Capítulo 39

4.2K 210 97
                                    

Capítulo 39: cruel

Pov's Louis

O sangue do meu corpo está tão quente que estou quase enlouquecendo. Encontrei Skyllyn aos beijos com meu amigo dentro da cozinha e isto não me deixou nada feliz. Estou me segurando para não fazer uma besteira, ela está em seu quarto agora e minhas pernas estão formigando para que eu vá até lá.

Aaa droga, Tomlinson !

Conversei com o Zayn e ele disse que a culpa era toda dela, o que me deixou furioso. Porque raios ela estava a dar em cima dele ? Aquele sentimento de querer a castigar com minhas próprias mãos, consume minha alma aos poucos.

Sky é uma garota desobediente, e isto me deixa perplexo e cheio de desejos. É algo estranho que vem do meu interior e arquea com meus desejos subliminares.

Sem pensar duas vezes, levanto da minha cama e ando de um lado para outro. Eu teria de fazer algo, para me sentir melhor. Com isto, caminho até a porta e abro bruscamente dando passos até seu quarto, onde por acaso abro sem avisar.

Ela toma um susto e me encara abraçada no travesseiro e com as próprias pernas.

-- Senhor tudo bem ? - pergunta ela assustada.

A encaro com meus olhos cinzas de raiva e aperto minha mão com a expressão vermelha de raiva e encosto em sua instante.

-- Então quer dizer que você deu em cima do meu amigo ? - pergunto diretamente.

Ela repete a pergunta a qual nem faço questão de responder. Meus pensamentos não estão voltados a isto agora, e sim a castiga-la de novo e provar que é minha.

-- O que ? eu não dei em cima dele senhor, eu prometo. Será que não acredita em mim ? - Ela diz, indignada.

A olho com um olhar frio.

-- Não ! - Sussurro.

-- Me desculpa senhor , mais garanto que não fui eu.. - ela faz bico e olha triste para baixo.

Dou passos até sua cama e seus olhos se arregalam de medo. Paro na sua frente e a puxo pelo braço fazendo- lhe ficar em minha frente; seus pulsos estão vermelhos com tamanha força que os aperto.

-- Louis o que quer ? Está me machucando- resmunga ela.

Aperto mais que, se tivesse unhas grandes ficariam marcadas.

-- Isto não é nada perto do que quero fazer com você, sua puta ! - Grito nervoso.

Seus olhos se perdem nos meus e se lacrimejam, ela esta desesperada sobre o meu domínio.

-- Por favor .. - sussurra com piedade.

Balanço minha cabeça negativamente e a jogo sobre o chão, me agacho e lhe dou um tapa na cara.

-- Irei te tratar como merece Skyllyn -esbravejo alto.

Sky tenta se levantar enquanto deixa algumas lágrimas caírem e eu a seguro a jogando novamente no chão. Em seguida, volto a me agachar e a começo desferir tapas em seu corpo enquanto se vira tentando se proteger sobre o solo frio. A puxo pela blusa fazendo com que o tecido fino rasgue e a jogo na cama rasgando o resto das peças a deixo de lingerie. O meu descontrole é visível.

--Por favor  - Continua a pedir desesperadamente.

Faço questão de fingir que não ouço. Sento sobre a cama e puxo seu corpo deixando-a de bruços sobre meu colo. Levo minha mão até seu corpo e aliso ele descendo a palma bem devagar, paro em sua polpa e lhe dou alguns tapas deixando sua pele irritada e ardente. As lágrimas de Sky não param de descer de encontro com o lençol. A jogo para o lado a deixando de frente para mim, sua respiração completamente descontrolada.

  Escrava Sexual   // [L.T] Onde histórias criam vida. Descubra agora