Capítulo 36

3.7K 190 17
                                    

Capítulo 36: festa

Louis pov's

Estaciono meu carro em uma vaga vazia dificilmente de achar, pelo visto, a festa já devia estar bombando. Saio do carro juntamente com o Zayn e de longe, já podemos avistar garotas se arrumando, trocando os calçados por saltos enormes. Ligo singelamente o alarme do carro, trancando todas as portas e aumentando os vidros para não ter perigo de roubo.

-- A festa já está lotada e não é tão tarde - Zayn diz olhando a área em volta enquanto leva o dedo ao queixo.

-- realmente - assumo distraído.

-- as garotas estão de parabéns hoje ! - ele sussurra toda animado com as garotas.

-- Você ainda nem entrou. Vamos entrar - puxo ele para dentro, tirando as pessoas bêbados do meu caminho.

Acertamos em cheio. O lugar mal da para andar. A festa está bombando e as garotas, ah, as garotas, umas doidas e outras loucas; dançando em cima da mesa enquanto tiram peças de roupa de seu corpo, uma por uma, deixando aos garotos malucos. Olhando para outro lado, estão casais se beijando sobre dois sofás pretos de couros. A falta de quarto aqui, é inevitável. Então as pessoas singelamente, se pegão em qualquer lugar da casa, eles não estão nem aí para isso.

Por que eu deveria me importar ?

A noite promete, mais que uma festa, mas ... horas de trepa. Então por um motivo, cruzo o caminho das pessoas que estão a dançar na pista de dança para chegar até a cozinha. Olho para trás e noto que Zayn, já desapareceu no meio da multidão.

Garoto esperto baby.

Pego vodka e despejo num copo qualquer, não costumo beber esses tipos de bebidas baratas que se encontram em qualquer mercado por aí em nossa cidade, mas, eu não trouxe nenhum de meu domínio. Acabo de fazer a mistura, finalizando com energético e gelo. Balanço o copo em uma volta completa de 360º aleatoriamente, observando os rabos de saia passar.  Mordo meu lábio constantemente.  Olho discretamente para os lados, com uma esperança de achar o Zayn. Guio meu olhar pelas pessoas e de longe, posso vê-lo debruçando com uma garota qualquer em cima de um dos sofás, de couro.

  Balanço minha cabeça negativamente enquanto gargalho. Zayn era rápido na mira. 

Sorrio sem graça e volto a andar, olhando  tudo em volta enquanto a música continua a tocar numa altura extrema.


-- Louis ! - Zayn me chama.

  Olho pra ele, sua boca está toda suja de batom.

-- Zayn - o encaro.

-- Pra onde está indo ? - pergunta olhando pros lados.

-- Procurando garotas, apenas.

   Ele ri baixo, ainda com a boca suja de batom.

-- Sua boca está suja - gargalho baixo.

   Ele passa os dedos nos lábios, limpando ao redor.

-- Limpou ?

  Balanço minha cabeça negativamente.

-- Droga ! - continua a limpar, tirando a mancha aos poucos.

  Ele me encara com um olhar de esperança, talvez tenha saído.

-- Saiu agora ? - se aproxima apontando  o dedo para sua boca.

Afirmo com a cabeça, dando de ombros.

--  Essa festa não tem nenhuma garota que eu goste ! - resmungo. -  até agora, andei, andei e nada.

   Zayn ri.

-- você ainda nem foi na parte de trás da casa cara, ela tem muitas gatinhas dançando até o chão.

-- Será ?

  Ele afirma com a cabeça, pegando meu copo e levando- o até a boca, jogando o álcool sobre sua garganta.

-- Vai dar uma volta - diz dando mais um gole.- o que você tem ? Você sempre tem garotas a sua visão.

   Olho pra ele sem ter uma resposta. Eu realmente não sabia o que estava rolando, mais eu estou louco para transar. Não transo a 1 semana, isso é horrível.

-- Acho que eu vou mesmo, preciso de uma garota para ser minha submissa por uma noite. Uma bem inocente de preferência.

-- Sua empregada parece uma, ela é tão gostosa e inocente -  Zayn diz mordendo os lábios.

   Encaro ele com cara feia e balanço minha cabeça de um lado para outro. Cala boca cara, ela não serve para dar prazer a ninguém.

-- Não cara, ela não serve. Ela é uma vadia que não sabe transar, deve ser virgem ainda - digo revirando os olhos.

    Zayn ri, levando a mão até os cabelos.

-- Te conheço muito bem, uma hora você vai pegar ela. Se caso você não quiser, tem eu aqui. Eu acabaria com ela numa noite só.

   Reviro meus olhos.

-- Não bro, vamos esquecer ela. Sky só serve para lavar minhas cuecas.  Talvez um dia quando eu me esquentar, pois eu não responsabilizo pelos meus atos. Por enquanto tem garotas super gostosas nessa festa.


-- Isso é verdade.  Então vá atras de uma, eu estou indo - Zayn me dá o copo e se vira - até Bro.

   Vejo ele se afastar e levo o copo até a boca dando alguns passos para a parte de trás da casa.  Por aqui tem muitos casais se beijando. Faço careta e continuo a andar.

     Me agacho tirando a garrafa quebrada da minha frente. Qual os problemas desses jovens ?

Me viro ao sentir alguém me cutucar. Me viro e dou de cara com uma garota loura, alta e olhos castanhos.

--  Oi. Tudo bem ? -- a garota diz tentando puxar assunto.

   Mordo meu lábio olhando para ela.

-- Olá gatinha, estou ótimo. O que faz numa festa dessas ? Deve ter fugido de casa - Rio baixo, balançando a cabeça.

-- Eu não fujo, apenas saio por algumas horas - rosna ela-  vim com amigos.

-- Entendi gatinha.

-- Vamos andar ? - Pergunta ela animadamente, me encarando inocentemente. Claro baby, vamos sair daqui, para eu te foder em outro lugar.

-- vamos, claro.

    Coloco meu braço em volta de seu ombro, caminhando até um lugar vazio, perto de algumas árvores que tinha atras da casa.  Encosto ela em uma delas a aprendo contra o tronco.

-- que pegada !  - exclama ela, mordendo os lábios - eu amei.

-- Shiu, não tenho tempo para elogios, apenas para ações.

   Levo minha mão até sua cintura e taco lhe o beijo, enquanto prendo suas mãos para cima, sem chances de me tocar. Prenso seu corpo contra o meu e o tranco, ela acaba soltando um grunhido. Desço uma das minhas mãos até sua bunda, apertando com força. Mordo seu lábio inferior e solto seus pulsos, descendo ela também até sua bunda.  Isso bebê, se rende a mim. Vamos.

  Escrava Sexual   // [L.T] Onde histórias criam vida. Descubra agora