Amanhã chegou com um sol de verão e lá fora, podia escutar os pássaros cantarem alegremente. Hoje, vai ser um grande dia. Minhas malas estarão que estar prontas ao anoitecer. Louis estará me esperando, ou chegará da empresa e me ver em sua grande casa, como sua empregada.Confesso que estou muito ansiosa, estou com um frio na barriga que está fazendo meu estômago se revirar. Uma nova experiência está um passo de entrar em minha vida de adolescente órfã. Eu tenho medo de ser uma má empregada pra ele, não o agradar e ser mandada em embora, vai que os pensamentos dele e da dona Johannah sejam totalmente contrários ? Erros é comum, todo mundo erra.
A tarde chegou de mansinho, mas chegou trazendo um descanso. Jay me liberou depois do almoço para poder arrumar tudo, tirei as duas malas de cima do guarda - roupa e liguei meu Mac. Procurei em minha playlist do computador uma música e comecei a tirar as roupas de dentro daquele enorme móvel ao som de Give me love do Ed Sheeran. Não tinha muitas roupas, era apenas o suficiente. Caminhei até a porta depois de duas batidas, abri vendo umas das gêmeas em minha frente. Ela e eu, estávamos muito agarradas. Era uma pena deixar ela, eu tinha que ir.-- Oi pequena - digo me agachando com um sorriso estampando no rosto-
-- Oi titia Sky- Doris diz com uma expressão de curiosa o que me faz rir -
-- Entra pequena - levantando dando espaço a ela, ela entra rapidamente e eu fecho a porta indo até a pequena garota loira em minha frente- o que quer fazer ? Hum ?
-- Que música legal - diz dançando a música One Dance do Drake, o que me faz rir-
-- Sim pequena - digo me ajuntando a ela começando a dançar -
Em meios a risadas e sorrisos de uma garotinha que te faz se sentir bem, Jay a chamou para tomar um banho. Voltei a fazer as coisas colocando meus objetos dentro da bolsa, quando terminei entrei em meu chat onde chamei a Lisi. Não falo com ela tem uns dias, ela deve estar preocupada comigo.
- LisiLisi25 está on-line-
SkySkyblue: Amorrr. Me responde. Preciso te contar novidades novas. Amor da minha vidaa..
LisiLisi25: Skyyyyyyy minha filha, onde estava ? Sumiu garota. Pode contando, quero saber. Estou curiosa.
SkySkyblue: É o seguinte. A Jay ( a mulher que me contratou ) teve uma conversa com o Lui, o garoto que eu disse pra você. Bom, ele estava precisando de uma empregada porque - como ela me disse - ele não é muito cuidadoso né. Então ela decidiu me levar pra lá, para trabalhar. Eu to com sentindo um frio na barriga enorme, você não tem ideia.LisiLisi25: vai pra casa do Louis ? O gato ? Aí meu Deus, que sorte. Que dia você vai ? Já está com frio menina ? Não é fogo não ? Uiiiiiiii.
SkySkyblue: Ele não é tudo o que você imagina amiga. Louis é normal, um empresário ocupado demais para prestar atenção em mim. Outra, ele deve ter namorada e eu não quero atenção dele, não vou por causa disso. A mãe dele pediu pra que eu fosse ajudar e é o que eu vou fazer. A única com fogo aqui é você ashuashua minha doidinha. Vou hoje.
LisiLisi25: hoje ? okay, admito que sim ahushsuah. Você é linda Okay ? Claro que chamaria, se não chamar é porque ele realmente tem namorada. Homem rico e empresário, as mulheres caiem matando. Todo mundo na verdade.
SkySkyBlue: Eu não sou todo mundo e muito menos interesseira. Estou bem assim. Sim, hoje de noite.
LisiLisi25 : Tá certa amiga ... Opa, tenho que desligar. Meus pais chegaram e eu tenho que estudar pro vestibular. Até, quando você já estiver lá, me chame no chat e boa sorte. Te amo.
SkySkyBlue: Obrigadaaaa. Até meu amor. Te amo.
- LisiLisi25 está offline -
Lisi saiu e o que me resta ? Terminar de arrumar as malas, a noite já está pra chegar e eu preciso me arrumar. Malas prontas, já é um grande alívio.
Deixo as malas encostadas no canto do pequeno quarto, estico o lençol da cama que dormi por dias e arrumo meu uniforme limpo ali, a nova empregada talvez o use. Confiro tudo antes de ver se algo está fora do lugar e tiro minha roupa indo pro banheiro, um banho quente pra relaxar, é o que eu preciso. Abro a porta do Box e entro ligando o chuveiro no morno, a música ainda está soando no pequeno espaço. Entre danças acabo meu banho e procuro a toalha, enrolo ela no corpo e saio escovando meus dentes. A roupa que eu vou já está arrumada sobre a cama, deixo cair a toalha e visto a blusa soltinha com a saia que vai até depois um pouco das coxas. Coloco meu vans e deixo meu cabelo encaracolado cair sobre meus ombros. Uma maquiagem simples e um perfume básico.
Guardo o resto das minhas coisas e dou a última olhada no lugar que em tanto tempo virou meu espaço. Duas batidas na porta me tiram do transe.
--Querida esta tudo certo ? - Jay pergunta ao me ver em pé -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava Sexual // [L.T]
FanficEle rude, ela amigável. Ele sangue frio, ela espontânea. Ele pé no chão, ela mente na lua. Antes seu sequestrador era apenas seu pior pesadelo, sua escuridão sombria e seu labirinto. De uma hora para outra tudo isso mudou, parece que o jogo...