de perigo?

Já está tudo resolvido?
Já está tudo resolvido?
Já está tudo resolvido?
Tudo resolvido? Ainda bem!

Out Of The Woods - Taylor Swift

___________________________________________

Sky


Começamos a conversar e eu reparei em seu corpo enquanto trocávamos algumas palavras. Ele era bem fortes e tinha várias tatuagens espalhadas pelo braço, mordi meu lábio inferior.

Que gostoso, imagina esse homem em minha cama. - Pensei.


   Fechei meus olhos ao sentir sua mão em minha coxa, ele a apertou  por debaixo mesa e eu o olhei sorrindo safado.

      Ele abriu um pouco minhas pernas e passou a mão em minha virilha, acabei soltando um gemido baixo e ele  sorriu.

                     Louis

Percebi que ela estava quase me comendo pelos olhos. Passei a língua e entre os dentes e a encarei, ela estava mordendo deus lábios carnudos.

    - Quem vai comer ela sou eu . - pensei comigo mesmo.

      Olhei para o lado e coloquei minha mão em cima da sua coxa, ela abriu um sorriso malicioso. Subi minha mão até
sua virilha e acariciei a olhando.

Ela olhou pra mim e eu desviei meu olhar para o banheiro, balancei a cabeça de forma que ela entendesse para ir pra lá . Ela abriu um sorriso e eu tirei minha mão de sua virilha, levantou- se e caminhou pro banheiro.

Olhei para os lados novamente e as pessoas estavam desligadas comendo e conversando. Levantei e cocei minha nuca indo em direção ao banheiro apropriados para cadeirantes onde ela tinha entrado. Vi que ela já estava lá dentro, entrei e fechei a porta rapidamente sem ninguém perceber e a tranquei se virando pra ela.

- O que podemos fazer ? - ela disse me puxando pela argola da minha camiseta.

- Isso.

A puxei pela cintura e a beijei. Ela retribuiu o beijo e colocou os braços em volta do meu pescoço, mordi seu lábio inferior e dei passos para frente fazendo ela ir pra trás . A prensei contra a parede e beijei seu pescoço vendo ela arfar. Suas mãos começaram a puxar meus cabelos me fazendo gemer baixo.

Tirei sua blusa e seu sutiã , depois minha blusa logo de uma vez e me pus a chupar seus seios enquanto massageava um. A puxei e a encostei na pia de costas para mim, abaixei sei short e sua calcinha. Passei meu polegar em seu clitoris e ela gemeu baixo, comecei a estimular o mesmo enquanto a penetrava com dois dedos, ela jogou a cabeça para trás a encostando em meu ombro.

Aumentei a velocidade dos meus dedos e comecei a beijar seu pescoço deixando chupões e mordidas em sua pele branca a vendo se arrepiar.

- L-ui. Vamos logo com isso . - ela gemeu baixinho.

- Implore pra me ter. - sussurrei em seu ouvido.

- Por favor, me foda .

Desabotoei minha calça a abaixando juntamente com minha boxe vendo meu membro saltar durinho.

- Se agacha bebe.- mandei.

Ela se agachou ficando numa posição parecida com a de 4. Passei minhas mãos em suas costas a ajudando a se agachar, ela encostou seus braços na pia e eu peguei em meu membro a penetrando apenas a cabecinha.

- Por favor . - ela implorou .

Segurei em sua cintura e a penetrei tudo, ela deu um grito baixo e pus uma mão em sua boca começando a estocar.

Passei meus beijos para o seu pescoço enquanto eu a fodia fundo e forte, ela gemeu abafado e com a outra mão eu segurei seus braços estocando fundo.

Lhe deu alguns tapas na bunda e apertei seus pulsos fazendo ela ir pra frente e pra trás de encontro com o meu membro.


[...]

Revezei as minhas estocadas entre rápidas e lentas, fortes e fundas até chegar meu ápice chegar, como era por trás eu gozei dentro.

A virei ofegante e a beijei mais uma vez, ela segurou em meus cabelos e mordeu meu lábio.

- Você é muita gostosa.

Sussurrei e ela sorriu .

- Você também . - retrucou.

A selei e a soltei pegando minha blusa e a vestindo, levantei minha cueca e a minha calça. Ela pegou suas vestes e a colocou. Destranquei a porta vendo se tinha alguém e sai primeiro, ela veio atrás de mim e voltamos para o nossa mesa.

Ninguém desconfiou, sentamos e pedimos a sobremesa.

___________________________________

Caraca. Segundo capitulo já rolou sexo heheheheh ! Votem e comentem o que estão achando da fanfic para eu poder continuar.
É importante Scoties .

Obrigado e boa leitura.

  Escrava Sexual   // [L.T] Onde histórias criam vida. Descubra agora