Capitulo 41

4.2K 177 41
                                    

  
Capítulo 41: Nick
   
Ter um dia péssimo faz parte do nosso cotidiano, mas dois seguidos já pode considerar algo estranho. Eu devidamente posso afirmar isso e passar de um momento estranho para um mas confuso ainda, me deixa perplexa.

    Louis é um cara indeciso, sabe o que fazer- tem completa certeza do que faz- mas ao mesmo tempo não tem a mínima ideia do que está ocorrendo. Está mesma pessoa não sabe dar valor a uma menina e é tão intolerável e idiota. Meus pensamentos também, não duvidam muito disso. Sentada em minha cama imaginado um Louis que talvez nunca verei, eu gosto dele, quero parar de gostar, mas meus sentimentos não ajudam, apenas me tornam mais confusa. O que eu devo fazer? Fazer o que todos fazem Sky, esqueça ele e lembre o mal que lhe fez.

  Oh baby, olha o que você faz comigo, olha o efeito que você faz em mim, os machucados, a esperança, a dor .. as feridas...

   Está tudo bem - minha mente tenta me subornar.

  Não está tudo bem, minha vida está revirada.
  Levanto apressada e abro as portas do meu guarda roupa procurando uma gilete qualquer, acho uma atrás de umas calcinhas e a pego colocando dentro do bolso do moletom. Fecho as portas com os olhos cheios de lágrimas e um sentimento confuso, caminho para o banheiro devagar para ter tempo de chegar a certeza de me se cortar ou não; ela se torna uma razão. Entro dentro do pequeno banheiro e me sento no chão deixando minhas pernas uma do lado da outra  enquanto minhas costas se apoia no
azulejo frio e molhado , levanto as mangas e tiro a gilete do moletom  a posicionando em cima do meu pulso antes de soltar um suspiro pesado. Deslizo devagar a beirada dela e solto um gemido de dor, um corte vai se abrindo conforme as feridas do meu coração.  Vejo uma linha sangrenta pequena em minha pele e me contento em jogar o objeto cortante no chão e agora sim, ela estava completamente semelhante ao meu coração. 

  Devido a tudo que venho passando sei que não há necessidade  para se ferir mais do que estou neste momento, mas pode acreditar que o machucado dói menos que a ferida interna que não pode ser cicatrizada de um momento para o outro. Minha dor vale mais que um sentimento para algumas pessoas, então meu sentimento vale mais que o machucado e a dor.

   Jogo para longe de mim o pequeno cortante e abraço minhas pernas deixando as lágrimas apuras molhar os tecidos da calça e meu rosto.

  Lembro uma vez que mamãe não sabia o que fazer para me fazer parar de chorar, pois havia me cortado ao brincar com meu amigo de infância. Ela me acolheu em seu colo, passou um remédio em no corte e me levou para o hospital apenas para que eu ficasse bem, depois me deu todo o carinho que eu precisava naquela hora, eu estava segura em suas mãos, eu adorava o jeito que ela cuidava e se importava comigo.
 
   10 minutos.... 10 longos minutos em choro. Levanto-me atordoada e limpo o rosto com as próprias mãos, abaixo as mangas e vou para fora do banheiro. Estico meus braços até a maçaneta com cuidado para não chamar atenção e dar de cara com ele. Os passos silenciosos descem e andam até a cozinha. Paro de frente para o bebedor e encho um um copo transparente com água e bebo três  goles intensos que passam raspando em minha garganta. Deixo-o sobre a pia e caminho para a porta que dá saída para o quintal. Nick ao me ver balança seu rabo de um lado para a o outro.

  Nick o cachorro amigo do Louis que vive com uma vida melhor que a minha vem correndo em minha direção numa velocidade e pula em cima de mim, sorrio sem mostrar os dentes e me sento deixando que o me lambe.

-- Vamos com calma Nick - aliso minha mão em seus pelos brancos.

   Caro leitores viciados em minha história,  me desculpem  se esqueci de comentar sobre o cachorro de raça Husky em que o Louis cria desde filhote, ele é um amor e agora está me encarando com seus lindos e brilhantes de olhos azuis. Me perdoem por isso.

    Nick late me encarando como se pedisse carinho.

-- Você é um amor Nick - digo sorrindo.

    Ele late como resposta.

-- Vamos conversar um pouco, preciso desabafar com você, sei que pode me escutar e mesmo que você não possa entender e até mesmo, responder, sei que você irá ficar do meu lado.
  
  Continuo passando meus dedos entre seus pelos e ele se aproxima mais, fazendo com que seu corpo fique mais próximo do meu. Beijo o topo de sua cabeça o abraçando, o cãozinho não faz questão de sair deixando que o abrace inacreditavelmente.  Encosto minha cabeça na dele e me sinto protegida, fecho meus olhos sorrindo.

   -- Sabe Nick, a vida é muito injusta para algumas pessoas. Existe pessoas no mundo que são ruins, talvez por dentro há algum sentimento perdido na veias sangüíneas do coração; mas tem pessoas que não já sentimento algum mesmo. Não gosto de citar nomes, até portanto você não merece saber como os homens são cruéis e barbares, ainda mais quando seu dono é um bom cuidador com você. Enfim, que também você saiba que no mundo há pessoas que só querem ser felizes, se formar, ter uma família e ser um exemplo para outra pessoa.

  Continho alisando seus pelos de forma suave.

-- Preciso agora que você seja meu amigo, pois a única amiga que eu tenho está longe de mim - suspiro continuando-  então, preciso de um ser alegre para poder me tirar desse mundo de início de depressão. Quer ser meu amigo Nick ?

   O cachorro ao meu lado me olha inocentemente e solta um latido manhoso e baixo. Pelo visto, ele aceitou ser meu amigo, o que me deixa mais confortável no momento.

   Nick lambe meu nariz e seu perfume gostoso chega ao meu olfato.

-- Obrigada Nick - agradeço sua lambida e o abraço mais uma vez.

  Escrava Sexual   // [L.T] Onde histórias criam vida. Descubra agora