SENTIMENTOS & REALIDADE

2K 130 4
                                    

Eu já estava naquele quarto a quase duas horas, e nada da Eduarda acordar.

Eu precisava saber o que aconteceu, por que não me contou sobre a gravidez?

********

Eu estava dirigindo, falando com Pietro... Não vi quando um caminhão veio na contra mão e no susto perdi o controle do volante, então saí da estrada, meu carro capotou...

Acorda Eduarda... Resista... Anda...

- Por que ela não acorda, doutor? - era o Pietro, ele estava ali comigo.

- Ela bateu a cabeça, meu jovem. Teremos calma, ela vai acordar.

- E o bebê? - Ricardo, ele estava ali?
Meu anjo...

Bebê?

Não... A escuridão me chama outra vez , eu...

******

- Eduarda, reaja meu bem... Lute! Por nós e o nosso bebê, vai... Eu esperei muito pra falar, não quero perder essa chance outra vez... Acho que me apaixon... - eu senti, ela apertou minha mão! Mas novamente a escuridão me embala.

- Querida, se você estiver me ouvindo aperte minha mão, por favor... - eu tinha fé... Demorou alguns instantes.

- Ricardo... - ela sussurrou, tão fraquinho e baixo...

- Amor... Eduarda, eu estou aqui, calma. Eu vou chamar o médico, não saia daí.

Hã?

-- É claro que você não vai sair. Que cabeça a minha. Ela deu um meio sorriso, ainda com os olhos cerrados...

Saí do quarto as pressas e fui a recepção.

- Hey, a minha mulher acordou, preciso de um médico no quarto, agora!

- Sim, senhor Green, vamos chamar o médico. Espere lá no quarto, não vamos demorar.

Fui o mais rápido possível até o quarto. Entrei e ela estava quieta e com os olhos fechados.

- Hey, querida, está acordada? - pergunto preocupado.

- S-sim... Mas estou com sede... - ela estava tão fraca, mas estava linda ainda sim. Minha princesa.

- Claro, eu vou pegar. Se sente bem?

- Minha cabeça dói, eu estou enjoada... - choramingava, com a mão na cabeça. - Dói muito...

- Calma, o médico está vindo aqui. Vou cuidar de você, eu prometo. - disse colocando água em sua boca.

- Olá senhorita Style... Como está se sentindo? - pergunta o médico, já dentro do quarto.

- Ela reclama de dores na cabeça e enjôos... - eu digo, me afastando.

- Ah sim, vou medicar você por conta das dores, mas o enjôo é por conta do bebê.

- Bebê? Eu... - Eduarda não completou a frase.  

- Sim senhorita. Não sabia de sua gravidez?

- E-eu... Não! - ela estava assustada...

- Você não sabia querida? - pergunto, mais aliviado. Surpresa!

O ACORDO (LIVRO 1) FAMÍLIA GREENOnde histórias criam vida. Descubra agora