Capítulo 33

3.7K 222 24
                                    


Capítulo 33:  amigo

  Louis Pov's

  Sai do quarto dela completamente nervoso ontem, havia a batido. Eu queria ter feito mais, porque achei pouco, mas eu acabaria a matando de tanta raiva que estava sentindo. Eu me deitei e mal dormi, não acreditei no que ela fez. Mas ela é uma puta vadia, eu não ligo pra ela.

    Colocou meus chinelos e tomo um banho demorado, para espantar a preguiça. Saio com a toalha em volta do meu corpo e me troco, colocando uma calça jeans rasgada, meus vans e uma blusa social. Irei ao trabalho, de noite sairei com meu amigo.

  Arrumo meu cabelo e passo perfume. Procuro as chaves do meu carro e desço, para tomar meu café. Procuro a Sky e não a vejo, o que diabos essa garota estava fazendo ?  Subo em direção ao seu quarto, entro e a vejo se olhando no espelho.

-- Cadê meu café ? - Cruzo meus braços furioso.

-- E-u já vou fazer senhor - sussurra tão baixo que não consigo me concentrar.

-- Então vai, preciso sair - digo ríspido.

-- P-reciso tomar um banho antes.

-- Agora Skylynn ! Agora ! - Grito e desço, sentando na mesa.

   Ela desce toda desajeitada ainda de pijama, em sua pele ainda estão as marcas da cinta e seu rosto está todo vermelho, de tanto chorar. Dou de ombros.

-- O que vai querer ?  - pergunta segurando o suco.

-- Me dá um copo de suco aí, e um pedaço de bolo - olho pro meu celular vendo que era uma mensagem da Megan.

  Megan era minha atual ficante, mas eu nunca quis algo sério com ela. Todas as baladas que vou, levo uma menina pra cama, inclusive a minha. Espero não incomodar a Sky, ela ficará quietinha quando eu trazer, não quero problemas.

   Ela afirma com a cabeça e despeja o suco em meu copo. Pega alguns pãezinhos no prato e pedaço de bolo, deixando em minha frente.

-- Valeu - digo sem a olhar.

  Ela suspira baixo e vira indo de encontra a entrada da cozinha.

-- Garota, antes de subir, quero você preste atenção, escuta. Meu amigo irá vir aqui, mais tarde, para sairmos. Espero que você o trate bem e não de mole, pois sua cara de vadia está estampado em seu rosto ! - Digo alto a vendo me encarar.

-- Eu não sou vadia, e vou fazer meu papel. Não vou dar em cima de seu amigo Louis ! Apenas vou trabalhar !  - Ela responde seria.

-- Olha ela ainda tem vergonha na cara, será mesmo ? pra mim sempre vai ser uma e vai agir como uma  - Rio cinicamente e me ajeito.

    Sky revira os olhos.

-- Nem tente fazer ligações, seu celular está comigo. Eu tenho monitoramento em todas as ligações do telefone. Se você tentar, falar algo e pedir ajuda, você já sabe pra onde vai parar não é ? - - Resmungo sério, olhando no fundo dos seus olhos.

     Ela suspira alto e se vira saindo da cozinha sem dizer nada, sorrio olhando para sua bunda e logo levanto procurando as chaves do meu carro.

[...]

-- Bom dia senhorita Hunter - Sorrio para minha secretária.

-- Bom dia senhor Tomlinson - Ela diz sorrindo simpático.

-- O que temos para hoje ? - Pergunto prestativo.

-- Reunião com o dono da Singl Blass.

   Ajeito minha blusa indo até a porta do meu escritório.

-- Me lembre mais tarde ? - Passo a mão no cabelo sério.

-- Claro - Ela sorri e eu entro em minha sala.

    Me jogo na cadeira encostando minha cabeça sobre sua parte de cima e suspiro pensando, pego meu celular e mando mensagem para o Zayn, confirmando nossa saída mais tarde.

      Sky Pov's

   Louis foi trabalhar e eu senti de uma certa forma, livre do sofrimento, encarar ele já me doía e muito. Eu venho sentindo algo diferente por ele, e depois disso, quero fazer o possível pra esquecer. Passei a noite inteira chorando, pensando em fugir, mas sei que ele iria fazer algo, até me matar. Eu tenho medo dele e não sei o que eu posso fazer, de verdade. 

    Lavo a louça e arrumo a cozinha. Subo para o andar de cima e passo pelo seu quarto, que conforme suas regras de bosta, eu não podia entrar. Entro em meu quarto e arrumo minha cama, me encontro em frente a ela e tiro minha roupa, para tomar um banho.

   A água morna do chuveiro acolhe o peso que vinha levando em minha pele. Passo a mão devagar ensaboando e enxáguo sentindo o fresco. Me sento no chão e abraço minhas pernas, deixando a água cair sobre meu cabelo. De uma hora para a outra  começo a chorar, desesperadamente novamente. Sério mesmo que eu estava sendo ameaçada de morte ? Que não poderia sair desse inferno nunca mais ? Até mesmo voltar para casa da Jay que havia se tornado uma mãe para mim ? Eu odeio o Louis eternamente como eu o amo.

  Saio do banheiro e limpo meu rosto, coloco meu uniforme que por sinal, machucaria. Desço para limpar a casa e dou ração ao Flickr, que quando me vê balança o rabo animadamente. Me sento ao lado dele e acabo esquecendo o que havia acontecido, ele era o meu mais novo amigo naquela casa, o único que parecia ter amor.

________________________________

Ei amores, passei aqui para pedir a vocês que me ajudem. Podem ler minha fanfic " Meu professor Payne ?" Ela é diferente dessa, fala de um amor proibido entre um professor e sua aluna. Já tem quase 100 capítulos e tem muitas coisas para acontecer. Eu vou ficar muito feliz e grata, sério mesmo, de coração.

Um abraço, um beijo e um cheiro :vvv

  Escrava Sexual   // [L.T] Onde histórias criam vida. Descubra agora