HELLOOOO MEUS AMORES
OLHA QUEM VOLTOU COM MAIS UMA ATUALIZAÇÃO PRA VOCÊS HEHEHE..
Me desculpem a demora e espero que gostem desse capítulo..
Votem e Comentem :)All the love Iolanda
Louis Pov's
Era quase meia noite e meia eu ainda tava no meu escritório analisando alguns documentos importantes da empresa da minha família. Rapidamente a minha mente começa a lembrar da Skylynn e acabo resolvendo ver como ela estava.
Saio do escritório e caminho em passos lentos até as escadas com o meu copo de whisky nas mãos pra mim poder relaxar um pouco e subo as escadas, ando pelo corredor dos quartos até chegar na primeira porta do quarto de Sky, abro a porta lentamente sem fazer barulho para não acordar ela. Adentro no quarto e vejo que todas as luzes estão apagadas apenas a do abajur que estava ligada.
Começo a olhar pelo o corpo dela, ela estava usando uma camisola curta cor preta e engulo seco quando percebo que a mesma estava um pouco levantada deixando suas belas coxas fartas à mostra e mostrando um pouco de seu bumbum.
-Meu Deus, tão novinha mas com um corpo tão gostoso.. A minha vontade é de foder ela agora nessa cama a noite toda.- sou acordado dos meus pensamentos quando escuto alguém me chamar, olho e vejo que era a Skylynn, ela me encarava de uma maneira confusa.
-Senhor Tomlinson? O q-que faz a-aqui no meu q-quarto?- Percebo o olhar dele queimando sobre o meu corpo e acabo me sentindo um pouco desconfortável.
-Uh... Eu vim aqui apenas para te dar boa noite mas você estava dormindo - falo calmamente e passo a língua entre os meus lábios deixando eles mais rosados, caminho até a cama e sento ao seu lado.
-você é uma moça muito atraente Skylynn, apesar de ser nova você tem um belo corpo, cheio de curvas capaz de enlouquecer qualquer homem. -Levo a minha mão até sua coxa e acaricio ela às vezes subindo um pouco mais pra cima chegando perto de sua virilha.
-O-obrigada Senhor Tomlinson. - Minha voz acaba saindo falha e me xingo mentalmente por ser tão fraca a ponto de gaguejar quando respondo ele, não consigo conter um gemido galho e rouco quando sinto a mão dele passar perto de minha virilha.
Percebo que ela estava gostando e sussurro no seu ouvido. - Você está me deixando tão excitado babe,minha vontade é de foder você em todas posições até o amanhecer.- Vejo seu corpo ficar todo arrepiado e sorrio safado.
-Você adora quando eu fale coisas sujas pra você né? Olha como ficou apenas com uns toques meus Skylynn.- Levo minha mão até a alça da sua camisola e abaixo ela e beijo seu ombro.
-Oh meu Deus, Senhor Tomlinson. - mordo meu lábio inferior com força sentindo um pouco de sangue e começo a sentir a minha intimidade começar a ficar molhada apenas ouvindo ele falando aquelas coisas para mim.
-Bom saber disso babe. -Dou um sorriso sacana e me levanto da cama e caminho até a porta, abro e olho pra você. - Boa Noite Skylynn, não esquece que você tem que acordar cedo para servir o meu café da manhã e não esqueça que eu odeio atrasos.-
Olho incrédula para o Senhor Tomlinson, não acreditando que ele vai me deixar naquele estado. Bufo irritada quando vejo ele sair do meu quarto, volto a me deitar na minha cama já que era tarde e como ele disse precisava acordar cedo.
Fecho os meus olhos e logo acabo dormindo, no meio do sonho começo a lembrar de alguns flashes do meu passado. Vejo um homem alto cheio de tatuagens, cabelo castanhos, aquele homem me parecia tão familiar quando eu ia ver o rosto daquele homem sou acordada com o meu despertador tocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava Sexual // [L.T]
FanficEle rude, ela amigável. Ele sangue frio, ela espontânea. Ele pé no chão, ela mente na lua. Antes seu sequestrador era apenas seu pior pesadelo, sua escuridão sombria e seu labirinto. De uma hora para outra tudo isso mudou, parece que o jogo...