Capítulo 22... Você?

1.3K 88 1
                                    

Os dias se passaram rápido desde a nossa volta para Nova York, e hoje Ricardo faria uma viagem de negócios.

- Querida, viu o meu paletó?

- Ricardo, não é aquele ali!? Bem de baixo da maleta e a bagunça do escritório?

- Claro, claro... Obrigado querida. Estou nervoso, esse será um bom negócio... Novas louças serão exportadas e novos clientes chegaram. - ele diz muito alegre.

- Eu fico tão feliz por você, querido. Eu amo ver este sorriso em seu rosto tão lindo. - digo passando os braços pelo seu pescoço.

- Você sabe que o maior motivo dele é você, não é? - ele começa a mordiscar-me.

- Para, seu pervertido... - eu sorrio para ele.

- Você é tão linda, e ainda minha. E o Miguel, tem a mãe mais perfeita de todas.

- Não exagera querido.

- Estou dizendo a verdade.

Sorrimos e logo descemos.

******

- Duda, estarei aqui amanhã a noite. Qualquer coisa você pode me ligar ou se for urgente, chame o Harry. Querida, escute bem... Qualquer coisa mesmo, até se você respirar errado... Tudo bem?

- Ricardo, eu... Nós, vamos ficar bem. Eu vou me cuidar.

- Tem certeza que não quer ir ficar com a minha mãe? Eu posso passar e deixar você lá.

- Absoluta, não se preocupe. Estou com os vinte e cinco números de telefone da sua equipe que você fez questão de colocar por toda a casa. Eu ficarei bem.

- Mesmo assim, talvez eu possa redobrar a segurança.

- NÃO! Chega, Rique... Está tudo muito bem, vá logo pra não se atrasar.

- Eu vou, amei o apelido. - e selou nossos lábios em um beijo breve, então assim saiu de casa.

Foi aí que eu me esqueci. Corri para a porta e a abri, saindo descendo os degraus, então gritei:

- Ricardo! - antes dele adentrar no carro.

Ele parou e olhou diretamente para mim e veio a longos passos.

- Já aconteceu alguma coisa querida? Eu sabia, não devo ir a esta viagem...

- Ricardo... - colei nossos lábios. - Eu te amo.

Ele me olhou surpreso, talvez por ser a primeira vez que eu digo isso a ele... A alguém.

- Ama?

- Amo, amo muito você, Ricardo...

- Eu esperei tanto por isso. Eu te amo tanto! - nos abraçamos como se fosse uma cura para uma doença perigosa. - Vou te ligar quando chegar, prometo.

- Espero que sim, ou tomarei o primeiro avião e voou para onde quer que seja e te bato.

- Muito agressivo, querida... Eu iria amarrar você e castiga-lá de uma forma prazerosa, talvez quando eu voltar. Tenho que ir, juro que queria poder levá-la, mas você está grávida...

- Tudo bem, assim que o bebê nascer quero conhecer o mundo, junto com você, senhor Green.

Nos separamos e logo o vejo entrar no carro. Aceno para ele e fico ali por um tempo.

Quatro meses de gravidez, e estou tão feliz... Não quero nunca acordar deste sonho...

Uma família.

Entrei em casa e senti um frio estranho. A casa estava vazia, eu estava só...

Subi para o meu quarto e fui ao banheiro, afim de tomar um banho.

**/**

Depois do banho, fui até o closet. Entrei ali e vejo que junto das minhas coisas estavam as de Ricardo, então peguei uma de suas camisas tão cheirosas e vesti junto a uma calcinha e um short jeans. Coloquei uma sandália e desci.

Fui até a cozinha e preparei um sanduíche, e antes de me sentar dei uma arrumada por lá.

Pegando meu prato e um copo com suco, fui até a sala. Os deixei na mesa de centro e liguei para a Isabela, que por sinal não havia me contado sobre Pietro.

Chamada em andamento:

- Isa?

- Oi Duda, aconteceu alguma coisa?

- Ow, eu acordei você. Desculpa...

- Não... Quer dizer...

- Isa, quem é? - Pietro pergunta ao fundo. - vem, volta a dormir vai...

- Bela, vocês estão juntos?

- AMIGA! Eu ia contar...

- Tudo bem, Bela. Fico feliz por vocês. Volte pra ele, podemos conversar depois, eu te amo.

- Amo você também amiga. Cadê o maridão?

- Foi para uma viagem de negócios.

- Okay, vou aparecer ai, depois... O Pietro mandou um bocado de beijos e pediu para você ir descansar. - risos.

- Tudo bem, fiquem bem. Amo muito vocês.

...

Após encerrar a ligação, comi todo o meu lanche e liguei a TV. Coloquei em algum canal qualquer e assisti, até pegar no sono.

Acordei com meu celular tocando. O difícil era saber onde ele estava, pois o perdi no sofá... Só acontece comigo...?

- Alô.

- Querida.

- Ricardo!

- Eu cheguei, a um tempo, mas até me acomodar...

- Que bom que você está bem...

- Estava dormindo?

- Talvez, um pouco....

- E como está meu garoto?

- Muito bem, papai...

- Aconteceu alguma coisa, Duda?

- Só estou com saudade, muita... Eu te amo, Ricardo.

- Baby, eu vou estar com você, logo logo... 

- Não esquece de mim?

- O quê? Amor, não há como esquecer você, nem se eu quisesse. Eu tenho que ir, até amanhã...

- Até... Beijos.

Após nos despedirmos, peguei o prato e o copo em cima da mesa e me levantei para colocá-los na pia. Quando virei-me levei um susto, acabei por derrubar os objetos.

Por quê agora?

- Quanto amor...

- Quanto amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você?

- Sim, sou eu, Eduarda... Você está muito linda. Cada vez mais...

- O quê está fazendo aqui?

***/***

O ACORDO (LIVRO 1) FAMÍLIA GREENOnde histórias criam vida. Descubra agora