Capítulo 17

6.4K 285 24
                                    

   
      Percebo estar de madrugada ainda ao acordar. Me sento na cama com o meu estômago resmungando de fome. Arrumo meu cabelo e tento ser mais forte que o sono. Levanto procurando meus chinelos e vou até a porta, a abro devagar sem fazer o mínimo barulho. Desço devagar as escadas e me ponho a ir para a cozinha. Um local onde eu possa tomar um chá bem quente, como de costume; é o que eu faço todas as madrugadas consequentes. Procuro a caixinha de chá matte e acho bem ao lado do balcão com vários deles dentro, sorrio agradecida por isso. Preparo o chá e o coloco no microondas. Espero alguns segundos e pego a xícara embriagando com a fumaça saída dali.

Já ouvi muitas pessoas discutirem entre si qual escolha é melhor, entre chá e café. Muitas adoram café e outras chá, eu - particularmente - entraria ao grupo das pessoas que amam chá. Involuntariamente mexo nas pontas do cabelo e olho para o lado, me certificando que não tem ninguém além de mim ali.

Hoje completou 1 semana em que eu estou aqui. Descobri que Louis tem uma casa no primeiro dia, mas às vezes sempre dorme aqui. Ele deve sentir falta da mãe, por isso inventa de vim dormir aqui pelos menos duas vezes durante a semana quando pode. Hoje ele está dormindo conosco. Não sei por que venho sentindo algumas atrações quando meus olhos encontram seus pares de olhos azuis. Sinto borboletas em meu estômago e o tempo parece querer parar ali mesmo, eu desejo que isso aconteça somente para ficar um pouco mais de tempo com ele.

Tudo que eu sinto parece estar errado em minha mente e ao mesmo tempo certo. Eu só quero depositar mais esperanças ao lado errado em que meu cérebro processa. Respiro fundo e me viro colocando a xícara novamente dentro do microondas, esse tempo de pensamentos fez meu chá mornar. Me viro apertando os botões para iniciar a cronometragem. Caminho até o armário e fico na ponta do pés para pegar outra caixinha de chá já que é muito mais alto que eu. Escuto passos atrás de mim, minha respiração acelera e um corpo que mais parece ter feições de um peitoral colar sobre minhas costas, a pessoa atrás de mim não faz o mínimo esforço e pega a caixinha que eu tanto estava tentando pegar minutos atrás. Tento me virar mais minhas pernas travão me deixando estática.

Louis

Levanto por escutar um barulho vindo da cozinha. Prevejo que seja de Sky, por sempre ter o costume de acordar no meio da madrugada para tomar uma chá quente. Minha garganta agora está totalmente seca, então resolvo me levantar para pegar um copo de água. Checo mais uma vez meus cabelos em frente ao espelho, eles estão todos arrepiados, passo a mão arrumando-o. Saio do meu quarto caminhando até a escada e desço sem fazer barulho, logo percebo que a luz da cozinha está acesa me dando a certeza do pensamento interior. Me dirijo até lá e observo a Sky fazer seu chá como eu tinha previsto e pensando. A observo cheirar o chá como se aquilo fosse um pano suave com um perfume que ela é apaixonada, sorrio vendo ela se embriagar facilmente com a fumaça. Ela parece pensar por alguns minutos e se vira para esquentar novamente seu chá, ele deve ter esfriado com tantos pensamentos. Continuo a observar e ela caminha até um dos armários, o abre com dificuldade e fica na ponta dos pés tentando pegar algo, logo vejo que uma outra caixinha de chás. Resolvo entrar em ação e ando até elas com passos firmes e rápidos, para não ter chance de fugir. Paro atrás de suas costas e pego facilmente o pacote, sua respiração parece pesada. Abraço sua cintura com meu braço enquanto ela permanece estática, estico o que está ocupado com o pacote para ela.

-- Estava querendo isto aqui- sussurro enquanto estico o pacote sorrindo-

Ela não diz nada e toma forças contra suas pernas se virando para me encarar. Está totalmente seria. Ela fica um tempo cálada mais resolve quebrar o silêncio que existe naquela momento.

-- Senhor Tomlinson o que faz aqui ? - pergunta seria-

-- O mesmo que você - respondo - desculpe se eu te assustei. Eu só queria te ajudar.

-- Tudo bem - ela diz um pouco pensativa ainda e logo se vira para pegar o chá -

Me viro em silêncio e vou até a geladeira, pego a garrafa de água e o copo. Entorno o líquido dentro do vidro e olho para ela. Tão linda e tão gostosa. Esse pijama curto não está me ajudando num momentos desses. Ela se encosta no balcão novamente enquanto bebe o líquido quente devagar. Dou goles em minha água e caminho até a bancada, me encosto na mesma e olho para ela. Nossos olhares se encontram quando ela percebe que eu estou ali.

-- Eu só queria beber água. - volto a falar -

Ela ri baixo e eu posso ver a doçura em sua risada. Com certeza ela é diferente de mim, que tenho o extinto rude.

-- acho que eu já entendi - ri-

Me aproximo dela e agarro sua cintura , coloco o copo sobre o balcão enquanto ela cuidadosamente segura a xícara e me olha sem entender. Percebo o que eu estou a fazer e logo solto. Eu preciso não demonstrar quem eu realmente sou.

-- Me desculpe - sussurro - foi mais forte que eu.

__________________________________

Zaynte aí está mais um capítulo, juro pra vocês que não tenho mais o que escrever :/ espero que gostem. Vocês podem dar uma visualiza em minha outra fanfic ? Está em minhas obras. Deem uma olhadinha lá. Obrigado.
O nome é :::
Meu professor Payne: Liam Payne.

  Escrava Sexual   // [L.T] Onde histórias criam vida. Descubra agora