Pt. Ricardo.
Passavam-se horas e outra vez estávamos naquele corredor gelado, vazio e assustador...
Droga!
Eduarda estava na sala de cirurgia a mais de cinco horas... Eu não posso deixá-los partir.
Eu disse à ela que era minha.
Era minha e nem a morte poderia tirá-la de mim.
Pietro veio, ficou algum momento e teve de voltar para ficar com Isabela, que estava passando mal.
Minha mãe não saiu do meu lado por un só segundo depois que descobriu a verdade, ela não disse nada. Apenas me abraçou o tempo todo. Henrique estava aflito, assim como eu.
Anna e Harry não paravam de me ligar, disseram que iriam pegar o primeiro avião de volta para casa.
Tudo estava desmoronando. O ocordo havia sido fatal para algumas pessoas, como Adriano e Regina.
Por que ela entrou nessa?
Não era para ser assim.
Não tinha notícias de Samantha... Era bom ela ter aprendido a lição.
Na sua tentativa de fuga, levou um tiro nas costas. Segundo os médicos, perdeu o movimento das pernas.
Era muita informação para minha mente...
- Filho, você precisa descansar... Nós ficaremos aqui.
- Não, mãe! Minha mulher, meu filho... Eles precisam de mim. Quando ela acordar eu quero que o primeiro rosto que ela veja seja o meu.
- Oh, meu querido...
- Por que mãe!? Por que tinha que ser tão difícil? Eu poderia ter a conhecido em alguma outra ocasião, poderia ter sido tão natural, diferente. Mas não, eu tinha que me apaixonar... Tinha que coloca-lá em perigo! Por que não eu? Eu deveria estar ali, não ela! A culpa foi minha!
- Não. Não querido... As coisas acontecem assim, como Deus quer... Não se torture, ela não está sofrendo agora. Que seja a vontade do senhor. - Ela me abraçou forte.
Minha mãe sempre foi muito cristã com essas coisas.. Eu até tinha um pouco de inveja dessa fé.
Depois de mais alguns minutos, um médico surgiu e perguntou:
- Família de Eduarda Styles? Styles Green?
Levantei correndo e fui para perto dele.
- Eu sou o marido dela, Ricardo Green. Como eles estão? Por favor, me diga que eles estão bem!
- Bom, senhor Green... Tivemos que fazer um parto de urgência, já que ela estava sem oxigênio e a bolsa rompera. O bebé ficará na UTI Neo Natal. Ele está bem, apesar de tudo, precisa de força, ganhar alguns quilos e logo sairá.
- Graças a Deus. E minha mulher?
- Eu sinto muito... Ela ainda não acordou. Fizemos tudo o que pûdemos, agora está nas mãos dela. Ela irá escolher se vai querer ficar ou partir.
O quê?
Eu soquei a parede com muita força. Merda! Não pode ser...
Em coma?
Ela não pode desistir de nós assim Temos uma família agora!
Meu amor...
Minha mãe foi até o médico com calma e perguntou:
- Nós poderíamos vê-la e depois ver o bebê?
- Claro que sim, mas não demorem. Senhor Green, converse com ela... Eles nunca estão dormindo profundamente, eles escutam o que você diz. Estimule-a a viver.
E assim ele saiu.
- Venha querido. Vamos vê-la... Henrique, venha você também meu filho, eu amo tanto vocês.
***/****
Uma semana depois.
****/****
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ACORDO (LIVRO 1) FAMÍLIA GREEN
Romance"Naquele momento eu achei que tinha perdido tudo. Afinal, nós nunca vamos imaginar ficar sem a mulher que nos colocou no mundo. Ou iria? " O Acordo é um romance clichê, como todos os outros, mas será que final feliz existe mesmo? Ou será só mais um...