"Pegue uma caneta, coloque no papel
Escreva em minha pele, traga-me à vida
Você não pode começar de novo, não tem borracha
Todas as minhas falhas, você as entende muito bemTudo é vazio até que você me desenhe
Tocando em meu corpo como se me conhecesse"Write On Me - Fifth Harmony
_______________________________
LouisChego da empresa, subo direto para o meu quarto e resolvo tomar um banho. Eu estou super cansado.
Tomo um banho e coloco uma calça moletom e uma regata. Arrumo a bagunça que fiz e desço já sentindo a fome escanear em minha barriga.Entro na cozinha após descer as escadas e me sento vendo Sky me olhar por alguns segundos, mas logo sai do transe ao escutar minha voz.
-- Pode me servir por favor ? O que está esperando ? - digo sem a encarar -
-- Tudo bem. - ela vem até mim -
Ela me serve e coloca suco para mim tomar. Encaro a comida por alguns segundos, pego o garfo entre meus dedos , dou minha primeira garfada e volto a olhar para ela. Ela me olha, por sua vez, e se afasta um pouco.
-- O que houve senhor ? - pergunta receosa -
Levanto com uma expressão furiosa e pego a tigela com aquilo que ela chama de " lasanha " indo até o lixo e lá, despejo-a por completo dentro da lixeira.
-- Eu odeio lasanha, faça outra coisa para mim comer em meia hora.
Ao terminar de falar, me viro e saio da cozinha, vou até a escada e subo para o meu quarto. Me jogo na cama e pego meu celular vendo que tem uma mensagem do Zayn.
Sky
Jogo a lasanha novamente no lixo e pego alguma coisas rápidas para fazer um estrogonofe. Pico o frango, o tempero e o coloco para fritar. Pego o creme de leite e misturo juntamente com o ketchup. Coloco sobre a mesa e pego batata palha para completar. Pensei em fazer macarrão com mussarela e molho branco, mas não daria tempo.
Vou para a sala sem apetite para comida e me sento no sofá com um pote de leite condensado. Ligo a televisão e deixo em um canal qualquer.
Zayn
Entro em meu apartamento tirando minha blusa social, pois não me obtinha a usar o traje completo social. Uma calça, um tênis e uma social para mim, era o suficiente. Ando olhando em volta para ver se avisto a Tracy em meu campo de visão. Mas nada dela, que agora deveria estar no décimo sono.
Subo as escadas e entro em meu quarto tirando o resto da roupa e entro no banheiro tomando um banho demorado. Saio e coloco apenas uma calça de moletom, pego meu celular e mando uma mensagem para o Louis.
Louis
E aí cara ?( Enviada às 11:28 PM)
E aí meu jovem ? X L
( Recebida ás 11:34 PM)
Isso ! Demora para reponder seu faz nada da vida. x Z
( Enviada às 11:35 PM )
Não faz nada ? Estava trabalhando e ainda me estressei com Skyllyn. Você não sabe como eu estou com vontade de ir lá e foder com ela em cima da bancada.
( Recebida ás 11:36 Pm )
Por qual motivo ?
( Enviada às 11:36 Pm)
O que houve bunda brindada ?
( Enviada às 11:37 Pm)
Não aconteceu nada. Apenas estou com fome e isso está me deixando agoniado.
( Recebida ás 11:38 Pm )
Eu vou acreditar nisso. Mais e aí ? Quando vamos sair com os meninos?
( Enviada às 11:39 Pm )
Temos que ver. Eu preciso ir. Vou ver se a comida já está pronta.
( Recebida ás 11:40 Pm)
Vai lá cara, depois vamos se encontrar.
( Enviada às 11:40 Pm)
Travo meu celular e fecho meus olhos caindo no sono em seguida.
Louis
Deixo meu celular na cama e desço para comer. Vejo Sky na sala e passo direto sem ligar para ela e vendo que ela deixou alguma coisa preparado para mim. Sento e vejo que é estrogonofe, não é do jeito que queria mais é melhor que lasanha.
Me sirvo e sento na cadeira pé apoiando na cama e observo ela do sofá. Chamo ela que olha para mim novamente.-- O que foi ? - fala-
-- Não fala assim comigo. - respiro fundo -
-- Diz senhor - ela revira os olhos-
-- Não vai vir comer comigo ? - pergunto sem tirar minha atenção dela-
Sky se vira lambendo a colher dando de volta sua atenção à televisão. Suspiro alto esperando sua resposta mais não sai nada vindo dela; resolvo levantar e vou até ela.
- Skyllyn - a chamo- eu te fiz uma pergunta. Não vai reponder ?
-- Tanto faz... - responde ainda sem me olhar-
Sento na frente dela e desligo a televisão sem dizer nada, a encaro e cruzo meus braços.
-- Por que desligou ?
-- Para você me dar atenção. Agora me responde e pense antes nas palavras que irá utilizar. - digo - carrot acho que você não aprendeu as coisas e nem como que é que as cosias funcionam por aqui.
-- Eu não vou comer, até porque eu iria comer a lasanha que você jogou no lixo e que estava muito boa por sinal. Agora por favor me deixe voltar a assistir ?
Ligo a televisão e levanto indo até as escadas, a digo que não precisa comer e que eu não me importo. Subo as escadas e vou para o meu quarto, ligo a televisão e acabo caindo no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava Sexual // [L.T]
FanfictionEle rude, ela amigável. Ele sangue frio, ela espontânea. Ele pé no chão, ela mente na lua. Antes seu sequestrador era apenas seu pior pesadelo, sua escuridão sombria e seu labirinto. De uma hora para outra tudo isso mudou, parece que o jogo...