Eduarda.
Estávamos no consultório do doutor Marc, esperando a minha vez.
Isabela me contava as novidades e sobre seu namorado. Eu achava que ela ficaria com Pietro, mas...Por que Ricardo não veio? Ele não me ligou!
- Então amiga, como você sabe eu odeio gente pegajosa, então estou pensando em terminar. O que você acha? Eduarda, hey! - ela alterou a voz na última vez. - Você está escutando?
- Estou, é... Amiga que coisa! Mas se você não se sente bem, termine, oras!
- É... Só não sei como.-- Isabella
- Eduarda Style? - a recepcionista alertou. - O doutor está esperando.
- Obrigada, vamos Isa!
*********
- Eduarda, você está de 2 meses. Parabéns, pelo que posso ver, seu bebê está bem saudável, bastante pequenino l. E a sua alimentação?- Perguntou o médico.
Eu responderia ser não fosse a minha amiga.
- Ela não tem comido, doutor... Já avisei que fará mal a ela e o embrião. - ela está sendo profissional? - Desculpa, é que também sou médica.
- Sim, claro... Às vezes me esqueço e faço a mesma coisa rsrs. Olha mãezinha, você precisa se alimentar. Coisas saudáveis no horário correto. A sua gestação é de alto risco. Não vá se estressar, não faça muitos esforços.
É importante todo cuidado, pois você já passou por muitas coisas.*****
Ao sair do consultório, Isa tem a brilhante idéia de ir ao shopping comprar algumas coisas para o bebê e para mim.
- Olha só, Duda... Já vejo Miguel andando com estes sapatinhos!
- Miguel? Lindo nome, porém e se não for menino?
- Ah, confia na titia aqui. Será um menino. - diz ela com firmeza.
- Tá... Titia. Vamos continuar, Ricardo irá chegar em casa daqui a pouco.
- Okay, senhora Green.
Rimos e fomos comprar algumas roupas para mim.
*****
Quando estávamos saindo do shopping, alguém com uma voz famíliar me chama.
- Eduarda, que coincidência encontra-lá aqui..
- Victor. - disse com raiva.
- "Linda Isabel". - disse ele para Isa, que o ignorou. - E aí, Eduarda. Como anda a vidinha fácil.? Está aproveitando?
- Claro que estou. Não acredito que seja tão cego, não vê minha felicidade? Coisa que você não pôde me dar.
Ele me olhou furioso e falou:
- O quê? Dinheiro? Era o que você queria?
- Não... AMOR. E além de tudo, um filho.
- O quê? Você está grávida? - disse e continuou. - Quando o bebê nascer você irá tomar o dinheiro dele? Esperta você.
- Cala a boca, Victor! Você não tem o direito de falar assim comigo. E como se não bastasse me ameaçar por meio de mensagens, vem fazer ceninhas.
- O quê? Que mensagens? Eu não enviei nada, Eduarda... Eu passei esses dias todos com a Bruna. Vim justamente pegar meu celular na assistência técnica!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ACORDO (LIVRO 1) FAMÍLIA GREEN
Romance"Naquele momento eu achei que tinha perdido tudo. Afinal, nós nunca vamos imaginar ficar sem a mulher que nos colocou no mundo. Ou iria? " O Acordo é um romance clichê, como todos os outros, mas será que final feliz existe mesmo? Ou será só mais um...