Capítulo 30: Blusa queimada ?Eu não sabia realmente por onde começar, Louis vinha usando muitas roupas nesses dias e um pilha delas me encarava. Eu justamente me encontrava com vontade de matá-lo e completamente confusa pelas coisas que estavam acontecendo por todos os cantos da casa, mas era uma empregada e precisava daquele serviço mais que tudo, eu tinha sua mãe ao meu lado.
Esperei ele ir trabalhar, fiz seu café como sempre e arrumei toda a cozinha, aproveitando para limpar os móveis e fazer uma faxina. Agora, estou eu aqui, descendo as escadas segurando um enorme amontoado de roupas sujas em minhas mãos. Caminho em direção à lavanderia e separo as roupas colocando pra lavar, pego uma blusa azul com iniciais e tento decifrar por alguns minutos, mas sou incapaz de racionar. Coloco a roupa da vez pra bater e deixo o restante ao lado, separadas.
Saio de lá e arrumo minhas coisas, já que não tive tempo esses dias para arrumar e deixo tudo organizado. Tomo um banho rápido e coloco o uniforme novamente, só para poder tirar o suor. A casa já se encontrava bem arrumada, só precisava terminar a roupa, então decido descer e tirar as roupas secas, a blusa azul estava seca também. Muito bonita por sinal.
Lembro- me de quanto ainda era pequena, quando ainda tinha minha mãe por perto, eu sempre gostei de azul e ela me deu uma blusa com donuts desenhados por toda parte e era bem fofinha. Eu adorava e sempre que colocava não queria tirar mais do meu corpo, infelizmente eu a perdi, seria uma boa lembrança de minha mãe. Sorrio ao me lembrar e paro na frente de geladeira, puxando o recado colado no inox, era dele.
" Aqui está algumas coisas para você fazer, com essa sua cabeça, sei que iria esquecer facilmente. Quero tudo pronto ao chegar, chegarei em média as 06 :00 PM. Xx Louis "
Suspiro baixo ao ler e viro o o bilhete para ler as ordens estabelecidas.
• Lavar as roupas
• Passar as roupas
• Limpar a cozinha
• Preparar o jantar com a receita que deixei sobre o balcão
• Dar ração ao FlickrFlickr é o cachorro do Louis, seu melhor amigo. Ele fica no quintal e as vezes colocamos ele pra dentro, pra se sentir mais em casa. Okay okay, tenho que procurar a ração.
Deixo o potinho de ração na frente do alegre cachorro e passo minha mão fazendo carinho rapidamente em sua cabeça, coloco a água ao lado e me levanto lhe dando um beijinho.
-- Até mais Flickr - Susurro enquanto me despeço do cachorro e me viro caminhando apressadamente para dentro da casa.
Olho para o relógio pendurado na parede da cozinha; só tenho 3 horas para fazer tudo. Ótimo, já tinha feito a metade das coisas. Desço novamente para a lavanderia e coloco as últimas peças de roupa para baterem, subo as com secas e caminho até as escadas subindo novamente até a sala, monto com dificuldade a passadeira já que era um pouco pesada.
Vou colocando peça por peça dobrada sobre o braço do sofá ao passar uma em uma, com cuidado para não queimar, lembro - me do jeitinho que minha mãe me ensinou, era uma ótima dona de casa.
Tinha agora 1 e 30 para fazer o jantar, não tinha problema em deixar algumas roupas para passar depois. Desliguei o ferro na tomada e caminhei até a cozinha, fazendo um coque em meu cabelo e pegando o papel com a receita para o jantar. Bife à milanesa, uma ótima escolha. Temperei a carne, fiz todo o processo e fiz um arroz quentinho, fiz os legumes e fritei a batata para ter a opção de escolher. Tampei as panelas, mais tarde colocaria na tigela. O suco, optei para fazer de limão, uma limonada fresca e gostosa, para o momento.
[...]
Peguei a blusa azul nas mãos e a deixei sobre a passadeira, Lui já estava para chegar, faltavam poucas peças agora. Deslizo o ferro quente sobre o tecido enquanto penso e paro ao sentir um cheiro queimado vindo da roupa, afasto os pensamentos e arregalo meus olhos ao ver a blusa com uma mancha marrom, aí meu Deus, eu queimei a blusa do Senhor Tomlinson. Era a última peça, pois queria fazer tudo com carinho. Deixo a passadeira e saio correndo com ela em mãos e tento tirar com um paninho unido a seda que se formou ali, o que não deu certamente certo. Não sairia, era um queimadura. Dobrei ela e coloquei sobre as outras, balancei minha cabeça negativamente enquanto subia as escadas para seu quarto, eu teria se comprar outra caso ele quisesse e pelo conheço do homem ao qual convivo, ele irá me matar ou me mandar embora de sua casa de tanta raiva ou no calor do momento.
Deixei tudo em seu closet e arrumei algumas coisas em seu quarto limpando o que havia sujeita e pó. Ele odiava pó, irritava seu pobre nariz. Cai sobre o sofá para descansar um pouco e encarei a porta, a maçaneta virando de um lado pro outro, era ele. Mantive a postura e o sorriso nos lábios mesmo sabendo do ocorrido, depois das coisas que veio ocorrendo, não sabia qual seria minha punição e tinha medo de saber.
Sorrio ao ver Louis entrar, apenas de calça, com a blusa pendurada no ombro. Tão bonito. Tomo minha postura e abro um sorriso.
-- Boa noite senhor Tomlinson - Digo o vendo fechar a porta trás de si.
Ele se vira para mim e abre aquele sorriso meio de lado e coloca a blusa sobre o sofá.
-- Boa noite garota ! - Diz ríspido e se aproxima, fazendo eu recuar dos passos para trás.
-- Aconteceu alguma coisa senhor ? - Pergunto inocentemente enquanto caminho até ele- tem algo que eu possa fazer ?
Ele revira os olhos e bufa baixo enquanto bate a perna no chão.
-- O jantar esta pronto ? - Pergunta me encarando.
Afirmo com a cabeça e suspiro baixo pela tamanha grosseria.
-- Então não me faça perguntas ! Vá para a cozinha e me sirva, estou meio irritado, então não me aça perguntas ! - Aumenta o tom de voz, dando de ombros por ser tão grosseiro ao ponto de magoar alguém.
Afirmo apenas com a cabeça e me viro caminhando para o lugar que passei a metade do meu dia, eu me sinto mal por ser tratada deste jeito estupido, mas não posso fazer nada e sei que eu andei descobrindo seu jeito, seu jeito arrogante, eu tenho que me acostumar de uma maneira ou de outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava Sexual // [L.T]
Hayran KurguEle rude, ela amigável. Ele sangue frio, ela espontânea. Ele pé no chão, ela mente na lua. Antes seu sequestrador era apenas seu pior pesadelo, sua escuridão sombria e seu labirinto. De uma hora para outra tudo isso mudou, parece que o jogo...