Capítulo 19

5.8K 258 18
                                    


Skylynn Pov's

  A casa parece não estar tão cheia. As crianças ainda estão dormindo com um horário deste, parece que só tem eu e deus nesta casa enorme.  O silêncio me acalma, consigo fazer as coisas com calma, e até refletir e fazer direitinho. O sol já está saindo entre as nuvens, o horário indica 08:02 AM. Posso escutar os pássaros lá fora e um grande dia de trabalho.

  Caminho até a cozinha desviando de alguns brinquedos espalhados, com certeza distribuídos por Dóris e Enerst em cada canto da sala. Me agacho colocando eles em uma caixa de plástico e me levanto novamente, ótimo, brinquedos no lugar.

Arrumo meu uniforme e caminho para a cozinha, entro e vejo que dona Johannah já está acordada. Sorrio de lado e vou em sua direção.

-- Bom dia dona Johannah. - falo educadamente -

-- Bom dia querida - balbucia guardando alguma coisas -  o dia está lindo lá fora não ?

-- Está lindo mesmo - olho o local la fora - um ótimo dia para as crianças brincarem. - digo sorrindo -

-- Sim querida. Vou levá-los hoje no Louis, vamos almoçar la. Tudo bem pra você ? - pergunta visivelmente preocupada -

-- Claro Jezz. Pode deixar. - digo com confiança - posso ajudar em alguma coisa ?

-- Tudo bem então. Ah .. Claro. Me ajuda a colocar a mesa do café da manhã ? - se vira e me encara sorrindo -

-- Claro - digo e a ajudo a colocar a mesa. -

  Ovos e bancon foram adicionados junto com pães e geleia de morango; suco de laranja e super panquecas com chocolate. As crianças não demoraram muito para acordar, Phoebe e Daisy logo desceram correndo as escadas quase atropelando uma a outra. Os gêmeos já acordados estão chorando baixo, pelo visto, as gêmeas despertou um pouco o sono deles.

    Elas sentam na mesa enquanto Johannah vai pegar os gêmeos, vou atrás e pego o Enerst, ela pega a Doris e descemos novamente. Fizz e Lottie logo descem com carinha de sono, cabelos bagunçados e nos acompanha a mesa.

Louis Pov's

Depois de acordar cedo e trabalhar até a tarde, sou liberado para voltar pra casa. Passo no Starbucks antes e compro um cappuccino de doce de leite com café, pra despertar um pouco. Caminho até meu carro e me posiciono no banco do motorista. Pego meu celular e coloco para discar o número da minha mãe, para ter certeza que ela irá vir almoçar comigo e as crianças. Lottie e Fizz vão sair, então seram as duplas de gêmeos, eu e minha mãe.

Chego em casa e subo as escadas para tomar um banho, um banho, é isso que eu preciso depois de um dia tão cansativo. Me dispo e entro no boxe, ligo o chuveiro e tomo um banho morno, para descansar um pouco Meus músculos que me ajudaram tanto hoje. Coloco uma roupa simples, uma bermuda preta e uma camiseta branca com o desenho de um triângulo. Minha vida poderia ser como um triângulo, ter várias pontas e assim que eu penso ter meu destino e grande futuro, em um relacionamento sério e ter vários casos, como um triângulo amoroso onde posso amar uma e admirar as curvas do corpo de outras. Três pontas é o fechamento.

Arrumo a cozinha e coloco a mesa, logo procuro o número do restaurante onde eu sempre vou. Yakisoba e um macarronada ao molho, será uma boa .. Eu acho.

A companhia toca e eu vou atender, pago a comida e a coloco sobre a mesa. Minha mãe e os gêmeos logo chegam e todos nós se reunimos na mesa, claro que um pensamento que eu venho tendo há alguns dias passa pelo meu subconsciente.

Desde que vi, aquela pobre menina, que veio de um lugar distante para trabalhar na casa dos Tomlinson's, meus pedidos e apreciadas, veio se transformando em desejo. Não posso toca-la .. Claro. Mas vontade eu tenho. Meninas carentes e que não sabem se defender me deixa tão perigoso; talvez um psicopata.

Bom, venho tendo alguns pensamentos em trazê-la pra cá, uma ótima ideia por sinal. Uma empregada aqui seria muito bom, já que sou muito desorganizado e preciso chamar diferentes arrumadeiras por semana.

Fungo baixo e me arrumo na cadeira, olho para mim que ajuda a Doris comer e arrumo minha pequena franja a colocando para o lado.

-- Mãe ? - digo um pouco alto para que me escute. Ela se vira e me encara -

-- O que foi Lou? - pergunta deixando o pretinho sobre o vidro -

-- Você sabe que eu venho trabalhando muito não é ? Mal tenho tempo para cuidar de minha própria casa. Está tudo fora do lugar e eu estou pagando uma boa grana para várias arrumadeiras .. - apoio Meus cutuvelos sobre a mesa enquanto ela me olha seriamente -

-- Realmente você tem que arrumar alguma mulher para cuidar desta casa, se não, ela irá se acabar muito tempo antes do previsto. - solta uma risada baixa -

-- Eu sei, eu sei mãe.. Só não tenho tempo para achar uma .. Você pode contratar alguma ? Sei que você é ótima nisto, eu preciso urgentemente.

Não quero pedir a minha mãe para deixar a menina empregada vim para cá. Quero que ela ofereça.

-- Se você quiser, posso tentar falar com a Sky. Ela já está aí se for realmente urgente Tommy. - volta a encarar a Doris que está tomando seu suco -

-- Mãe ! Tommy não - reviro meus olhos - mas está bem. Quem sabe ela não venha para dar um jeito nisso aqui .. - rio baixo -

-- Pode deixar - Jezz diz e me dá um tapinha nas costas me fazendo rir mais -

Ótimo. Depois do assunto acabar vamos para a sala, coloco num filme e assisto com as crianças enquanto minha mãe arruma a cozinha.

  Escrava Sexual   // [L.T] Onde histórias criam vida. Descubra agora