Capítulo 38: Brittany
Abro meus olhos lentamente quando sinto a mão de Louis carnuda passar sobre meu rosto, guio meu olhar em sua direção e sorrio fraco ao vê-lo de cabelos molhados e sem blusa. Ele levanta sem tirar os olhos de mim e puxa minha coberta.-- Hey.. Bom dia - sussurro tentando segurar.
-- Acorda, preciso do café da manhã pronto.. daqui a exatamente 30 minutos.
-- M-as Lui não estou em meu horário - -sussurro baixo ainda com sono-
-- Agora Skylynn, Brittany deve estar com fome e ela precisa comer - Louis levanta com os braços cruzados.
Levanto e suspiro alto, me coloco de pé sobre o chão e piso forte, fazendo barulho.-- Louis eu não comi nada, também estou com fome.
-- Não me faça te bater de novo - me olha friamente cerrando os punhos.
Me sento na cama escondendo meu rosto e sinto meus olhos se encherem de lágrimas.
-- Te encontro lá em baixo com nosso café pronto - Diz antes de sair do meu quarto.
Arrumo minha cama apressadamente e coloco meu uniforme prendendo meu cabelo num rabo de cavalo. Faço minha higiene e saio do meu quarto faltando 20 minutos para completar meia hora, com tamanha pressa sinto meu corpo se bater contra outro. Antes de se virar já me encontro pedindo desculpas.
-- A garota, olha para a frente ! - diz a garota de voz fina e cabelos soltos.
Me viro de frente a ela e observo sei rosto, morena de olhos claros, bem bonita por sinal. Em seu corpo veste uma blusa do Louis e pausadamente, mastiga um chiclete. Está deve ser a tal da Brittany.
Ela passa por mim e desce em direção ao primeiro andar, ando atras e caminho em direção a cozinha para preparar o café da manhã. Ela senta- se juntamente com Louis no sofá e o agarra beijando seu pescoço.
Me proponho a não ver uma cena daquelas, pois o amo e sinto ciúmes. Pego as coisas e monto a mesa colocando torradas prontas, geleia, suco natural de laranjas e faço panquecas. Ponho sobre a mesa o bolo e as frutas frescas junto com a água mineral.
Dou uma olhada rápida e ela ainda está beijando seu pescoço, enquanto ele aperta sua cintura. Será que eles não têm respeito por mim aqui ?
Solto um leve suspiro com meu pensamento e paro ao lado da porta, o chamando.
-- Chega Brittany - ordena.
-- Está bem amor - ela para e me encara.
Grrr.-- Fale Sky - me dá permissão para falar.
-- Senhor Tomlinson, desculpe interromper, quero lhe informar que o café está pronto.
Ele se levanta e dá a mão a garota de cabelos bagunçados.
-- Obrigado Sky, esta dispensa as tarefas da cozinha, depois volte para a arrumar.
Afirmo com a cabeça e vou para a sala, colocando as coisas que os dois tinham deixado cair com toda aquela melação desnecessária. Encaro eles de longe e posso observar o jeito que os dois se olham, ela sorri lindamente para ele e ele, nem liga. Será que é o jeito dele ou apenas uma noite ?
Subo as escadas e vou para o meu quarto, sento sobre a cama e pego meu celular colocando uma música para escutar. Give me love é a música da vez, minha música. Esta canção soa em meus ouvidos e com ela me sinto calma, pronta para voar no mundo de pensamentos bons, e não pensamentos de Brittany e Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava Sexual // [L.T]
FanficEle rude, ela amigável. Ele sangue frio, ela espontânea. Ele pé no chão, ela mente na lua. Antes seu sequestrador era apenas seu pior pesadelo, sua escuridão sombria e seu labirinto. De uma hora para outra tudo isso mudou, parece que o jogo...