Logo teria minha mulher de volta.
******
Pt. Eduarda
Acordei em um lugar mal iluminado. Queria levantar, correr, gritar, pedir ajuda... Mas minhas mãos estavam atadas e meus pés acorrentados.
- Ora! Vejamos quem acordou, dorminhoca. - disse a vaca. - Você precisa se alimentar, meu filho precisa crescer saudável.
- ELE NÃO É SEU SAMANTHA! -- já não suportava ela dizer que o meu filho era dela com Ricardo.
- Mas vai ser, junto com Ricardo... Agora cale a boca. Por mim você poderia morrer, mas o chefe quer você viva. E além disso, o bebé também precisa estar bem para quando eu me casar com Ricardo. E veja isso. - diz ela estendendo a mão para mim e mostrando uma aliança. Minha aliança!
- Você não tem o direito de usar isso! Samantha... Por favor...
- Claro que tenho. Em breve eu serei a nova senhora Green.
Escutamos a porta ser aberta e lá estava ele, justo ele...
***/***
Pt. Ricardo
Já havia elaborado um plano em minha mente. Eu teria que tomar cuidado para que Samantha não desconfiasse de nada.
Contei a ideia para todos, incluindo os policiais, que deram apoio e disseram que iriam fazer o possível para ajudar.
Liguei para a vaca da Samantha e pedi que ela me enviasse fotos da minha mulher, para eu saber que ela estava viva e bem fisicamente.
Assim ela o fez, mas ao ver as fotos meu coração partia em mil pedaços. Vê-la daquela forma me dava vontade de matar todos os envolvidos, e cortar as partes do seu corpo para os animais selvagens...
Eu precisava colocar meu plano em prática logo, mas deveria também ter calma.
- Bom, eu tenho que marcar um encontro com a Samantha.
Isabela não dizia nada, parecia estar em choque.
- Você precisa tomar cuidado, Ricardo...
- É claro que sim... Lembrem-se, para a minha mãe, Duda foi fazer uma viagem. Não quero que ela volte a ser como era antes.
Pedi para Samantha sempre mandar ao menos uma foto da minha esposa todos os dias, só para saber que ela estava viva e meu filho também. Pedi também que não encostasse um dedo nela porque "faria mal ao nosso bebé."
Também marquei um encontro num restaurante que costumávamos frequentar. O seu favorito.
E ali eu colocaria meu plano em ação.
****/****
Pt. Eduarda
- Adriano...-- o desespero toma chinês do meu corpo.
- Querida... Vejo que se lembra de mim.
Qual o problema dessas pessoas? Eles acham que eu sofro de esquecimento diário? Amnésia?
- Infelizmente sim. Mas eu queria que você morresse, ninguém se lembraria, iriam comemorar a tua morte!
- Cale a boca!
- Não estou mentindo! Até o seu filho tem nojo de você, invejoso! Vai me matar como fez com o pai do Ricardo!?
Adriano anda em minha direção e se abaixa, ficando muito próximo de mim.
- Para uma pobre vadiazinha, você é inteligente. Não vou mentir, sabotar o equipamento do carro daquele idiota não foi difícil, ele confiava muito em qualquer um, não dava a mínima para a sua própria segurança. Eu fiz tudo certo, fiz com que parecesse realmente um acidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ACORDO (LIVRO 1) FAMÍLIA GREEN
Roman d'amour"Naquele momento eu achei que tinha perdido tudo. Afinal, nós nunca vamos imaginar ficar sem a mulher que nos colocou no mundo. Ou iria? " O Acordo é um romance clichê, como todos os outros, mas será que final feliz existe mesmo? Ou será só mais um...