Pt. Ricardo.
O chefe dos policiais, Matt, estava passando os comandos de invasão pela décima terceira vez desde que entramos na van. Ao que me possa parecer, ele teme que eu faça algo estupidamente precipitado.
Porra, eu só quero salvar minha mulher!
Estávamos também vigiando o esconderijo onde Eduarda estava por meio das câmeras de segurança que haviam sido hakeadas. Passamos muito tempo ali, eu já estava muito ansioso, não via a hora de estar com a minha mulher nos meus braços... Saber que ela e meu filho estão bem.
- Preparados, rapazes? Os outros carros estão posicionados como o processo pedido. Os policiais disfarçados já estão nas ruas e os outros estão nos prédios. Façam a parte de vocês e tudo sairá como deve ser. Não façam nada que prejudiquem a vítima ou a sí mesmo. - disse ele olhando pra mim.
- Preparados. - falamos juntos . - Pietro está aonde?
- Ele ficará do lado de fora aguardando você sair com a sua esposa. Não podemos nos arriscar mais, não devíamos nem permitir que o senhor entrasse, mas...
- Okay, podemos ir então?
- Pelos fundos, ainda há seguranças lá dentro, podemos passar despercebidos ou usar a força.
- Não me importo em matá-los, traidores!
- Mantenha a calma, já disse... Não é um simples sequestro, eles sabem que uma hora ou outra iríamos invadir.
Dito isso, colocamos nossas máscaras e fomos até o fundo daquele lugar estranho.
Dois policiais foram na frente. Ficamos esperando o sinal para podermos entrar, de dois em dois... Logicamente eu tive que ir com o chefe, "para minha segurança" e ainda por último.
Ao passarmos pelo corredores vimos alguns homens caídos, e outros com sangue escorrendo. Nada daquilo me afetava, eu queria estar logo perto da minha mulher.
- Está tudo bem? Podemos voltar se quiser.
- Não, continuaremos andando até encontrá-la!
- Que assim seja, este sequestro vai ter uma grande repercussão na mídia.
- Não me importo, se ela estiver bem eu não vou me importar com mais nada.
Andamos por mais algum tempo, não imaginava que aquele lugar era tão grande e assustador.
Tivemos que parar então quando vimos...
- Samantha? - sussurrei.
- Se esconda atrás da parede.
Fiz o que Matt mandou e fiquei a observando. Ela estava saindo de uma porta no fim do corredor, pelo sinal do policial, ele pediu para esperarmos para que ela estivesse indo pra longe.
Para o inferno!?
Quando o mesmo maneiou a cabeça para o lado, era a hora de ir em frente. Conforme passava, eu via policiais escondidos pelos corredores, alguns mais disfarçados, outros nem tanto.
- Se afaste, vamos nos preparar para derrubar essa porta.
- Não... Eu mesmo o faço.
- Certeza? Nossos homens são profissionais, sabem o que tem de fazer.
- Eu derrubo a porra da porta!
- Então vá em frente.
Eu estava com tanta raiva, tanta pressa e uma vontade enorme de ver minha princesa que com toda minha força, em um só chute derrubei a merda da porta no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ACORDO (LIVRO 1) FAMÍLIA GREEN
Roman d'amour"Naquele momento eu achei que tinha perdido tudo. Afinal, nós nunca vamos imaginar ficar sem a mulher que nos colocou no mundo. Ou iria? " O Acordo é um romance clichê, como todos os outros, mas será que final feliz existe mesmo? Ou será só mais um...