Capítulo 21

1.3K 89 3
                                    

Havíamos pousado a algum tempo em Bariloche e ficamos por lá alguns dias. Eu tinha medo, medo que tudo isso acabasse...

Me lembro de ter o visto dizer que me amava. Eu gostava daquilo, mas será que ele tinha certeza do seus sentimentos?

Talvez ele só tenha dito para me deixar feliz... Não quero me magoar, não quero confundir as coisas...é apenas um contrato, em menos de um ano vai acabar.

****///****

Estamos voltando para Nova York hoje. TIvemos quinze dias de paz, foi muito bom... Não queria que terminasse, mas nossa Vida estava lá, e com ela nossos problemas. E confesso que estava sentindo medo, uma coisa estranha, como se algo fosse acontecer.

- Baby, o que houve?

- Nada, Ricardo... Só que estava tão bom aqui, não queria voltar.

- Querida, podemos voltar quantas vezes você quiser, ou até ir a outros lugares. Mas agora você está grávida, precisamos voltar.

-Eu sei, obrigada por tudo. Estou feliz ao teu lado.

- Eu também, meu amor. Vamos, precisamos ir para casa.

- Claro...

Entramos no avião e dormi quse toda a viagem. Quando acordo, vejo que estou dentro de algum carro, mas nos braços de Ricardo.

- Olá dorminhoca, achei que estivesse em algum tipo de coma.

- Quanto tempo dormi?

- Bastante, sei que está cansada... Estamos chegando.

- Tudo bem. - Sendo assim, encosto em seu ombro, até que enfim, chegamos.

Quando estacionamos, não foi na frente da mansão ou do edifício...

- Onde estamos, Ricardo?

- Gosta do que vê?

- Muito linda, é sua?

- Na verdade, é nossa... Nossa casa, meu bem. Vem, vamos descer. Espero que goste.

Era uma bela casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era uma bela casa. Eu poderia ver um bebé correndo por ali...

Mas será que isso realmente iria acontecer? Fecho os olhos e tento conter as lágrimas que teimam em cair...

- Eduarda, não gostou? Podemos trocar, você... - coloco um dedo sobre seus lábios e digo:

- É perfeita... - me aproximo dele e dou um beijo em seus lábios. - Obrigada.

***/****

Assim como é por fora, dentro da casa era extraordinário. Haviam cinco quartos lindos e no final havia uma porta branca e um laço azul.

- Eu queria fazer isso antes, mas estávamos longe. Abra a porta, querida.

Olho para ele sorrindo, coloco a mão sobre a maçaneta e rodo-a.

Abro a boca e não consigo conter o sorriso de alegria. O quarto era tão lindo... Um berço branco, um urso gigante em um tom verde claro, um guarda-roupas também verde bebê, assim como todas as paredes.

Havia ali uma poltrona de amamentação com um urso pequeno, eu o chamaria de Tedd. E uma almofada em forma de carrinho.

Observei um cercado e um tatame também. Ricardo era bastante ansioso.
A vista da janela era linda... Havia um lago do lado de fora.

- Ah Ricardo, isso é tão lindo! Tenho certeza que será um ótimo pai. E vai cuidar muito bem do Miguel, não é?

-Claro que sim, mas por que diz isso? Soa como uma despedida, e você vai estar aqui conosco, não?

Espero que sim.

De repente sinto uma dor estranha e coloco a mão sobre a barriga.

- Duda, tudo bem?

- Sim, eu só... Não tem porque se preocupar, sempre estarei com meu filho.

- E comigo, Duda... Vai estar sempre aqui ao meu lado?

- Ricardo, eu... - então ouço o celular tocar, e vou atender.

- Eduarda! Você já chegou e não me avisou!? Amiga, assim não dá!

- Hey Isabella... Não sou surda, amiga. Cheguei a pouco tempo, estamos...

- Eu sei, eu sei... O que achou da casa? E o quarto do Miguelzinho...? Eu ajudei a escolher os móveis, até por que sei dos seus gostos.

- Ah amiga, é tudo lindo. Obrigada!

- Hum, por nada. Tenho que ir, Pietro está me esperando.

- O quê?

- Depois te conto. Vamos sair... Beijos.
....

- Desculpa, Ricardo...

- Eu sei, saudades e fofocas... Garotas! Ainda bem que tenho o Harry e logo o Miguel. Faremos coisas para homens...

Sorrimos e saímos do quarto do pequeno.

- O que acha de irmos jantar e depois quem sabe, dar uma volta na praia?

- Exelente idéia, senhor Green.

- Então vamos, senhora Green. Esse sobrenome combina com você.

Ele pega minha mão e vamos até o nosso lindo e gigantesco quarto.

Logo tomamos um banho, colocamos roupas leves, jantamos e saímos rumo à praia.

Eu queria viver assim para sempre.

****/****

O ACORDO (LIVRO 1) FAMÍLIA GREENOnde histórias criam vida. Descubra agora