Prólogo

9.2K 553 53
                                    


Maldita Nova York, eu amo e odeio essa cidade... Eu amo, pois, ela tem as mulheres mais lindas do mundo e a odeio pelo trânsito infernal. Era para eu estar em uma reunião agora com uma nova escritora que quer apresentar sua "obra" para a minha editora.

Só que graças ao trânsito infernal dessa cidade, eu estou atrasado uma hora já... Andreia, bem que disse quê era para eu sair mais cedo, mas quem disse que eu ouvi? Ah claro... E para piorar agora começou a chover.

Se já estava difícil chegar ao local da reunião, agora então é impossível. Se o Elliot não estivesse avaliado o resumo da obra é não tivesse me falado, que as obras antigas dela é maravilhosas eu com certeza cancelaria essa reunião, mas ele me garantiu quê eu não irei me arrepender dessa reunião, pois ela é uma escritora em ascensão e é tudo o que falta na Neverland. E sim eu confio muito no meu irmão, ele tem faro para novos escritores.

Elliot não me falou muito dela, apenas de suas obras e pela pesquisa básica que fiz, não tem muitas fotos dela na internet, ou seja, não é muito conhecida aqui nos EUA. Elliot mencionou algo dela ser da Holanda ou algo assim... Imagino-a ruiva, na faixa dos trinta anos e um pouco gordinha... Sou despertado dos meus pensamentos pelo som do meu celular.

-- Alô? – Atendo sem olhar no identificador de chamadas, para não me desconcentrar do trânsito.

-- Tchuthuco... – Só por essa fala já sei que é o bastardo do Elliot.

-- Diga pequenino... – Falo ironicamente.

-- Já terminou a reunião? O que achou dela e da obra? Ela é gostosa? – Elliot faz a última pergunta rindo e eu reviro os olhos...

-- Eu ainda não cheguei ao local da reunião... – Digo enquanto olho com dificuldade para ver se o sinal já abriu.

-- Pegou muito trânsito? – Ele pergunta simplesmente...

-- Um pouco, mas eu saí atrasado da Editora também. – Digo isso ao mesmo tempo em que freio bruscamente para não atropelar um senhor idoso... Tenho certeza que joguei água em todos que estão na calçada.

-- O que foi isso Christian? – Elliot pergunta do outro lado da linha. Ouço o barulho de alguém batendo no vidro da janela do passageiro.

-- Depois te falo... – Desligo na cara de Elliot e aperto o botão para abaixar o vidro. Encontro o par de olhos mais lindos que já vi na vida!

-- Você tem problemas? – A dona dos olhos mais lindos, grita raivosa.

Olá minhas pessoinhas...

Que saudades estava de vocês <3

Está aí o Prólogo, espero que vocês tenham gostado. Deixem suas estrelinhas e comentários, que eu irei ficar muito feliz <3

OBS: Eu iria postar o primeiro capítulo de madrugada, porém vou postar amanhã de tarde... Pois eu quero ver o quê vocês acham da Sinopse e do Prólogo primeiro! 

Beijos Ana <3 

O AcordoOnde histórias criam vida. Descubra agora