Capítulo 24: pensamentos proibidos.Terminei de arrumar minhas coisas já marcavam simplesmente 00:24, eu já podia sentir meu corpo dolorido e um cansaço extremo me dominar. Encostei a última mala desfeita perto da parede e tirei minha roupa a jogando no cesto de roupas sujas que eu tinha trago. Procurei uma toalha sobre meus pertences e logo caminhei para o banheiro, entrando no boxe liguei o chuveiro e relaxei sobre as águas mornas que batiam sobre minhas costas. Puxei a toalha e me sequei enrolando ela sobre o corpo, de frente a pia escovei meus dentes. As roupas de dormi já estavam prontas em cima da minha cama, então coloquei e estendi a toalha perto da janela para que pudesse secar mais rápido.
Estava a escutar musicas de minha playlist, sorrindo e cantando os refrões das minhas musicas preferidas quando batidas foram feitas na porta. Levantei apressada e caminhei rápido até a
porta, avistei o Louis com uma cara séria. Aquilo me deixou com medo.-- posso entrar senhorita ? - Lui perguntou educadamente com suas mãos dentro do bolso da calça.
-- Pode - respondi sorrindo largo.
-- Você esqueceu que tinha que descer com o uniforme ? - Disse entrando logo indo direto no assunto. A coisa era seria.
Senti um arrepio percorrer minha espinha. Aquela voz . Gosto disso.
Eu tinha realmente esquecido, depois de tantas coisas que organizei, eu só pensava num banho bem quentinho e minha cama. Nada a mais.
-- Eu esqueci senhor Tomlinson, eu iria te mostrar mais tinha tanta coisa pra organizar em meu quarto, estou muito cansada - Repliquei o olhando.
-- Você deveria ter lembrado, mais não te culpo. Eu entendo.
-- Obrigado. - abri um sorriso meio de lado.
-- Amanhã quero que vista ele antes de descer. Se você ver que não coube, que esta largo, que não gostou, ou qualquer coisa que não tenha venha se sentir confortável, mudaremos. - Disse percorrendo o olhar sobre meu corpo me deixando sem jeito.
-- Pode deixar senhor Tomlinson - respondi coçando os olhos pretos por causa do rímel.
Louis ainda estava a olhar pro meu corpo, de maneira desejável, observando cada curva, e seus olhos capturando cada detalhe, como se fosse um corpo maravilhoso daquelas modelos o qual sempre admirei. Uma cinturinha e coxas grossas eu admitia ter. As polpas da minha bunda estariam no nível adequado pra deixar qualquer homem maluco e meus seios de tamanho médio. A maioria das roupas vestiam bem em mim, outras teriam de passar por alguns ajustes de cortes e barras feitas.
-- Ja estou indo. Amanhã quando acordar, faça o que tenha de fazer pra não parecer uma bruxinha logo de manhã e passe no meu escritório. Vou passar as regras para a pequena raivosa. - zombou com um sorriso nos lábios.
-- Não sou gótica pra gostar dessas coisas - interferi cruzando os braços.-- Ah não ? Desculpe. É que às vezes parece, mesmo não tendo todas aquelas coisas todas pretas e o caralho a quatro - solta uma risada baixa.
Seria o jeito que eu estava vestindo ? Ou estava zombando da minha cara de cansaço e o rímel borrado ? Eu gostaria de cavar um buraco não chão e me esconder da vergonha que estava passando ali.
-- Tá bom. Me espere lá.
-- Claro que vou esperar - disse com um sorriso safado no rosto- boa noite senhorita raivosa - acrescentou indo em direção à porta.
-- Boa noite - respondi vendo o homem provocativo sair pela porta.
Respirei fundo e fechei a porta, caminhei até minha cama e me joguei nela de uma forma relaxada. Meus olhos ainda estavam pretos, mas a preguiça e o cansaço falou mais alto. Fechei os olhos e os pensamentos me dominaram. O sono não demorou muito pra chegar e me levar por completo.
Louis Pov's
Me joguei na cama em meios aos pensamentos sinistros sobre aquela garota. Ela parecia ser uma garota trevosa, provocativa, que consegue deixar qualquer homem louco e babando por ela. Ou uma sereia, com aquele corpo maravilhoso. Te-la como minha nova empregada seria um desafio, ainda mais pelo motivo de não conseguir se segurar ao ver uma garota tão bonita vestida assim, de uma forma sexy.Já tive várias empregadas, muito bonitas por sinal. Corpo bonito, peitos fartos, uma bunda linda e um jeito encantador. Sky parecia ser uma dessas garotas, porém mais simples, um corpo não muito ousado e uma textura sentimental. Eu adoraria brincar com ela, mas não vejo motivos para fazer isso. Todas que esteve em minha casa soube que eu gosto de dar castigos de forma diferente, mais concreta, prazeirosa. Nunca liguei para leis, ninguém sabe como sou, como as o trato e mantenho trabalhando. A forma em que Sky se monstra inocente, me deixa ainda mais com vontade, no topo de um edifício prestes a se jogar. O jeito inocente é uma armadilha pros carnes fracas e cabeça quente.
Em meio aos pensamentos proibidos da minha mais nova empregada, acabo me entregando ao sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava Sexual // [L.T]
FanficEle rude, ela amigável. Ele sangue frio, ela espontânea. Ele pé no chão, ela mente na lua. Antes seu sequestrador era apenas seu pior pesadelo, sua escuridão sombria e seu labirinto. De uma hora para outra tudo isso mudou, parece que o jogo...