Capítulo 23

4.5K 238 18
                                    


Capítulo 23: Casa nova

    O caminho até aqui foi bem tranquilo, as ruas de Doncaster são muito bonitas. As crianças a brincar na rua, os pássaros voando sobre o céu de um dia de sol e as donas de casa tirando o dia para limpar a frente de casa. Ver aquilo, as pessoas se motivando, os sorrisos, as risadas, fez com que eu pudesse me sentir melhor num momento tenso e de ansiedade.  Eu poderia estar agora com minha casa, indo para a faculdade, o problema é que existem aquelas pessoas que têm o apoio dos pais para tudo e aquelas que não tem, por isso precisamos seguir em frente e conquistar um futuro melhor independente do que te darem pela frente. Você conquistar as coisas com o seu próprio suor é uma conquista e a melhor coisa do mundo.

  O carro para em frente a uma casa enorme, com uma entrada simplesmente linda. O motorista desce e abre a porta pra mim, espio melhor um pouco da magnífica visão antes de sair do carro. Coloco meus pés firmes no chão enquanto seguro a
bolsa de mão, o senhor abre o porta malas para pegar minhas simples coisas. Minhas mãos insistem em estar trêmulas, a ansiedade aumenta ainda mais e o nervosismo me consume me deixando ainda mais tensa. Não sei se serei uma boa empregada, tenho em mente fazer meu melhor e me esforçar.  

  Sigo em passos lentos o motorista até a portão, ele se abre e caminhamos até a porta. Logo o coroa aperta a campainha e o dono dos olhos azuis aparece na porta depois de abri-la.

-- Chegamos senhor - Diz o motorista arrumando sua roupa e se colocando a postura ideal -

-- Eu percebi - Responde Louis num tom irônico - por favor, entre e leve as bolas para seu quarto.

- Sim senhor - o coroa pega as malas novamente e entra com elas subindo a escadas -

--  Posso entrar senhor Tomlinson ?
- pergunto o encarando -

-- É claro - sorri e entro, ele fecha a porta e me olha - desculpa lá fora, estou ficando doido por causa das questões de trabalho senhorita.

-- Tudo bem - digo e abro um sorriso fraco-

-- Vem vou te mostrar a casa. - Louis agarra meus braços sem machucar e logo o solto. Me viro e caminho em sua direção -

-- Bom aqui é a sala de jantar - fala acendendo as luzes e logo a ponta pro cômodo de frente- ali é a cozinha.

  A sala de jantar é um espaço bem bonito e chique. A mesa do centro é de vidro e as paredes são beges, uma cor suave. A cozinha é bem estilo americana, uma bancada e grandes armários chiques. Os azulejos que preenchem as paredes destacam deixando a cozinha com um ar sofisticado. Louis caminha até às escadas que ficam na sala, as paredes são brancas e pretas com detalhes cinzas. Pelo visto ele gosta de cores neutras.  Subo as escadas e o Louis me apresenta os quartos de hóspedes. Todos simples porém aconchegantes.

-- Meu quarto - Diz ele se virando de frente a mim e faz uma cara séria - não gosto que ninguém entre ou arrume minhas coisas. Esse pedaço aqui, eu posso arrumar sozinho - diz dando de ombros - é uma ordem e quero que respeite.

-- Claro senhor - digo respondendo com o mesmo tom sério e responsável -

-- Ótimo. Bom vamos continuar - Se vira novamente e caminha parando em frente a uma porta grande - aqui, é o lugar onde passo a metade do meu tempo, me dedicando ao trabalho e a empresa. Quando eu não estiver ocupado, você poderá arrumar aqui e organizar as coisas, porém do jeito que eu pedir.

-- Uhum - confirmo com a cabeça vendo ao redor - É um belo lugar de se trabalhar, é confortável e calmo - digo por fim -

-- Claro que é. - Lui sai e me espera, saio atrás e ele fecha - agora quero de mostrar seu quarto.

-- Okay - sussurro e sorrio -

   Caminhamos para o último quarto no corredor, Tomlinson para na frente novamente e coloca a mão na maçaneta devagar a abrindo, ele adentra o meu quarto e eu entro atrás observando tudo. Fico de boca aberta por alguns segundos e rapidamente me toco e volto pra realidade. O quarto é maravilhoso. As paredes são azuis e a cama é de casal, na parede de frente a cama tem adesivos de pássaros e ao lado, de frente a janela, uma cortina dourada e um sofá cinza. Os moveis são antigos e muito bonitos, com uma cor mais moderna e um ar agradável.

-- Gostou ? - pergunta ele com suas mãos dentro da calça -

-- Amei, é muito lindo. Sério mesmo. - respondo olhando tudo em volta mais uma vez, completamente feliz - obrigado senhor Tomlinson.

-- De nada. Bom, seu uniforme está em cima da cama, arrume suas coisas e depois desça com ele pra ver se ficou bom.

-- Pode deixar - sorrio vendo caminhar até a porta e sair dali.

  Me viro olhando o uniforme e sorrio, é bonitinho. É bem a cara de uma jovem empregada. Fico de frente ao espelho e encosto a roupa sobre meu corpo. Por mim, ficará ótimo em meu corpo.      Deixo o uniforme de lado e tiro as coisas da mala arrumando elas no mini closet.

  Escrava Sexual   // [L.T] Onde histórias criam vida. Descubra agora