Capítulo 20 bônus

1.3K 98 2
                                    

- Ricardo, já estou cansada de ficar neste avião... Ainda mais sem saber para onde vamos.

- Baby, se você não ficar quietinha, vou ter que mante-lá ocupada. - ele dizia bem próximo da minha orelha.

- Eu só... - fui impedida de prosseguir por um beijo, um beijo violento, alucinante...

- Vejamos... Primeiramente vamos à Bariloche, ok?

- Bariloche? Hã... Como soube?

- Uma grande amiga me contou deste seu sonho, "Lua de Mel em Bariloche". Não foi difícil.

- Ow Ricardo... Obrigada. - pulo em seu colo e o beijo, muito... Carinhosamente.

- Deveríamos ir para o quarto, querida.

- Sim... Claro. - como eu o queria... O amo tanto.

******

Depois de fazermos amor, ficamos ali deitados, acariciando um ao outro.

- Ricardo...

- Sim baby?

- Eu... Eu... - eu não conseguia terminar a frase.

- Querida, não precisa falar... Eu sei...

- Sabe?

- Sei... E eu também amo você.

- Eu tenho medo...

- Não tenha... Eu prometo que vou cuidar de você e do nosso bebé. - assim selamos nossos lábios e fomos para mais uma rodada.

*****

- Duda, eu queria muito continuar aqui, mas você precisa se alimentar... E daqui a pouco vamos pousar.

- Tudo bem, seu mandão. Vá na frente, eu já vou.

- Tudo bem. - ele partiu depois de um beijo na bochecha.

Ricardo já havia feito muita coisa por mim, e estava na hora de eu retribuir um pedacinho pequeno.

Peguei na mala o par de sapatinhos azuis e os coloquei dentro de uma caixa branca com fita dourada, junto com a ultrassom feita um dia antes do casamento, e por baixo dos sapatinhos coloquei uma foto nossa com ele deixando suas mãos sobre minha barriga. Atrás estava escrito, Miguel.
Nosso bebé.

Tomei um banho rápido, coloquei um vestido solto, verde claro, sapatilhas brancas e sai do quarto com a caixa na mão.

Ricardo estava sentado em uma das poltronas no avião lendo algum documento. Eu estava muito feliz e esperava o mesmo de sua parte.

Fui até ele em passos silenciosos, sentei-me em sua frente e coloquei a caixa sobre uma mesa que ali havia.

- O quê é isso, querida? Não fiquei sabendo de nenhuma comemoração. - disse ele, brincalhão.

- Não sabia que só devemos presentear alguém quando há comemorações. Abra logo! - eu estava muito ansiosa.

Ele me olhava intensamente. Colocou os papeis em cima da mesa e pôs as mãos sobre a caixa, levando-a para si.

Então sem mais delongas, ele tirou o laço da caixa e puxou a tampa.

- O quê...

Ele pegou os sapatinhos em suas mãos enormes e sorriu. Pegando em seguida a ultrassom e observando atentamente.

- Ele... Pontinho... - pegou a foto e seus olhos encheram-se de água.

- Vire a foto, amor... - então ele o fez olhando para mim, sorriu e uma lágrima escapou. Ele se pôs de pé, me surpreendendo, fiz o mesmo.

- Um menino. Eu vou ter um menino... - ele dizia alto. Então veio até a mim, segurando-me pela cintura e me levantou, dando um beijo quente em meus lábios.

- Um menino, o herdeiro...

- Eduarda, eu sou o homem mais feliz do mundo. Esse é o melhor presente que alguém poderia me dar... Você me deu... Um príncipe...

- O príncipe... -- sorri em meio as lágrimas.

- Obrigado, Eduarda... Você é tão especial... Obrigado, Harry!

***/****

Capítulo especial...
Espero que gostem. Mesmo sendo pequenino<3

O ACORDO (LIVRO 1) FAMÍLIA GREENOnde histórias criam vida. Descubra agora