Capítulo 7

14.1K 610 108
                                    

"Luzes piscando
Então diga o que quer dizer, o que quiser
Então diga o que quer dizer, o que você tem que dizer, agora
Então diga o que quer dizer, o que quiser
A vergonha é que você não vai dizer na minha cara "

   Befour- Zayn Malik
________________________

Louis

    Terminamos o café e o silêncio ainda estava reinando ao redor da mesa. Passei a mão no cabelo agoniado e desci  minha mão em sua coxa por debaixo da mesa.

-- Gostou de seu quarto minha pequena ? - perguntei tomando café -

   Ela apenas assentiu e voltou a comer sem me olhar direito.

-- Não tem boca não Sky ? Fale com a boca -disse respirando fundo-

-- Sim senhor, eu gostei do meu quarto.

-- Quer que eu mande mudar algo ? - perguntei dando de ombros com minha própria pergunta -

--  Não precisa, estou satisfeita com o quarto que me arrumou - piscou e voltou seu olhar a comida-

-- Está tudo bem então - sussurrei - bom, irei para a empresa e eu quero que você não saia daqui para lugar algum. Certo ?- continuei e a fitei -

-- Tá Okay - respondeu sem animo -

-- ótimo - respondi levantando -
 
   Levantei de meu lugar e fui até ela, peguei em seu cabelo virando seu rosto para mim e a beijei sem ter sucesso ao seu lado, ela virou seu rosto e eu cerrei meus pulsos para não me estressar ali. Puxei ela primo braço a fazendo se levantar e abracei sua cintura colando seu corpo no meu. Sua respiração estava batendo contra meu rosto e minhas mãos agora estavam deslizando sobre suas costas macias.

    Ela hesitou no começo mais logo retribuiu meu beijo colocando seus braços em volta do meu pescoço enquanto arranhava minha nuca com suas unhas. Desci minhas mãos e apalpei sua bunda dando uma apertada com força  na polpa de sua bunda. Mordi sai lábio inferior e segurei seu maxilar com força fazendo a olhar pra mim no fundo dos meus olhos.

--Vem me dizer que não gosto minha cara jovem - ri -

-- Não eu não gostei -Ela tirou suas mãos do meu pescoço e se afastou-

-- Bom não importa - me afastei também caminhando até a sala -

-- Ignorante - disse num pensamento alto, o suficiente para mim escutar -

-- Você não acha que deveria pensar só pra você linda ? - a encarei da sala -

   Minha sala era com divisão entre a cozinha. Da minha sala dava para ver tudo que estava e quem estaria na cozinha.

-- Que ? Me desculpe por isso, eu apenas pensei alto de mais - mordeu seu lábio inferior aparentando estar sem graça -

-- Como  eu disse sua opinião não importa ou faz diferença para mim - Rolei meus olhos pegando a chave do meu carro juntamente com minha carteira -

-- Tá bom senhor Tomlinson - ouvi seu suspiro e dei de ombros sorrindo falso -

-- Até mais amor - me aproximei e a selei pela última vez depois se ver ela se sentar-se no sofá -

-- Até Lui. - falou sentando no sofá -

-- Tchau - virei - me rolando os olhos -

    Caminhei até a porta e abri ainda de lá a deixando bater. Abri o portão da garagem s destravei meu carro, entrei e o tirei da mesma me pondo a dirigir para a empresa.

   Começo a bater as pontinhas de meus dedos no volante pensando claramente na Sky. Ninguém poderia saber dela, nem meu próprio amigo Zayn. Zayn tem uma empresa do lado da minha e temos os mesmos esquemas com garotas e negócios. Skylynn não pode ser descoberta, não quero que meus amigos saibam que eu tenho uma submissa super gostosa em minha casa. Harry sei que vai cair matando em cima dela de primeira, então é melhor deixar assim conforme meu pensamento.

Sky

        Aproveitei que o Louis saiu e subi para o meu quarto me jogando em minha cama que estava completamente bagunçada. Fechei meus olhos pensando em coisas aleatórias. No meio dos meus pensamentos quero ser rude, cabelo de lado, sorriso perfeito é um par de olhos azuis invadiram minha mente enquanto eu abri um sorriso de lado. Eu estava com dúvidas com meus próprios sentimentos. Não sei o que estava acontecendo comigo durante esses dias que minha vida mudou. Suspirei em meio aos pensamentos e balancei a cabeça negativamente afastando eles de minha cabeça.

   Levantei da cama e a arrumei colocando lençóis brancos e coloquei as coisas no lugar . Andei até a porta e a abri caminhando para fora e adentrei p escritório do Louis vendo tudo fora de ordem, comecei a pegar as coisas as colocando em seus devidos lugares. Avistei um moletom preto com detalhes em vermelho e a peguei, era do Louis. Aproximei o tecido do meu nariz sentido o cheiro viciável dele. Sua fragrância era doce e viciante, deliciosa e suave, o que deixa qualquer mulher louca em qualquer momento. Vesti ela vendo que sua borda estava no meio de minhas coxas por questão de eu ser baixinha.

   Voltei a arrumar as minhas coisas em seu escritório. Encontrei bitucas de cigarro e os ajuntei jogando no lixo, ajuntei também algumas papeladas e no meio delas tinha  alguns contratos assinados pelo Lui, contratos que eu não consegui engendrar e que o mandante se chamava Zayn Malik. Sentei em sua cadeira lendo o que estava escrito ali, lá dizia sobre troca de submissas entre 3 em 3 meses, o que eu não entendi nada.

     Dei de ombros e coloquei o contrato em cima papelada. Olhei em volta vendo que tudo estava arrumado e sai dali fechando a porta e voltando ao meu quarto.

_______________________________________

   Scoties.

   Esta aí mais um capítulo pra vocês hehehehe, por favor eu venho na humildade pedir para vocês votarem e principalmente comentarem. A história é nova então eu preciso saber o que vocês acham, é só citar algumas letras formando uma frase e prontinho. Isso irá me ajudar muito.

   Me desculpem pela demora o tempo não está me ajudando muito ><

    Um beijo, um aperto e um cheiro. Iolanda Oliveira.

  Escrava Sexual   // [L.T] Onde histórias criam vida. Descubra agora