Capítulo 3

19K 736 221
                                    

    " A pessoa pode parecer rude, mas só as palavras irão expressar e mostrar o que ela realmente é,mesmo que pareça confuso."
___________________________________

                        Louis
 

    Eu meu relógio estava marcando 10 horas da noite. Levantei- me e a Sky me olhava fixamente, o que me fez abrir um sorriso de lado. Ajeitei minha blusa que estava toda amaçada e a estendi a mão.

  Estava tarde. Era minha chance de ter meu alvo em mãos, minha pequena, minha doce e marrenta menina .

Seria desaforo meu, te levar em casa ? - passei a língua nos dentes com intenção de ve-lá aceitar -

Não precisa. Irei pagar um táxi. - disse -

- Não precisa. Me deixa te levar, por favor. - reviro os olhos -

   Porra garota . Não complica as coisas para o meu lado. Por que garotas mesquinhas e inúteis sempre querem atrasar o lado das outras ? Elas deveriam saber compreender as pessoas em certas horas.

- Me convenceu Louis. -

   Sorri sentindo o gosto de minha vitória. Ela retirou sua carteira do bolso e eu a repreendi como se estivesse mesmo ligando. Disse para que eu que tinha que pagar a conta, ela retrucou mais depois logo aceitou. Peguei minha carteira e deixei o dinheiro da conta em  cima da mesa juntamente com o cache do garçom.

   Sai de lá indo até o estacionamento junto com ela, ela estava dizendo algumas coisas que sinceramente, eu não estava afim de escutar. Apenas assentia com a cabeça. Destravei o meu carro e abri a porta para ela que entrou sem dizer nada, acho que ela viu que eu não estava com a cabeça pra ouvir. Dei a volta e entrei no carro sentando  no banco do motorista, coloquei  a chave de ignição e o liguei o motor.

                          Sky

      Louis insistiu dizendo que o jantar ficaria por conta dele. Eu até disse que eu poderia pagar minha parte, mais ele não queria saber e acabou pagando no final sozinho . Ele se propôs a ir com ele e me deixar em casa. Hesitei no começo, mais logo ele me convenceu.

   No caminho até o estacionamento eu fui tagarelando algumas coisas, mais logo parei ao ver que ele não estava prestando atenção em mim. Que trágico.

     Entramos em seu carro em silêncio e todo o caminho percorrido foi desse jeito. Só trocamos algumas palavras quando ele se pôs a perguntar onde era meu endereço. Meu cabelo estava todo bagunçando por causa da intensidade do vento e eu estava super cansada. Eu chegaria em casa, tomaria um banho e simplesmente  me jogaria em minha cama macia para tirar algumas horas de cochilo.

   Olhei para o lado estranhando o caminho. Aquele não era se quer o caminho para a minha casa, fechei os olhos  tentando raciocinar para onde estávamos indo.  Abri meus olhos e encarei o Louis que agora estava acelerando seu carro um pouco mais, ele passou a mão os fios do seu cabelo os jogando para o lado sem me dizer nada.

   Pude sentir meu coração bater em meu perto e voltar, depois bater com mais intensidade. Eu não sabia para onde ele estava me levando. Será que ele é  um estrupador e eu fui tão burra em acreditar ?

  - Louis - eu o encarei tomando coragem -

- Que foi ? - ele me olhou com os olhos fixados nos meus -

- Esse não é o caminho da minha casa, estais zoando com a minha cara ? Eu quero descer agora. - bufei -

- Relaxa. Eu só estou vindo por aqui porque quero te mostrar uma coisa, bem legalzinho a por sinal.

- O que ?

-  É rapidinho. - sorriu de lado -

  Mais que diabos ele tem na cabeça ? O que ele tem de tão importante assim para mim ? Espero que seja algo útil. Tipo seu pau e sua cama.

- É o que ?  - encosto minhas costas no banco do carona e o olho sorrindo -

-  Você vai ver . Apenas terá que usar uma venda e cordas. Será um brincadeirinha.

  Estranhei ao ouvir ele dizer aquilo mais acabei concordando e entrando na brincadeira. Meu pai não liga mesmo de me ver chegar tarde. Só espero que não seja nada de mais.

  Meus peitos foram de encontro com o painel com a freada brusca que o Louis deu em seu carro, seus  cabelos já estavam pingando em suor e ele me olhou sorrindo .

- Hora da venda e das cordas. - sorriu meio estranho o que meu deixou com um pouco de medo -

  Ele se virou se inclinando para o banco de trás pegando os dois itens.
 

- Cordas ? Sério mesmo ? - revirei meus olhos -

- Achou que estava brincando ? Agora vire- se pra mim .

- Eu não quero. - balbucio -

- Eu não perguntei se você quer ou não garota. - ele disse ríspido -

   Como uma pessoa muda de uma hora para outra ? Eu já estava percebendo que Louis tinha duas faces, dos jeitos. Shit... Eu estou com medo dele agora, eu realmente espero mudando de ideia.

- Por favor .- fiz bico emplorando -

- Cala boca garota. -pegou meus pulsos com força e os amarrou, logo meu à venda e pois contra meus olhos, me deixando completamente sem a visão que agora a pouco está tendo...

   Senti suas mãos pegarem em minha cintura e me guiarem para fora do carro, eu estava bufando. Ele sussurrou em meu ouvido para eu ficar quetinha já que eu iria gostar  e apenas me acompanhou para dentro de uma casa, pude sentir com meus passos o chão do lugar .

  Que louco.

___________________________________

 

 



         

  Escrava Sexual   // [L.T] Onde histórias criam vida. Descubra agora