Entramos em casa, o cheiro da minha mãe ainda pairava no ar...
- Por favor Pietro, feche a porta... Está ventando aqui dentro.
- Tudo bem, Duda. - disse meio cabisbaixo .
-- Olha, eu sinto muito pelo que houve. - disse pensativa.
- Tudo bem prima, você estar a passar um momento díficil na tua vida.
- Está com fome? - eu disse indo para a cozinha, o lugar prediléto da minha mãe.
- Ah, pra falar a verdade... Estou sim.
- Tudo bem, vou preparar um sanduíche para nós. Ligue a Tv.
- Duda... - ele diz com rapidez.
- Fale. - disse sem olhar em seus olhos.
- Eu queria saber se poderia passar uma temporada aqui com você, até encontrar um serviço. Nem vais me perceber...
- Tudo bem. Eu me sentiria muito só aqui, és uma boa ideia. Você poderá ficar no meu quarto, só basta eu arruma-ló e poderá ficar o tempo que for necessário. - disse, talvez um pouco mais animada.
Não poderia ficar só nessa casa, talvez seja uma boa ideia tê-lo aqui.
- Tudo bem, obrigado senhorita. Vou ajudá-la a cozinhar. - disse sorridente.
- Pare de besteiras e vem logo- sorri tristemente e começamos a cozinhar....
*********
Depois da janta, subi e fui tomar um banho, um longo banho. Pietro disse que ficaria na cozinha para arrumar a nossa bagunça.
Sabe quando você se sente perdida? Só mais uma no mundo? Então...estou assim neste momento.
Por mais que eu vá estar rodeada de pessoas, eu ainda sim vou me sentir só. Sem mãe, sem meu namorado... Logo sem emprego, e depois Prieto irá começar a trabalhar.
Eu nunca fui de ter tantos amigos, sempre fui uma pessoa desconfiada. A minha melhor amiga está no Brasil. Aquele país lindo, com belas paisagens, pontos turísticos, praias. Eu fui lá uma vez, para o Rio de Janeiro...poxa aquele lugar é quente, fui exatamente visitar minha amiga Isabela, que está felicíssima trabalhando como pediatra.
Aquela sim tem um jeito meigo ao extremo, e ama crianças. Isso ocorreu há 2 anos atrás, quando eu decidi começar a faculdade. Estava morrendo de saudades de Isabella... Claro, uma amizade de 10 anos, com muitas aventuras, paixões... E por um acaso foi a mesma que me apresentou o Vitor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ACORDO (LIVRO 1) FAMÍLIA GREEN
Storie d'amore"Naquele momento eu achei que tinha perdido tudo. Afinal, nós nunca vamos imaginar ficar sem a mulher que nos colocou no mundo. Ou iria? " O Acordo é um romance clichê, como todos os outros, mas será que final feliz existe mesmo? Ou será só mais um...