Capítulo 12

10.9K 447 65
                                    

Sky

       Sinto  as mãos de Louis abraçarem minha cintura por trás, meu coração acelera por sentir um pequeno susto ao se aproximar. Olho pra ele que está com uma expressão totalmente diferente, com certeza aquele pensamento de hoje a tarde não tinham sido varridos de sua mente com o vento vindo de fora do seu carro durante o caminho. Ele beija meu pescoço passando as pontas de seus dedos frios em minas pele me fazendo de arrepiar por completo.

-- Acha que eu esqueci pequena ? - ele sussurra em meu ouvido -

  Louis me pegou desprevenida. Totalmente desprevenida.

    Ele continua  deslizando as pontas dos seus dedos, só que agora em minhas costas. Fecho meus olhos e rapidamente, sinto elas serem arqueadas me deixando agachada de frente pra ele e acionada sobre o balcão da cozinha.

-- Você foi uma menina muito má sabia ? - ele sussurra -

  Eu não digo nada e eu posso escutar sua respiração ficar mais pesada, com certeza de ódio. Seus lábios descem beijando minhas costas e sua mão desce até minha bunda dando uma leve apertada. Gemo baixo e ele começa a desferir tapas sobre minha pele branca é totalmente amostra. Minha pele arde como se estivesse sido colocada sobre o fogo por horas. Fecho meus olhos novamente tentando ser mais forte que minhas próprias lágrimas. Ele me pega no colo e me leva até o sofá, quando vejo por si só já estamos nus. Seus beijos descem para os meus séios e ele começa a chupar com força um enquanto massageia o outro apertando com força, solto um gemido de dor. Ele pega o seu membro ficando entre minhas pernas e me penetra sem dó, ele inteiro, sem aviso algum; acabo gritando de dor. Louis reveza suas estocadas rápidas e fortes, com as suas lentas e fundas. Seu corpo sobre o meu, ele sentindo prazer com minha dor.

  Não me contendo mais com a dor que se espalhe mais dentro de mim, as lágrimas descem sem preciso nenhum, por si só. Aquela dor não é minha; aquele sofrimento não é meu; aquela história não é minha; aquela dor não devia ser minha.

                    ***...***

  Acordo sentindo meus olhos    encherem de lágrimas. Me sento em minha cama e abraço minhas próprias pernas. Que sonho horrível.

_________________________________
     
  Oi meu amores ! Capítulo pequeno hoje :(

   Bom, eu acho que a história não é a que está na sinopse. Tudo não passava de um sonho em que a Sky teve. Como será que é a vida dela de verdade ? Estão curiosas ? Bom, espero que gostem e desculpa pelo capítulo 12 estar pequeno.
 

  Escrava Sexual   // [L.T] Onde histórias criam vida. Descubra agora