Capítulo 35

3.6K 216 22
                                    


Capítulo 35: beijo

Skylynn Pov's
  Louis subiu as escadas em direção ao seu quarto. Pelo o que eu vi ele iria sair com o moreno que estava na sala, o Zayn. Eles parecem bem próximos e melhores amigos, mas nunca havia visto ele aqui, essa era a primeira vez.

  Deixo o Zayn na sala e caminho até a cozinha, para terminar de organiza-e arrumar o que havia sobrado. Meus pés doem, pois eu estou em pé desde que amanheceu e não tive um tempo para descansar. Estou de frente a pia agora quando sinto mãos fortes apertarem minha cintura, olho espantada para trás e me dou de cara com o Zayn, que solta uma risada, talvez pela expressão do meu rosto.

-- Que foi gatinha ? Te assustei ? - Sorri com aquele sorriso matador.

   Sorrio meio sem graça e tento lhe afastar com as mãos em seu peito, o empurrando devagar, para trás. Ele da alguns passos para trás e segura minhas mãos.

-- Não, você pode se afastar ? - Digo enquanto passo a língua entre meus dentes, suspirando baixo.

-- Claro que eu posso - diz ele, beijando minhas mãos.

  Puxo elas e me viro, ficando de costas pra ele, eu tinha que terminar aquilo o mais rápido possível, para conseguir um descanso no final da tarde.

-- Eu tenho que trabalhar Zayn, Lui daqui a pouco descerá pra vocês saírem. Eu realmente quero acabar tudo o mais rápido possível - sussurro baixo indo até a bancada para pegar a garrafa de suco. 

-- Não estou te impedindo de nada, estou ? - Ele sussurra encostando no balcão.

-- Não, não está. - reviro meus olhos e vou até o balcão, ficando do seu lado.

  Ele encara meus seios de uma forma atentada, o que me deixa meia sem graça.

-- Ei ! - bato em seu ombro devagar.

Ele ri e passo o dedo no queixo.

-- Impossível não olhar..

  Fico sem graça, um pouco tímida.

-- Louis é seu melhor amigo ? - pergunto para mudar de assunto.

-- Sim, sempre saímos juntos, nas noitadas da vida. Pegamos mulheres na mesma noite, sempre estamos juntos , menos na hora de catar algumas gatinhas inocentes em vista. - ele da de ombros.

   Sinto algo dentro de mim que é mais provável que seja ciúmes, estou com ciúmes do meu grande monstro chefe ? Sei que é nojo juntamente com amor, será ?

-- Entendi - sussurro sem jeito e vou até o armário pegando um copo.

   O silêncio insiste em aparecer, deixando o clima com gosto de mistério, quer dizer, ciúmes ? Eu realmente não sabia o que estava rolando. Algo dentro de mim, me deixava tensa e com vontade de bater em alguém, da mesma forma que o Louis se sentiu há umas noites atrás, eu creio.


Zayn pov's

  Sky era uma empregada tão bonita, seu corpo era lindo, suas curvas de enlouquecer qualquer um. Eu particularmente não me aguentaria se eu tivesse ela, pedindo para eu dar licença, todos os meus dias, em minha frente. Coxas grossas, seios grandes e fartos , uma bunda perfeita e a barriga lisinha. Sua pele era macia e seus cabelos, cheiravam essência de frutas. Tão bom, era o suficiente para me deixar perdido em sua beleza natal.

-- Entendi - sussurra sem jeito e vai até o armário pegando um copo.

  Observo cada detalhe atentamente e cada gesto, ela parecia meio sem graça por algo que eu devo ter falado. Como eu queria ter essa garota em minha cama, ela devia ter uns 17 anos. Cara de bebe e um corpo de dar inveja. Ah garota subliminar, me leve a loucura, me envolva em seus braços.

   Olho descaradamente pra sua bunda, sem que ela perceba e me encontro, já estou mordendo os lábios. Caminho até ela em passos leves, me posiciono sobre suas costas e levo minhas mãos até a polpa da sua bunda apertando ela devagar. Ela pula para trás e se vira de frente a mim, com o rosto vermelho de vergonha.

-- Por que você fez isso Zayn ? - coloca suas mãos atras de sua bunda, envergonhada.

-- Me descontrolei - sorrio cinicamente.

-- Eu.. não gostei do que o senhor fez ! - Ela altera sua voz.

-- certeza ? - abraço sua cintura a puxando pra mim.

Sky suspira e tira minhas mãos de sua cintura, dando passos para trás.

-- Sim, me deixa trabalhar ? Preciso deixar isso pronto, como eu já disse.

-- Está bem - jogo mês braços para cima, fingindo em forma de rendimento.

Ela afirma com a cabeça em forma de agradecimento, agarro sua cintura e a beijo em uma ação rápida e sem oportunidade dela escapar de meus braços. Nossos lábios se encaixam perfeitamente, nossas línguas enfrentam uma guerra. Ela logo me afasta com suas mãos em meu peito, nosso beijo durou 5 segundos, se é que foi isso. Ela me olha, com um olhar assustado.

Limpo minha boca sorrindo e me viro pro lado, vendo Louis entrar na cozinha, vestido com uma blusa de manga, calça preta e um vans. Ele nos olha desconfiado.

-- Aconteceu algo ? - ele pergunta vindo até a mim.

-- Não - falo normalmente - vim pedir uma água a Sky.

Sky confirma com a cabeça e coloca o copo dentro da pia.

-- Então ok, podemos ir ? - ele diz.

-- Já é - sorrio.

_________________________________

Oi meus brilhantes e lindos
de vez em quando ( :( ) Quero pedir que tenham paciência, minha vida está corrida e eu sei que vocês são amorosos e vão me ajudar nessa. A tia ama vocês sz

Peço a compressão de vocês sz

Um abraço , um beijo e um cheiro :*

  Escrava Sexual   // [L.T] Onde histórias criam vida. Descubra agora