Capítulo 20

5.2K 243 18
                                    


Jezz Pov's

   Levei as crianças para ver o Louis ontem. Foi uma ótima tarde, estava com saudades do meu filho. Os gêmeos amam muito ele, apesar de trabalhar  muito e não ter tempo às vezes,  ele sempre vem uma vez na semana ou no final de semana. 

Depois do assunto que tivemos, eu pensei a respeito mesmo que eu esteja perdendo uma boa empregada, doce e gentil. Louis não arruma suas coisas por questão do tempo que tem, ele já teve várias empregadas mais nunca para com uma fixamente e se ele trocar ela como sempre fez com as outras meninas, pego ela de volta pra trabalhar comigo. Estou com meu coração apertado, mas ela será uma boa pessoas e paciente para conviver com o William.

  Dou banho nas crianças e coloco elas para dormirem,  brincaram o dia todo. Dou beijinhos na testa deles e saio do quarto apagando a luz. Vou até o quarto da  gêmeas e faço o mesmo, elas ainda estão acordadas, digo para não dormiram tarde e vou até meu quarto, tomo um banho e coloco uma camisola confortável. Saio cuidadosamente fazendo o possível para não fazer barulho, Lottie e Fizzy devem estar estudando.

  Paro na frente do quarto e bato duas vezes esperando ela abrir, arrumo a camisola e espero atenciosamente por ela.

Skylynn Pov's

Depois de arrumar a cozinha, subi para organizar algumas coisas que ainda estavam fora do guarda-roupa em meu novo quarto. Apenas coloquei algumas coisas no lugar e deixei algumas para arrumar no dia seguinte. 

  Tomo um banho bem quente para relaxar e saio com o roupão azul que ganhei da minha mãe antes do acidente. As lembranças sempre veem em meu consciente ao por ele. É algo especial.

  Opto por colocar um pijama simples com figuras de cupcakes e me sento na cama, mas dois minutos depois escuto duas batidas na porta. Levanto rapidamente e arrumo meu cabelo, dou leves passos até a porta grande e abro vendo dona Johannah com um sorriso no rosto, suas mãos estão alisando uma a outra. Retribuo o sorriso e tomo postura.

-- Boa noite Jezz. Aconteceu algo ? - pergunto visivelmente preocupada -

  Ela para de alisar as mãos e aponta pra dentro.

-- Boa noite querida, não. Não aconteceu nada. Só preciso conversar com você. Posso entrar ? - pergunta ela atenciosa -


-- Claro que pode. - sorrio dando espaço pra ela entrar-

  Jezz entra e me encara enquanto fecho a porta atrás de mim.

-- Te atrapalhei em algo pequena ? - diz meio sem jeito -

-- Não, eu já tinha acabado de fazer o que tinha a fazer. - sorrio e vou até ela - sente -se.

   Sento em minha cama e ela se senta ao meu lado, sua expressão muda de tímida para seria.

-- pode dizer dona Johannah - continuo a encarando -

-- Querida. Eu quero conversar com você é um assunto que não sei se você vai gostar, ou não. Depende de você. - afirmo com a cabeça e ela continua - estive conversando com meu filho, o Lui.

A mulher em minha frente parou de falar por um instante e me encarou para ver se eu estava prestando atenção  em cada palavra. Apenas afirmei com a cabeça.

-- Ele trabalha muito e chega cansado da empresa sempre. É raro ele fazer alguma coisa naquela casa, ele também é muito desorganizado e sempre tem mulheres a parte para limpar sua casa. Estávamos conversando e eu disse a ele que você é uma boa menina e é boa em tudo que faz.

  Só espero que " boa menina e é boa em tudo que faz " não caia mal para Louis Tomlinson. Parece o tipo de pessoa que pensa merda em tudo. E tem cara de ser viciado em sexo, não importa onde esteja ou com quem. Sorrio pra ela prestando atenção em cada palavra.

-- Ele me pediu para arrumar uma empregada pra ele, eu pensei na possibilidade de te mandar para lá. Louis não tem empregadas fixas e tenho certeza que você ficará por lá mais tempo. Ele pagará mais e você terá tudo que tem aqui, só com melhores qualidades. Querida, lá deve ser melhor para você. Não tem crianças e para uma menina tão bonita e dócil, você merece um trabalho menos trabalhoso. E aí o que acha ?

  A decisão é boa, mas tenho dúvidas. Eu posso ir pra lá, por causa da Jezz, ela é uma ótima pessoa e só está tentando me ajudar. Eu confio nela.

-- Dona Jezz, eu posso ir. Só tenho algumas dúvidas. - digo sorrindo fraco -

-- Pode me dizer minha linda - Jezz abre um sorriso surpreso , ela deve ter ficado surpresa ao ver minha resposta tão imediata-

-- Eu vou poder fazer as coisas que faço aqui ? Vou ter meu cantinho ?  - pergunto a encarando brincado com meus dedos -

-- creio que sim. Em questão ao seu quarto, você  vai ter sim. O Lui cuida bem desta parte, não se preocupe. - diz ela me olhando -

--  Então tudo bem. Eu aceito. Eu vou sentir saudades de vocês. - faço bico e Jezz logo ri -

-- Obrigado mesmo- ela me abraça forte e retribuo  - também vamos sentir sua falta, muita. Amanhã você arruma suas coisas e vamos terminar de falar o assunto está bem ?

Afirmo com minha cabeça e ela se levanta, levanto em seguida e a levo até a porta.

-- Boa noite pequena. Obrigado mesmo. Amanhã, eu te ajudo arrumar suas coisas. Vou falar com o Lui pra ele arruma tudo lá.

-- Okay. Boa noite Jezz.

  Ela me dá um beijo na testa e sai. Fecho a porta e me jogo na cama pensando na proposta. Espero que tudo dê certo e que eu tenha feito uma escolha certa.

  Escrava Sexual   // [L.T] Onde histórias criam vida. Descubra agora