Capítulo 26

1.1K 88 1
                                    

Pt. Eduarda.

Dois meses...

Dois malditos meses aqui... Deus, por que estou sofrendo assim?

Por favor... Eu não aguento mais...

- Adriano, por favor... Eu preciso ir embora. Quero ir para a minha casa!

- Oras, querida... Você já está em casa. Achei que já estivesse acostumada! Eu até mudei os móveis, tirei suas correntes... Eu estou sendo muito bom pra você. Vamos ficar juntos!

- NÃO! ANTES EU PREFIRO MORRER! - ele vem caminhando em minha direção, tento me afastar mas nada adianta.

Ele pega em meus braços com força e me chacoalha.

- Cala a tua boca, sua maldita! Meus planos foram todos por água abaixo, por tua culpa e desse fedelho! Você vai pagar muito caro!

Dito isso ele me larga. Não dando tempo de ter equilíbrio, eu caiu de bunda no chão.

Porra!

Sinto uma pontada forte em minha barriga e as lágrimas invadem meu rosto.

Onde está você, Ricardo? Não vem mesmo me buscar?

Outro dia, Samantha apareceu sorridente dizendo que estava com o meu marido.

Em um restaurante.

Aquilo tinha me feito tremer dos pés a cabeça, sabia que era mentira.. Até ela me mostrar um colar, um lindo colar.
Segundo ela, ele tinha dado o tal colar a ela. Depois disso, ela saía com muita frequência.

Eu só queria ter o meu bebé em paz.  Queria ver seu rostinho. Depois se Adriano quisesse mesmo, poderia tirar minha vida, pelo menos minha parte do acordo estaria feita. Meu filho seria feliz junto com o pai.

Eu estava cansada, e ali no chão eu via Adriano fazer alguma coisa.

- O que está fazendo!?

- Você foi uma menina muito má! Eu preciso sair para resolver algumas coisas, mas eu estarei de volta, logo, logo. Você vai ficar de castigo, bonequinha.

- Adriano, por favor...-- supliquei segurando suas pernas. -- não! Por favor!

- Venha!

- Não! Por favor, não... - eu gritava, chorava, batia minhas pernas, mas nada adiantava... Ele iria me amarrar ao pé da cama. - NÃO, ISSO ME MACHUCA!

- CALADA! PENSE MELHOR DA PRÓXIMA VEZ.

Então ele me deixa ali, colocando um pedaço de fita em minha boca saindo em seguida.

Maldito! Você vai queimar no inferno, desgraçado.

****

Algumas horas depois, a porta se abre e a vadia entra aos risos.

- Ah, oi biscate, tá de castigo, é?  Adriano já vai voltar, ele não gosta de deixar sua princesa assim... Mas eu acho que você devia estar morta!

Olho para ela com ódio, quero gritar, matá-la se for preciso.

- E esse pestinha, será mesmo que vou ter que esperar mais dois meses por ele? Meu filho, tem que se apressar! Papai está te esperando.

Então ela se aproxima, o medo e o pânico me dominam.

Não.

Samantha coloca a mão na minha barriga, tento me afastar, mas não consigo. Então ela faz círculos com seus dedos, sobre a mesma.

Depois sinto uma leve pressão sobre ela, e depois Samantha aperta minha barriga com força.

--Até quando!? Eu quero ele... Agora!

Para! Tentei me afastar mas nada estava ao meu favor.

- Samantha!

Adriano se aproximou.

- Você está louca? Não encoste nela! Esse não é o nosso trato!

- Eu só acho que o bebé está demorando, meu bem! Eu preciso me casar!

- Saia daqui, espere lá fora. Vou lhe dar os documentos.

Documentos?

Então tristemente, ela sai do quarto.

- Você está bem, Eduarda?

Ah, veja só, estou ótima... Olhe meu estado.

- Preciso ir, voltarei logo, espero que esteja refletindo sobre o seu comentário.... Até mais, querida!

Que nojo!

Sentada ali, no chão frio, fico pensando em tudo o que estou passando. Seis meses de turbulências. Quase 7!

Estou quase dormindo quando ouço passos, de muitas pessoas, vindo em direção a porta.

É hoje que eu morro.

Porra. Mil vezes porra.

Escuto um barulho forte, e então fecho meus olhos com medo do que possa vir.

Demorei muito para abri-los quando vejo a porta no chão e um homem parado na entrada. Logo atrás dele está...

Ricardo?

Meu marido... Meu amor...

*****

Beijos, pessoas!

Sempre temos erros básicos.
Culpa do corretor!

Kkkkk.

O ACORDO (LIVRO 1) FAMÍLIA GREENOnde histórias criam vida. Descubra agora