Cerca de 30 dias haviam se passado e eu continuava a sentir sono. De vez enquando também uma tontura muito chata, fora as vezes que eu vomitava. Acho que eu estava ficando muito doente, então resolvi ir consultar o meu médico.
Lá estava eu em meu carro, pensando no que eu poderia ter... E se eu morresse? Estava sozinha.
Isabella me ligou para confirmar a minha ida ao Brasil. Sim, irei neste fim de semana, saudades? Muitas saudades daquela louca...
Pietro começou a trabalhar e, por incrível que pareça, no meu lugar! Mas eu lembro em uma conversa Ricardo dizendo que não precisava de nenhum funcionário a mais naquele lugar,
Então por que isso agora? Parece que ele quer afastar meu primo de mim.Maddock tem me ligado bastante, convidando para sair. Mas acontece que eu não tenho cabeça para isso no momento...preciso terminar de resolver tudo para a minha partida.
Meu celular começa a tocar ao som de Beyoncé, Hello. Pego e verifico o número.
Pietro.
- Alô, fala primo.
- Hey, onde você está?
- Estou indo ao consultório do Marc.
- Você está bem? Ou é sobre aquilo... Onde você está?
- Dirigindo, e sim, é sobre aquilo mesmo...
- Você não deveria dirigir e falar ao telefone ao mesmo tempo, querida.
- Então não me ligue enquanto eu o faço!
- Duda...não fique brava, eu me preocupo com você. E além do mais e se você...
Neste momento eu não consegui controlar o volante, derrapo na pista, eu sinto meu corpo sendo lançado para frente e tudo gira... Tudo não passa de um borrão.
- Hey Duda, que barulho foi esse? Duda? Eduarda! Responde...
‐----------------
Ricardo.
- Eduarda responde logo! - Pietro estava nervoso, ou mais... Desesperado. Ele me olha e seus lábios tremem.
- O que está acontecendo Pietro? Por que essa agitação toda? - pergunto, calmo. Mas de repente, sinto um aperto no coração.
- É a Eduarda, ela não responde... Mas o celular dela está ligado. Eu ouvi um barulho como uma... Uma batida. Uma batida de carro.
- Onde ela está? Vamos pra lá agora!
- Ela tinha uma consulta marcada agora a tarde... Eu não sei. -- seu desespero me afeta
- Tudo bem, vamos. - acelero os passos. Onde aquela mulher se meteu?
Eu sentia meu coração bater muito forte... Parecia que ele estava pulando. O que aconteceu com ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ACORDO (LIVRO 1) FAMÍLIA GREEN
Romance"Naquele momento eu achei que tinha perdido tudo. Afinal, nós nunca vamos imaginar ficar sem a mulher que nos colocou no mundo. Ou iria? " O Acordo é um romance clichê, como todos os outros, mas será que final feliz existe mesmo? Ou será só mais um...