Capítulo 25: uniforme sexy.
Acordei no horário de costume, me sentei na cama e liguei a tela do meu celular. O relógio marcava exatamente as 08:00 horas, um pouco mais cedo do que eu costumo acordar. Coço Meus olhos e vou direito ao banheiro, faço minha higiene matinal, tomo um banho rápido, pego a toalha e enrolo ela sobre minha cintura. Sai secando meus cabelos e coloquei uma calça moletom, uma blusa larguinha. Não deixei de esticar o lençol da minha cama, aquilo era um dever possível de fazer, ela não entraria aqui para arrumar. Desci os degraus devagar já acreditando que a pequena trevosa ainda estaria dormindo numa hora daquelas, ela estava cansada da noite interior.
Hoje eu não deixaria ela acordar tão cedo.
Estendi a tolha na varanda atrás da cozinha e entrei no grande espaço, a pia confeitado com talheres e louça. Lavei a quantidade de louça que estava ali e fui para a sala assistir a algum jogo de futebol repetido que estava a passar na grande televisão.Sky Pov's
Abri meus olhos vendo a claridade se afundar em minha pupila, cocei meus olhos e fiquei surpresa quando o despertar começou a tocar indicando o horário para acordar. Procurei o botão para desligar, estiquei o braço e o apartei fundo para aquele som repentino para de soar em meus ouvidos. Eu odiava.
Me sentei na cama e coloquei meus para fora do colchão macio ao qual não queria sair. Respirei fundo e levantei indo ao banheiro, fiz minha higiene matinal e tomei um banho relaxante para mais um dia de trabalho.
Rapidamente me troquei colocando o uniforme em que Lui disse que eu deveria usar, estiquei o lençol da minha cama e caminhei parando na frente do espelho. Podai ver meu reflexo e aquele curto uniforme azul sobre minhas coxas, dei uma voltinha tipo aquelas modelos que usam lingerie no desfile da Victoria secret's. Eu estava me sentindo uma. Roupa ousada. O pequeno pano sobre meu corpo, apenas tinha ficado largo um pouco na cintura, mesmo estando perfeitamente justa nas coxas e nos peitos.
Tirei o pequeno pompom preto do meu pulso vendo a marca causada em minha pele branca e amarrei meu cabelo em rabo de cavalo. Coloquei meus sapatinhos brancos e caminhei até a porta, uma última olhada de longe ao espelho não tinha problema.
Desci as escadas devagar me sentindo a garota mais sexy do mundo com aquela roupa casual. Tinha que ser o Louis.
Parei no último degrau e de uma forma relaxada jogado no sofá, estava Louis assistindo futebol na televisão. Levei a mão a boca e fiz um barulho com a boca do fundo da garganta para chamar sua atenção.
Ele se virou para mim e se levantou. As gotas caiam do fios de seus cabelos molhados direto ao seu peitoral, fazendo ele ficar extremamente sexy em minha visão.
Ele fez um sinal para eu me aproximar.
-- Está bom ? - Perguntei, me aproximando devagar.
-- Está bom - disse, me analisando.
-- Gostou ? - Perguntei novamente, sentindo um frio na barriga.
-- Amei pequena trevosa - respondeu, mordendo o canto da boca despercebido.
-- Não sou trevosa - exclamei, rolando os olhos enquanto me aproximava mais.
-- É sim, pra mim é, ponto final. - Disse, por fim.
Rolei os olhos mais uma vez, respirei fundo e o encarei.
-- Fazer o que né ? - Exclamei, com a voz mais baixa que o normal.
-- Ei - Repreendeu Louis, cruzando os braços.
-- Desculpa .. - Pedi, com os olhos fechados.
-- Dessa vez passa, da próxima vez eu irei ..
-- Você irá o que ? - Perguntei rapidamente, abrindo meus olhos assustada.
-- Eu não irei fazer nada, nada. Apenas deixar você trabalhar um dia. - Declarou, nervoso com suas próprias palavras.
-- Está bem - sussurrei baixo.
Um silêncio chegou e se manteve entre a gente, olhares apenas eram trocados, Louis resolveu quebrar o silêncio de 2 minutos. Parecia pensativo.
-- Quer que eu mude algo ? - Perguntou, olhando para o uniforme.
-- A cintura esta larga, mas eu não ligo. Só estou achando um pouco curto e ousado. - Disse, olhando para a pequena peça em meu corpo.
-- Essa é a ideal pequena trevosa. - exclamou, mordendo o lábio.
-- Mas senhor .. não costumo usar roupas sim. - balbuciei inocentemente.
-- Agora vai usar. Você se acostuma. - ordenou, se virando.
Suas costas ainda eram visíveis, suas tatuagens cobrindo seu peitoral e seus braços me deixavam animada. Mantive a postura.
-- Vamos para a cozinha. - Ordenou mais uma vez, desligando a televisão.
Apenas balancei a cabeça em forma de compreensão e segui seus passos até a cozinha. Ela já estava se arrumada, ele deveria ter deixado tudo daquele jeito.
-- Vem me ajude a montar a mesa pequena raivosa.- Chamou, colocando últimas coisas sobre a grande mesa.
Montamos a mesa com tudo que tem direito a um café decente, tudo já estava preparado. Me afastei e mantive os braços atrás das costas.
-- O que está fazendo ? - perguntou, me encarando.
-- Precisa de alguma coisa a mais senhor ? - perguntei, confusa.
-- Hoje, você irá se sentar comigo. Venha. Sem vergonha. - disse, puxando uma cadeira.
Me sentei meia sem jeito e peguei um pãozinho e uma xícara de café com leite, enquanto Louis matava sua fome comendo várias gulosices e tomamos um suco natural de uva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava Sexual // [L.T]
FanficEle rude, ela amigável. Ele sangue frio, ela espontânea. Ele pé no chão, ela mente na lua. Antes seu sequestrador era apenas seu pior pesadelo, sua escuridão sombria e seu labirinto. De uma hora para outra tudo isso mudou, parece que o jogo...