Acabo de arrumar minhas coisas e penso em entrar no mundo virtual um pouco. Pego meu notbook para ver se tem algum e-mail ou mensagem. Abro minha conta e sorrio ao ler uma mensagem da melhor amiga que uma pessoa poderia ter, eu tinha sorte por ser essa pessoa. Li o e-mail da Lisi e logo trato de entrar no bate- papo, por sorte ela estava on-line.- LisiLisi25 está on-line-
SkySkyblue: Ei vaca ! Já cheguei, estou aqui na mansão dos Tomlinson's. Tudo aqui é maravilhoso. Já conheci umas das filhas do dona Johannah, ela é um amor. Estou tão ansiosa para conhecer as crianças. Aqui tudo é muito bonito e já estou com saudades.
LisiLisi25: VACAAA que saudades. Você realmente gostou ? Te desejo toda a sorte do mundo. Talvez essa casa cheia de crianças te fazem esquecer um pouco a morte dos seus pais que além de ter alguns meses você ainda lembra. Quero que caia no mundo real agora.
Skyskyblue: Oh ! Não me faça lembrar desse dia. Eu quero ser muito feliz aqui. Hoje eu arrumei minhas coisas e estou super cansada, acho que trabalhei de mais já. Vou fazer o meu melhor aqui.
LisiLisi25: Claro que vai. Te desejo toda a sorte do mundo putiane. Quero saber detalhes depois e vê se ela tem algum filho gatinho...
SkySkyBlue: você não presta né ? Ela tem um mais velho, ele tem 24 anos e eu não sei se ela é bonito; se ele for eu te digo ok ? Eu te amo. Tenho que sair, depois se falamos e obrigado.
LisiLisi25: Até. Eu também te amo e eu vou esperar.
- LisiLisi25 está of-line -
Escuto Dona Johannah me chamar e digo que já vou. Olho a última mensagem da Lisi antes de ficar Off-line. Fecho a tela do not e levanto, vejo através da janela que já está de noite, agora deveria ser o horário do jantar. Saio do meu quarto, fecho a porta e caminho em passos curtos, desço a escada que liga o 1º andar para o segundo e vou para a cozinha, logo sinto borboletas em meu estômago e travo na entrada. Quanta criança !
-- Querida, tudo bem ? Vem, vou te apresentar ao resto da família.
Escuto o que ela diz e continuo parada, sem me mover. Que vergonha. Sua voz entram em minha cabeça mais uma vez.
-- Skyllyn ? - ela diz enquanto todos ali me olham-
Saio do meu transe e sorrio meio sem graça, caminho até a mesa fazendo o que ela mandou e me sento ao seu lado. Percebo que todos ainda olham pra mim fixamente. Fico mais ainda sem jeito e resolvo falar algo.
-- Dona Johannah por que não me chamou para te ajudar a fazer o jantar ? Isso deve ter te dado um trabalhão - abro um sorriso de lado-
-- Não foi nada querida. Eu sei que você está cansada e deixei o jantar por minha conta hoje. Se você quiser me ajudar a amanhã, eu aceito porque isso realmente não foi fácil.
Ela soltou uma risada me fazendo gargalhar também. Olhei em volta e todos estavam sorrindo e olhando pra mim.
-- Claro que sim - sorrio educadamente - será um prazer.
-- Então tudo bem. Bom, eu irei apresentar a família pra você. - ela me olhou para saber se eu estava prestando atenção e logo voltou a falar- aqueles ali pequeninos são Ernest e Dóris. Eles são gêmeos de sexos opostos.
Abri um sorriso vendo eles, eles eram super fofos. Doris parecia o menino na verdade, ela era ruivinha; já o Ernest parecia a menina, ele é totalmente loirinho e seu cabelo é major. Volto a prestar atenção.
-- Aquela é Félicité. A gêmeas são Daisy e Phoebe. Louis está na empresa com meu marido Mark , já já eles chegam. É a Charlottie você já conheceu.
Eles são todos loirinhos, são as crianças mais linda que eu já vi, são bem parecido com a Jay.
-- Tudo bem. - digo me referindo a Louis e a Mark - Eles são lindos dona Johannah.
-- Querida pode me chamar de Jay, eu me sinto mais velha que eu sou com dona Johannah. - ela ri baixo-
-- me desculpe dona ... Quero dizer, Jay.
-- Não é nada, já já você se acostuma. Bom, crianças digam oi para a nova ajudante da mamãe. O nome dela é Skyllyn.
-- Oi Skyllyn- a Félicité diz -
-- Oi - Daisy e Phoebe falam em uníssono -
-- Oi - Ernest e Doris dizem em sua vez e que coisa fofa, eles falam meio enrolado ainda-
-- Oi - sorrio - vocês podem me chamar pelo apelido, Sky. - sorrio e eles retribuem o sorriso-
-- Está bem. Me chame de fizzy - Félicité balbucia - eu acho mais bonito.
-- Tudo bem. - sorrio - mais seu nome é lindo.
Ela apenas sorri e logo a Lottie chega e se ajunta com a gente a mesa. A porta se abre e dois homens caminham até a entrada da cozinha, me viro para olhar quem são e logo percebo que um é baixinho e meio gordinho, deve ser o Mark Tomlinson. Logo atrás dele aparece o outro, acho que é o Louis. Ele tem o cabelo jogado pro lado, cabelo castanho escuro, não é tão grande e olhos castanhos. Observo seu corpo e faço de tudo pra não deixar meu queixo cair por conta própria, seu corpo é completamente maravilhoso, sua barba está pra fazer e ele tem algumas tattoos. Meu deus ! Ele é lindo de mais, mais que eu pude imaginar. Terei que ser forte para não me apaixonar, já que sou uma garota que quase sempre se apaixona e se ferra no amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava Sexual // [L.T]
FanfictionEle rude, ela amigável. Ele sangue frio, ela espontânea. Ele pé no chão, ela mente na lua. Antes seu sequestrador era apenas seu pior pesadelo, sua escuridão sombria e seu labirinto. De uma hora para outra tudo isso mudou, parece que o jogo...