Anastásia
Eu juro que quero parar. Mas eu não consigo parar, a única coisa que eu penso é quê cada vez mais, eu quero a língua dele me explorando.
Porém quando o ar nos falta é inevitável não nos separarmos. Quando nos soltamos Christian, se curva e coloca as mãos no joelhos tentando normalizar sua respiração, enquanto à mim não ouso me afastar da parede, pois se não vou cair no chão, minhas pernas e estão bambas.
Alguns minutos se passa e Christian, finalmente me encara.
-- Por que você fez isso? - Oi, eu ouvi direito? Ele está falando que foi eu quê o beijei?
-- Fiz o quê? - Falo o encarando profundamente.
-- Me beijou... - Diz simplesmente com um sorrisinho nos lábios. Maldito!
-- Foi você que me beijou!
-- Acho que você está enganada senhorita Steele. - Diz se aproximando de mim novamente. Não chegue tão perto de novo por favor! Pois, desta vez não foi eu que te beijei, mas agora quê sei o quanto é bom, posso fazer isso com o maior prazer. Meu Deus, Anastásia de onde vem esses pensamentos?
-- Então foi eu que puxei você para esse beco, falei foda - se e te beijei?
Ele fica quieto por alguns minutos e pega seu celular.
-- Alô? - Só podia estar no silencioso, pois não ouvi tocar. Ele escuta a pessoa falar do outro lado da linha e logo depois diz:
-- Eu estou te esperando no carro Elliot... - Diz por fim e desliga. Olho para ele com a sobrancelha esquerda arqueada, em questionamento silencioso: "Não vai responder minha pergunta não"?
-- Tenho que ir... E da próxima vez que quiser um beijo, você só precisa me pedir senhorita Steele. - Diz me dando um beijo no canto da boca e desaparecendo do beco.
-- Foi você que me beijou! - Grito nervosa para ele, que sai sem nem olhar para trás.
Por que diabos Anastásia, você deixou ele te beijar? Agora aquele maldito vai ficar se gabando.
Respiro fundo e saio do beco, vou caminhando para o ponto de ônibus me xingando mentalmente.
No caminho para o ponto de ônibus, observo um carro me seguindo, no começo não reconheço, mas logo depois que se aproxima mais, da calçada e abre o vidro, vejo quê é José.
-- Quer carona? - Pergunta sorrindo.
-- Tudo que eu mais quero! - Falo sinceramente! Ok, eu sei que tenho evitado José bastante tempo, mas eu preciso ir para casa.
-- Entra aí... - Dou a volta e entro.
-- Você se incomoda, se passarmos na Galeria e pegar a Emma? - José, pergunta dando partida.
-- Imagina. - Momento constrangimento.
-- O quê faz aqui em SoHo? - José pergunta tentando puxar assunto.
-- Trabalho... E você?
-- O mesmo... Vim negociar uma exposição e entregar alguns retratos da última feira. - Diz orgulhoso de seu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo
FanficUm dono de editora. Uma escritora em ascensão. E um amor em comum livros.... Anastásia Steele é uma mulher de vinte e cinco anos, de personalidade forte e muito independente que recém se mudou para Nova York, em busca de dar um novo rumo à sua escri...