Capítulo 32: sofrimentoEnquanto ele macia suas mãos contra o cinto, seu sorriso não deixa de me assustar a nenhum minuto.
-- fique de bruços - Diz Louis com a cinta na mão.
Nego com a cabeça, incapaz de falar enquanto as lágrimas escorregam em meu rosto.
-- De bruços agora ! Ou vai por bem.. ou por mal. - Dobra a cinta enquanto me observa.
Respiro fundo e abaixo a cabeça.
-- Eu, eu não vou ! - Retruco e encaro seus olhos incrédulos.
-- Quando uma garota desobediente, que não respeita seus pais e faz tudo do jeito que quer, seus pais tem que agir da forma em que eles acham melhor para tentar empregar a solução. As vezes, um tapa, outras vezes, castigo. Sky eu queria até dizer que, eu poderia ser o quem dar um tapa, ou até mesmo, o castigo ... mais queria dizer que dou os dois. Você não quer fazer por bem, então será por mal.
Sinto meus olhos cheios de lágrimas de novo, meu corpo não respondi mais por mim. Tudo está desmoronando debaixo dos meus pés.
-- Por favor senhor Tomlinson, o que viu, não será mais feito. - me esforço para falar baixo.
-- calada garota ! Qual é seu problema ? - Bufa enquanto se aproxima e desabotoa sua blusa, com cautela.
Sua blusa é tirada de seu corpo e com ela, ele amarra meus pulsos. Fecho meus olhos sentindo borboletas em meu estômago, não deixo o medo de lado.
-- Então vamos lá ! Vamos começar sua punição amor - Ri cinicamente e me coloca de bruços sobre a cama.
Nunca me encontrei exposta para um homem, nem mesmo para meu pai, que eu me lembre. Estou de bruços agora, apenas de lingerie para um homem, que traria o sofrimento novamente para bater de cara contra mim , em poucos segundos.
Ele passa o cinto em minhas costas, devagar, me fazendo arrepiar. Começo a me debater tentando me soltar, mais sua blusa me impede. Viro meu rosto e o olho com vontade de chorar, Louis joga seu braço pra trás e me dá uma cintada nas costas, me fazendo arquear.
-- L-ouis - Murmuro baixo sentindo minha pele arder vigorosamente como fogo.
-- Calada vadia ! - Resmunga alto me dando mais uma cintada sobre a minha bunda.
Reviro meus olhos de dor sentindo ela arder, as lágrimas continuam a sair dos meus olhos, me forçando a mostrar minha fraqueza diante de um forte. Outra cintada é dada nas costas, a deixando completamente vermelha. Suas mãos param em minha cintura e me fazem se sentar, até onde seus olhos escuros possam de me ver e observar cada ato que meu corpo realiza.
-- Está a aprender ? Eu odeio quem quer mandar em mim, independente de tudo. - Estala sua cinta de couro em minhas coxas bufando enfurecido.
Afirmo com a cabeça me encolhendo, aquilo estava doendo demais, mas logo passaria. Abaixo minha cabeça e o vejo dar mais duas, finalizando em minha coxa esquerda, com toda força.
-- engole o choro, não quero um bebê chorando não ! - Se afasta colocando o cinto em seu ombro.
-- D- esculp-e senhor -- Sussurro falho, sentindo minha pele arder.
Ele se agacha em minha frente enquanto solto soluços baixos. Seus olhos quase me comem de raiva e sinto meu estômago revirar.
-- Aviso apenas, a próxima vem que me desobedecer, ou fazer alguma merda como de hoje. Será pior. - Cospe as palavras enquanto aponta o indicador em meu rosto.
Balanço minha cabeça pois era tudo o que eu conseguia fazer, dentro de mim doía tanto que nem conseguia olhar em seu rosto. O que ele tinha feito comigo, não se faz com ninguém por um acidente bobo, podia me despedir. Eu agradeceria.
-- Ótimo - Desliza os dedos em minha coxa, totalmente ligado.
Fecho meus olhos suspirando baixo e limpo as lágrimas que escorrem, ele me dá um tapa forte na coxa e gemo baixo.
-- Por favor ... - Murmuro baixo sentindo lágrimas novamente em meu rosto.
-- O que foi ?
Abro meus olhos encarando os seus e me afasto um pouco, subindo minhas pernas e coloco meus braços em volta dela.
-- M-e deixe sozinha, por favor ! E-u vou arrumar minhas coisas e vou embora daqui, pra nunca mais voltar. - abaixo minha cabeça .
-- Que ? - Ele grita - você não vai mesmo garota ! Você é minha agora, vai me servir. Você é minha empregada ! Se ousar a sair, eu juro que .. te mato garota !
Começo a soluçar e seus dedos vão parar em meu pescoço, apertando com tanta força que acabo soltando um gemido baixo de dor..
-- V- ocê não pode fazer isso - resmungo com dificuldade.
-- Ah posso sim, e vou fazer. Nem tente fugir em ? Tem grade na janela da sua casa e aparelho de segurança pela casa toda. Eu não quero saber disso, nem tente. Se não eu te mato garota, com minhas próprias mãos.. você não sabe o que eu sou capaz. - Diz apertando ainda mais meu pescoço.
Fecho meus olhos sem ar e seguro em seus braços tentando arranca - los do meu pescoço. Louis solta e se levanta.
-- Espero que tenha aprendido - me encara.
Fico calada e o vejo levantar, sinto minhas pernas doerem. Louis se aproxima e me dá um empurrão me fazendo cair na cama, solto um grunhido de dor e escuto seus passos, até a entrada e logo a porta, se fechando com força. As lágrimas rolam pelo meu rosto e me cubro encostando minha cabeça em meu travesseiro, meu ponto de choro .. a noite toda.
_________________________________
Hey amores espero que gostem, estou fazendo o possível pra continuar a fic, as ideias estão sumindo. Bom, passei pra deixar o meu parabéns ao nosso cupcake do dia.
Feliz aniversário Hazz sz te amamos mais que tudo. Love ya xx I
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava Sexual // [L.T]
FanficEle rude, ela amigável. Ele sangue frio, ela espontânea. Ele pé no chão, ela mente na lua. Antes seu sequestrador era apenas seu pior pesadelo, sua escuridão sombria e seu labirinto. De uma hora para outra tudo isso mudou, parece que o jogo...